Smoking-Green Postado January 12, 2005 Denunciar Share Postado January 12, 2005 Alguem aqui curte? Pow pra mim eh a melhor banda nacional de reggae beeem raiz... Pra quem não conhece e curte reggae raizzzzzz mesmo procure conhecer, principalmente as musicas Aonde Vai Chegar... Árvore do bem... Lágrimas de Jah e Poder da palavra... flw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dub Style Postado January 12, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 12, 2005 "o seu assunto principal...eh falá mal.....da vida alheia.....mas isso eh coisa feia! Eh! isso eh coisa feia!" pow....o ponto eh muito doidera!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Punkada Postado January 12, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 12, 2005 Muito bom mesmo! Conheci através do circuito reggae 2... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado January 13, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 13, 2005 Po cara vou ser sincero... Teve um "festival" de reggae na fundição uma vez que eles tocaram! E eu não gostei do som não cara.... E o que me irritou mais ainda da banda é que eles tocaram umas 3 horas e perguntavam se a galera queria mais e nego gritava que não e eles continuavam! Foi foda! Fiquei esperando até quase 4:30 da manhã pra começar o show do Bob Marley Cover... Até troquei uma ideia com um cara do Bob cover em outro show e perguntei desse show... Até ele achou um desrespeito dos caras.... Mas enfim! Cada um na sua! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smoking-Green Postado January 15, 2005 Autor Denunciar Share Postado January 15, 2005 DoPaChA - Ih brow q nada... No ultimo Natiruts na fundição eu tava animadao pra eles entrarem logo e tal... Aí tocaram umas 5 ou 6 musicas novas seguidas... Na 3ª eu ja tava mandando eles a merda, NENHUMA CONHECIDA... Aí foi foda né no começo q eu tava benzao desanimou total por causa disso... Aí depoooois q eles começaram as antigas eu ja tava meio morgado e com uma larica sinistra ehauheiuaheiuahui.. Deu pra curtir mas não total... Essas neuras com bandas ocorrem Mas brow... Tem partes da minha chapação q pede um reggae raiz do ponto euaheauiehaiuheuiahuia flw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Consciousness Grower Postado January 15, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 15, 2005 Po eu curto mtooo um ponto brother......e mesmo pra mim reggae raiz ......o reggae mais forte e protestante contra o sistema irracional!!!!!.....o jah jah me leve!............A PALAVRA O SOM È PODER!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!PAZ!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Zoca Dobizero o retorno Postado February 23, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 23, 2005 Show da banda PONTO DE EQUILÍBRIO sábado no KVA pinheiros Z/O. Acho ki na porta é $15$ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado February 23, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 23, 2005 Show da banda PONTO DE EQUILÍBRIO sábado no KVA pinheiros Z/O. Acho ki na porta é $15$ ← ANTECIPADOS R$10 (os 1000 primeiros) ENTRADA:: mulher R$15 | homem R$20 (necessário a apresentação da carteirinha de estudante) Abrazos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom xico Postado February 23, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 23, 2005 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Zoca Dobizero o retorno Postado February 24, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 24, 2005 Kem vai? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smoking-Green Postado February 24, 2005 Autor Denunciar Share Postado February 24, 2005 Eles sao mto bons... Em breve terá show do RJ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado February 24, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 24, 2005 O ponto de equilibrio e uma banda carioca da cidade de Vila Isabel imagina quantos shows deve ter deles ai no RJ. Olha que o som deles já virou sucesso no Brasil Abrazos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Zoca Dobizero o retorno Postado February 24, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 24, 2005 Eu vo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Zoca Dobizero o retorno Postado February 26, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 26, 2005 è amanhã. Vai ser loko Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado February 26, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 26, 2005 Djambi e uma banda curitibana conhecida internacionalmente e muito legal uma vez fui no KVA ver ele tocarem e gostei, vale apenas assistir essa banda tambem Abrazos pena que não vou poder ir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Zoca Dobizero o retorno Postado February 26, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 26, 2005 Num vou mais... tenho ke furar uma nami. Motivo relevante hauhuahauhauuhau Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoDo Postado March 5, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 5, 2005 eu sempre curti o som do ponto, as letras q sao mto foda, mais eu naum curtia a voz do vocalista nem fudeno, ateh q fui num show dos kra, manu acho q foi um dos melhores shows q eu ja fui, o vocalista passa uma vibracao positiva do caralho e os kras tocam dmais hoje eh uma das bandas q eu mais curto. FALE DO BEM, FAÇA O BEM, ACREDITE NO AMOR E QUESTIONE O QUE O SISTEMA IMPÕE!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Erva da Aninha Postado March 7, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 7, 2005 ponto de equilibrio é bem reggae raiz, cara, o show e aquela voz do vocalista pira qualquer um... os dread do maluco é D+, já vi varios shows... se o assunto principal é falar mal da vida aleia, mais isso é coisa feia..... Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Edigno Postado April 1, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2005 oh naum hipocrita, vc crusifica os meus dreads mas quanto mais vc fala, mais a minha alma se ergue. oh naum hipocrita naum quero parecer tao doidao naum isso faz parte da minha vida, filosia e religiao... sons lokos, mensagens positivas, batidas, melodias da melhor qualidade reggae pra se ouvir brisado, estilo proprio com certeza uma das bandas mais roots do brasil. Mato seco tb e muito bom rooteira da melhor qualidade assim como ponto de equilibrio... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom smoking weed Postado April 12, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 12, 2005 ponto de equilibrio é A BANDA! só isso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skunker green Postado April 12, 2005 Denunciar Share Postado April 12, 2005 mtooooooooooooooooo foda :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom KconD Postado May 10, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 10, 2005 curto pra kralhu tbm!!!! aproposito, to ouvindo agora Ponto de Equilibrio - Rastafará Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rootsdubwise Postado May 10, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 10, 2005 curto pra kralhu tbm!!!! aproposito, to ouvindo agora Ponto de Equilibrio - Rastafará ← Por falarnissologo mais vai ter uns shows de reggae em Sp e o ponto vai estar la..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pé_bom_nois_bodeia Postado May 22, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 22, 2005 ponto pelo amor se alguem disser que naum curte nem de reggae entende ,,,essa banda eh a melhor do brazil na minha opiniao,,, e com certeza eh uma das melhores,,, reggae eh pra se sentir naum pra se ouvir se voce neum o sente naum o conhece ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,lembren-se disso paz !!! a palavra ssom eh poderrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr a babilonia vai cair Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom capadocia Postado May 22, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 22, 2005 mt fooda msm... recomendo a BANAL deles... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts