Usuário Growroom Netson Postado January 10, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 10, 2005 Conheci a música dele à pouco tempo n conheço mais ninguem que goste eu acho ele bom em técnica, melodia, letras pirei no som do cara! quem aih curte? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Papagaio Postado January 17, 2005 Denunciar Share Postado January 17, 2005 Eh bem sussegada a musica dele. Eu curto pra caralho. Recomendo John Mayer e Ben Harper se vc gosta de Jack Johnson. Os dois tocam melhor que ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Soh Para Loucos Postado January 19, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 19, 2005 orraaa jack johnson eh legal pra caramba curto mto o som do maluco..... tem umas musicas animais tipo flake, walk alone,bobble toes.... e por ai vai.. abraçoooooo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Netson Postado January 21, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 21, 2005 Eh bem sussegada a musica dele. Eu curto pra caralho. Recomendo John Mayer e Ben Harper se vc gosta de Jack Johnson. Os dois tocam melhor que ele. ← cara desses 2 soh conheço o ben harper... ele tocou flake com o jack johnson a melhor que eu ouvi do Ben foi diamonds on the inside e (esqueci o nome)... with my own two hands... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OveRal Postado January 23, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 23, 2005 Pô eu curti no começo...mas achei meio enjoativo....ben harper é bem melhor, eagle eye cheir tbm.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kiko-Psy Postado February 5, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2005 curto d++.... jack johnson ben harper donavon frankenreiter g-love & special sauce uma boa pedida eh puxar na net o album "thicker than water"...jack johnson e outros no estilo dele...eh a trilha sonora d um filme de surf com este nome...mto bom mesmo...vale mto a pena.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Soh Para Loucos Postado February 20, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 20, 2005 curto d++.... jack johnson ben harper donavon frankenreiter g-love & special sauce uma boa pedida eh puxar na net o album "thicker than water"...jack johnson e outros no estilo dele...eh a trilha sonora d um filme de surf com este nome...mto bom mesmo...vale mto a pena.... ← curto tdsa esses.... mais falto eagle-eye cherry... fuiz..... abraçoooooooooooooo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts