Ir para conteúdo

Tomando uma Geral ?O que fazer ?

fnbsp

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Se tomar uma geral ...

Os caras acham uma pontinha o que fazer ? falo que é meu ou nego até a Morte ?

No meu caso eu neguei ! o que aconteceu ... apreenderam o Doc. do meu carro ( mas por que meu carro tá irregular ) ...

Me chingaram e gritaram mas nada de tapas ...ufa ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Uma pontinha nao da nada........o que pega realmente e tirar, tentar enganar

os cops dizendo que nao é sua. Numa boa explique que voçe fuma sim mas que trabalha e estuda e dar uns tapas de vez em quando te ajuda a desestressar e tal...........uma vez agindo assim, e pego no fraga fumando na beira da praia, GANHEI 2 beks que eles tinham acabado de tomar de um outro,

pouco antes.

apesar de nao merecerem, trate-os com respeito, nunca se rebaixando......

assim eles te respeitarao tambem.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
fnbsp escreveu

Se tomar uma geral ...

No meu caso eu neguei ! o que aconteceu ... apreenderam o Doc. do meu carro ( mas por que meu carro tá irregular ) ...

Foda...

Vão pedir uma "nota" pra liberar os docs do teu carro... se prepara :(

Mas o Mr.M tá certo: ficar na moral, tratar de senhor e até pedir desculpas, dizendo que só tava com aquele baseadinho... ( se der para engolir, jogar fora melhor... mas SEM os home ver, senão tu dança mais ainda...)

Mas é complicado... cada caso é um caso...tem que ter sorte tbm... :

Link para o comentário

• Usuário Growroom

fala que é sua maluko, nunca mente pros "Guarda" ... agora se vc só tem essa pontinha, come na frente dele ... eles vão fica fudido mas não vai suja pra vc .....

Já passei um panico com os Guarda por causa disso, só tinha um baseado e tava fumando ele, os cana viram e só deu tempo de comer .... (se vai toma uns tapa mas...)... é melhor tomar tapa do que assinar um 16, concorda!

...vivendo e aprendendo a malandragem da rua!!

Falge

Link para o comentário

• Usuário Growroom

oi melhor mesmo eh conversar, falar "senhor" e tudo + bate um papo na moral! , quando eu tinha 17 fui pego fumando uma bomba, ai fui todo ignorante com o policia fdp, me deu uns tapa no meu peito, e dissse q ia fodar com minha vida, queria forjar + um flagrante, so pq eu chamei ele de "cara" eu disse: Coeh Cara, viaje nao... eh so um beck broder!!!... ele me deu uns tapao e disse: Cara uma porra muleke, bora pra DCA (delegacia da criança e adolescente) , se nao quizer apanha +... ai eu fui e tal, contei minha versao pro delegado, ainda bem q o delegado era menos pau no cu, tinha uns 24 anos bem jovem, me deu um sermão hipocrita do caralho, nao fez eu assinar nada, e me deixou ir embora de manha cedo, sem ninguem ver, ele chegou pra mim e disse: Pelo q tou vendo vc eh um garoto direiro, nao vou lhe prejudicar, fique na sua q quando for de manha eu abro o cadeado pra vc... deu de manha o cara todo calado abriu, eu quis tocar na mao dele ai ele: Sai fora, quero pegar na sua mao nao sai sai sai sai voadooo!!!, enquanto os 2 amigos meus q tava la tb, nao falaram na moral com o delegado, e os pais foram chamados....

esse dia foi horror!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É isso ai galera !

Valew mesmo pelas dicas ...pelo que eu tava pensando mesmo é melhor falar a real afinal era uma pontinha mesmo ...

Mas a historia foi o seguinte tava voltando de balada com camarada ...

Ai os Gambés pediram pra para !

Parei e ai já desceu 2 .. mão pra fora e tals... documento , cheiraram o dedo pans enquanto isso o outro chamando mais viatura !

Cegou +2 ai que bateram geral no carro e o Maldito achou o esquema !

Ai veio gritando de quem é essa porra !

Eu e o camarada dissemos que não era nossa !

O guarda Ah é ! não é seu nem seu ! então vcs tão faando que isso é meu !

Eu disse Não Sr. eu não disse isso ...

Ai apareceu uma gambé feminina que não era porra nenhuma agitando pra caralho !

Me falando ... que vc é um cahorro safado ! sem vergonha ! não tem o que fazer ! f.d.p ... dai pra frente ...

Ai veio o Sargento ... gritando que eu era folgado ... que ia me levar para delegacia pra eu explicar diretinho .... e tals !

