Usuário Growroom RAF Girl Postado January 29, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 29, 2005 Reuna seus amigos e organize sua célula e participe de tudo com a diferença de que organizado vc vai estar muito mais forte para lutar contra as injustiças Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Code Grow Postado January 30, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 30, 2005 Seria da maior importância dedicarmos especial atenção a galera do Rio que intenta organizar uma bela passeata. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom johnnyb Postado February 1, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 1, 2005 Quem aqui estaria disposto a se reunir para organizar esse evento ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom inegrao Postado February 3, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 3, 2005 é só marcar uma data e um local para nos encontrarmos.... depois do primeiro encontro vai ficar mais facil de reunir mais gente. o que está faltando é o estupim da coisa. quem vai agilizar?????? [ ]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom johnnyb Postado February 17, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 17, 2005 Cade pessoal, tem alguem agitando isso aqui ??? Vamos nos movimentar, se nao lutarmos pelo que queremos quem lutara' ? Pergunto novamente, quem estaria disposto a se reunir e organizar esse evento ? []'s JohnnyB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom semente de luz Postado February 19, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 19, 2005 Lá no Acampamento da juventude teve uma oficina com um grupo aqui do rio que quer agitar algo para a passeata de Maio, estou esperando eles entrarem em contato pra ver como eles pretendem se organizar.... Mas nada disso interfere começarmos a organizar a nossa célula cannabica...vamos começar a pensar em sugestões de locais...isso via MP é claro Fora isso a Psicotropicus já deve estar voltando de férias. Não precisamos de 60 pessoas na organização mas de uma meia duzia interessada em trabalhar... É isso ae Peace Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nitroglicerina Postado February 22, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 22, 2005 Semente de luz é muito inspiração: "Lá no Acampamento da juventude teve uma oficina com um grupo aqui do rio que quer agitar algo para a passeata de Maio, estou esperando eles entrarem em contato pra ver como eles pretendem se organizar.... Mas nada disso interfere começarmos a organizar a nossa célula cannabica...vamos começar a pensar em sugestões de locais...isso via MP é claro Fora isso a Psicotropicus já deve estar voltando de férias. Não precisamos de 60 pessoas na organização mas de uma meia duzia interessada em trabalhar..." É isso ae Peace Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Psicochimarraum Postado March 8, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 8, 2005 Bom... Acabei de mandar meu pedido pro Gabeira. PAZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FilhodiJah Postado April 6, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 6, 2005 E ai galera belezinha... naum to fora dessa ai naum heim. so que eu queria uns cartazes para dar uma divulgada. Alguém tem algum material ai ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jay Pot Postado April 14, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 14, 2005 Sabe o que eu acho? Não estou desmerecendo não, o flyer ficou muito bom, mas acho que o flyer do Rio está meio pobre vejam... Agora olhem o de Porto Alegre... Sacaram? Na minha opinião o flyer do Rio tinha que ser um pouco mais explicativo, com mais informações assim como o de Porto Alegre. Simplesmente pra chamar a atenção das pessoas mostrando que o negócio é sério mesmo! O lance de Objetivo ficou legal, porque não tentamos fazer outro no mesmo estilo? Somente acrescentando mais informações sobre a campanha. Com isso cada um poderia fazer alguns cartazes e colar por aí pra ir divulgando, se cada um fizer uns três ou quatro pelo menos acho que já é um grande adianto! Quem fica a disposição pra mexer no flyer? Eu não manjo muito, quem se disponibilizar dá um toque, que assim que ficar pronto eu já mando imprimir alguns. É isso ae, vamo que vamo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom durden Postado April 18, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 18, 2005 pra mexer no flyer precisaria do arquivo do photoshop (ou corel draw depende do programa) mexer nele assim em JPG fica foda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom semente de luz Postado April 18, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 18, 2005 Então pessoal está chegando a marcha. poderíamos ver o que precisamos para além de fazer uma boa divulgação pensar no dia em si!! Os flyers começaram a ser distribuidos esse fim de semana. E como eu acho que não vai ser possível modificar esses flyer, poderiamos tentar contornar a situação na hora em que estivermos divulgando para as pessoas e no dia em si com faixas ,cartazes, camisas e textos. Isso só nos faz perceber o quanto precisamos nos organizar melhor e não deixar tudo pra última hora... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jay Pot Postado April 19, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 19, 2005 Com certeza, e olha que já está chegando hein... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nando_trankuilo Postado April 19, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 19, 2005 hey, eu queria saber como tá o negócio pra Porto Alegre. Eu e mais pelo menos uns 10 amigos meus estaremos lá, gostaria de saber dos organizadores e outros que participarão se estão levanbdo alguém e/ou ajudando de alguma forma na divulgação da passeata/idéias a serem discutidas. Também queria saber como estão pensando fazer, se a galera vai só sair gritando "Legaliza" com os cartazes ou se alguém vai fazer um pronunciamento mais embasado. abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom novato2004 Postado April 20, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 20, 2005 Ae galera do ativismo, um off-topic que talvez sirva de inspiração pra alguns, "njweedman" O homem fumo.. uahauahuahauhua, que piração interessante, quem ainda não conhece vale a pena dar uma olhada: http://www.njweedman.com/ Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom semente de luz Postado April 24, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 24, 2005 "njweedman" Será que não tem ninguém com esse perfil aqui no brasil nao??? heheheh Kevi Mar 1 2005, 01:45 AM Post #21| Algumas ações que podiam ajudar: -Tentar centralizar a organização da passeata -Informar orgãos competentes tipo prefeitura, policia -Evitar cartazes e faixas que possam ser considerados como apologia do tipo "Não compre, plante" ou "Fume maconha" -Deixar explicito o caráter pacífico da passeata -Evitar confrontos com a policia (xingamentos, provocações, agressões) -Tentar arrumar carros de som -Divulgação da passeata (panfletagem, internet, cartazes) -Deixar disponivel informações sobre a passeata (sites na internet, local que sirva como QG da organização) É isso ae pessoal, é soh uma tentativa ae de ajudar... valeu Bora começar ver o que falta galera... Eu jah comecei a notar as ideias que vem na cabeça Eu encontrei o metro de pano pra faixa é 7 reais e dá pra fazer umas mensagens legais. Vamos fazer umas de PAZ e sobre desarmamento.sei lá vamos falar coisas diferentes. que nós gostamos da nossa querida e amada maria todo mundo jah sabe, mas qual o objetivo do movimento??? é isso que devemos começar a pensar o que realmente queremos, se é uma sociedade melhor ou apenas pensar só que vamos poder fumar mais, porque sem fumar ninguém fica... Digo, pensar em toda essa violencia desenfreada porque falta verba pra investir em escolas mas nao falta grana pra alimentar essa guerra.Essa industria de violência A minha eu jah to elaborando mas vai ser mais ou menos assim... ABRA SUA MENTE A CANABIS NÃO É SÓ RECREACIONAL É MEDICINAL, TERAPEUTICA, RELIGIOSA E INDUSTRIAL...ENTAO PORQUE AINDA EU SOU CHAMADA DE MARGINAL???PELA LEGALIZAÇÃO E NORMALIZAÇÃO Carro de som ou pelo menos algo que ajude, pensei em falar com esses caras que vendem pamonha não alugariam o carro ??? :'> Informações sobre a marcha global pela marijuana www.psicotropicus.org www.cannabisculture.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jay Pot Postado April 25, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 25, 2005 e vc Jay? vai vim pra ca protestar com a gente? naum esquece de dar o toque que os irmãos ageitam pra vc aki hein! ← Irmão... vou fazer o caralho pra ir nessa passeata. Assim que ficar mais "certo" a gente entra em contato. Valeu, paz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts