Ir para conteúdo

Ponto de equilibrio


Smoking-Green

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Po cara vou ser sincero...

Teve um "festival" de reggae na fundição uma vez que eles tocaram!

E eu não gostei do som não cara.... E o que me irritou mais ainda da banda é que eles tocaram umas 3 horas e perguntavam se a galera queria mais e nego gritava que não e eles continuavam!

Foi foda! Fiquei esperando até quase 4:30 da manhã pra começar o show do Bob Marley Cover...

Até troquei uma ideia com um cara do Bob cover em outro show e perguntei desse show...

Até ele achou um desrespeito dos caras....

Mas enfim! Cada um na sua!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DoPaChA - Ih brow q nada... No ultimo Natiruts na fundição eu tava animadao pra eles entrarem logo e tal... Aí tocaram umas 5 ou 6 musicas novas seguidas... Na 3ª eu ja tava mandando eles a merda, NENHUMA CONHECIDA... Aí foi foda né no começo q eu tava benzao desanimou total por causa disso... Aí depoooois q eles começaram as antigas eu ja tava meio morgado e com uma larica sinistra ehauheiuaheiuahui.. Deu pra curtir mas não total... Essas neuras com bandas ocorrem :D

Mas brow... Tem partes da minha chapação q pede um reggae raiz do ponto euaheauiehaiuheuiahuia

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

eu sempre curti o som do ponto, as letras q sao mto foda, mais eu naum curtia a voz do vocalista nem fudeno, ateh q fui num show dos kra, manu acho q foi um dos melhores shows q eu ja fui, o vocalista passa uma vibracao positiva do caralho e os kras tocam dmais hoje eh uma das bandas q eu mais curto.

FALE DO BEM, FAÇA O BEM, ACREDITE NO AMOR E QUESTIONE O QUE O SISTEMA IMPÕE!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

ponto de equilibrio é bem reggae raiz, cara, o show e aquela voz do vocalista pira qualquer um... os dread do maluco é D+, já vi varios shows...

se o assunto principal é falar mal da vida aleia, mais isso é coisa feia.....

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

oh naum hipocrita, vc crusifica os meus dreads

mas quanto mais vc fala, mais a minha alma se ergue.

oh naum hipocrita naum quero parecer tao doidao naum

isso faz parte da minha vida, filosia e religiao...

sons lokos, mensagens positivas, batidas, melodias da melhor qualidade

reggae pra se ouvir brisado, estilo proprio

com certeza uma das bandas mais roots do brasil.

Mato seco tb e muito bom rooteira da melhor qualidade assim como ponto de equilibrio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

ponto pelo amor se alguem disser que naum curte nem de reggae entende ,,,essa banda eh a melhor do brazil na minha opiniao,,, e com certeza eh uma das melhores,,, reggae eh pra se sentir naum pra se ouvir se voce neum o sente naum o conhece ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,lembren-se disso

paz !!! a palavra ssom eh poderrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr a babilonia vai cair

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...