E eu quieto ...

Ai ele falow que ia ter que guichar o carro por causa do documento !

Ai tava tentando um dialogo expliando que não levasse o carro ... que eu trabalhava com ele dependia do carro ...

E a f.d.p da Garda agitando não não vamos levar sim pra vc aprender seu folgado !e pans ...

Ai ele deve ter ligado pro pátio e falaram que tava cheio ! ai ele me liberaram

Ai o gambé falow vc não está permitido a dirigir este carro por que vc esta sem documento !

Eu falei ... Mas como vou levar então !

Ele gritou É DAQUI´PRA CASA !!!

Putz ! foi a hora que eu relaxei ! ....

ai fui pra casa nervoso mas tranquilo ao mesmo tempo :o

Link para o comentário

• Usuário Growroom

depende muitu da ocasião, o certo é engatilhar pra engolir, e quando ele te parar engolir sem ao menos ele ver, ou dispensa (com o incoveniente de jogar fora e derrepente nem pararem, mas é necessario em quantias grandes) ou se falhar e pegarem, oque pode ocorrer quando menos espera, daí tem q tentar com o geitinho brasilero explicar a situação, mas se pegarem só o chero fica a critério de cada um, se o cara naum fala nada e negar o cheiro pode levar uns pé do ouvidu e uns xingamentos e vão liberar, ou vão tentar encher o saco ( tipo de atrasano horas), agora se fala que realmente tava fumano de duas uma, o cara pode te da conselho pra para de fumar que paapapa papa papapa, ou da mó bronca e fala que vai te cata e te chama de fdp, e vc sai todo torto do enquadro, ou ainda nem falar nada....na verdade é impossivel prever um enquadro, depende do humor dos caras no dia, na vontade de mostra serviço, tempo de serviço, e etc..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Meu cunhado é o cara mais sortudo do universo. Vou contar exatamente como ele me descreveu a situação:

Dia desses ele e mais um amigo haviam ido buscar a "encomenda" e estavam dirigindo-se para minha casa. No meio do caminho, havia uma pedra. Na verdade, uma viatura da PM. Mandaram eles parar. O bagulho estava no bolso da calça do nosso amigo, que estava como "passageiro" na moto.

Meu cunhado desceu bem devagar, conforme manda o figurino, e logo em seguida o amigo desceu também. Cada um foi para um canto para começar a revista.

Meu cunhado estava crente que ia dar merda, que daquela vez não haveria escapatória já que o fumo estava no bolso da calça do amigo, o lugar mais óbvio do mundo. Felizmente, os dois estavam caretas, ainda. Agressões verbais aqui e ali, o típico terror da polícia, e nada de acharem coisa alguma.

O cunhado já estava começando a ficar preocupado. "O que Fulano fez com o fumo?", pensava.

Lá pelas tantas o sargento desce, tira o soldado de lado e pergunta se os documentos da moto estavam em ordem e tudo mais. Pega os documentos, olha e manda o soldado voltar para a viatura.

Ele deu uma boa olhada no meu cunhado e no amigo dele, dobrou os documentos, colocou de volta no plástico e disse:

"Aqui estão seus documentos. Tenha uma boa noite. Se precisarem da polícia, estamos à disposição".

Quando foram subir na moto, o amigo deixou cair a carteira. Pegou-a no chão, e foram embora.

Andaram bastante e pararam a moto. Meu cunhado perguntou do fumo, e o amigo disse: "Tá aqui, ué!". E mostrou para ele.

Simplesmente, o cara, na hora de descer da moto, aproveitou que o corpo do meu cunhado o estava encobrindo e jogou o fumo perto do pneu. Quando acabou a revista, ele deixou a carteira cair bem perto, e pegou os dois, na maior cara de pau.

Olha...

Se fosse comigo, eu acho que rodava.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aê cara, se vc rodar com os homens a parada q vc tem q fazer é jogar a real mesmo e falar q ñ tava fazendo nada de d+ e tenta enrrolar nos papos(tem q ser bom de queixo) pq tem uns q são pau no cú mesmo e querem embassar na do nego por causa de um fino mesmo, isso é a lei da vida, rodando e aprendendo com os PORCOS FARDADOS!!

Faça o que tu gosta e o que te da prazer. Aos que te criticarem, mande se fuder. Se você é HEMP FAMILY tem poder de ser e acontecer. Não seja alienado nem escravo de um sistema, seja você HEMP FAMILY até morrer!!!

_|/_ The Legalize Marijuana _|/_

Link para o comentário