Usuário Growroom Cascão... Postado May 23, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 23, 2005 ponto de equilibrio eh bem fodaaaaaa...... na brisa eh melhor ainda... euhuehuehuh eh noisssss..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PipeSmoker Postado May 31, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 31, 2005 sou rebelde... de alma rebeldeeeee... orra ponto eh mto foda, ja tive altas viajens, tanto em show q eh mais vibe ainda mto foda... como em casa eh mto bom tbm viaja... ae os sons novos tbm tão mto di fuder!!! flw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jah soldiers Postado June 5, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 5, 2005 Eai ponto e uma banda muito massa conhoço alguns dos caras pessoalmente frenquento a mesma igreja que os cara em niteroi ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Drope forca flu Postado June 6, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 6, 2005 Ponto eh foda Meu avatar eh a capa do primeiro cd deles Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Babilonsystem Postado June 30, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 30, 2005 Ai existem alguns tipos de reggae , ponto de equilibrio é de raiz taloves uma das melhores raiz do brasil é doidera tenho os cds dos caras eles são foda mesmo valew!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kinKy Postado July 11, 2005 Denunciar Share Postado July 11, 2005 Aí fui mó cabaço e marquei só vi essa área do fórum agora e brothers, o reggae comanda minha vida.. o Ponto é um dos sons mais sinistros... cheguei na porta desse show do KVA mais sei la, mto crowd eu nao entrei.. A primeira vez que se ouve ponto parece estranho, mais é só acender um que você sente a música e para de ouvi-la.. k+ pra eles Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts