Ir para conteúdo

Com qtos G posso rodar sem ser preso como trafica?

Smoking-Green

Recommended Posts

• Respostas 51
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

NÃO TEM MUITO ESSE NEG. DE QUANTIA, DEPENDENDO DA HISTÓRIA DO B.O, (SE TAVA PASSANDO, OU FOI NA GERAL NA RUA) SEI QUE PARA TE ENQUADRAREM COMO USUARIO ATE UMAS 30 GRAMAS NÃO DA NADA NÃO, SÓ UM TERMO CIRCUNSTANCIADO SÓ (UMAS HORAS DE SERVICO A COMUNIDADE OU UM SALÁRIO PRO CONSELHO COMUNITÁRIO) MAIS SE A HISTÓRIA NAO AGRADAR O JUIZ, AI O NEGOCIO PEGA, ELES TE ENQUADRAM NO TRÁFICO!

O NÉGOCIO É NÃO CAIR MANO! NEM DERRUBA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Cara..tomem cuidado por favor! Evitem ir em boca de fumo, se vc ja se mete em malandragem por comprar algo ilegal seria melhor diminuir essa cota de marginalidade não?! Já comprei muito fumo em boca mas, hoje em dia prefiro comprar desses traficas playboyzinhos...pelo menos fica menos exposto neh?! Traficante e polícia tem vida curta ( pelo menos a maioria) não se metam em chuva de bala, pois : '' em terra de cego quem tem um olho é rei" ,e, claro, quem porta o ferro são eles, não nós usuários.

Respondendo a pergunta do thread, depende de muita coisa, inclusive de humor do policia, promotor ou juiz.Por isso procurem ler com frequencia os posts de Segurança e Leis e por favor, tentem se manter longe das bocas de fumo...

paz

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Cada situação gera sua interpretação na lei.

Um pacote de 100g, fechado inteiro, nas mãos de uma pessoa em determinadas condições sócioeconomicas e culturais pode ser entendido como usuário, enquanto outro, com 20 gramas distribuidas em pequenos pacotes de 2gramas dentro de uma mochila, parado em uma esquina, provavelmente será considerado em uma situação de tráfico.

Em suma, antes de simplificar dizendo que quem tem dinheiro vira usuário e quem não tem vira traficante, devemos entender que é dificil para um juiz definir uma realidade social a partir dos fatos que chegam a ele, e designar uma sentença para o caso, mas eles fazem tudo tentando adequar-se ao máximo a realidade.

Ótimo!

Disse tudo alma ..

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Uma vez foi um advogado no meu colegio falar sobre drogas e resto vcs jah sabem...

mas eu lembro q ele falo q no artigo 12 tem assim q trafico eh "fornecer ainda que gratuitamente" (e tem msm) ai ele deu um exemplo mais ou menos assim...

q se vc esta com mais 2 amigos fumando na rua

e a policia enquadra eles podem levar qm esta com o beck na mao pra delegacia e ele assinar um 16 e os outros 2 assinarem um 12...

pq no caso o seu amigo q te passou lhe forneceu gratuitamente a parada...

(e olha q faiz o maior sentido td isso em visao do q estah escrito na lei)

a sorte q a maioria dos policiais no devem lembrar/saber disso!

mas alguns com certeza sabem!

entao rapazeada TODO o cuidado eh pouco!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Essa parada é foda...

Por casos q eu já vi, dependendo da importancia q o policial dá pra situação... ele vai fixar a sua pena em $$$$$ e outra!>> pagamento imediato!

Alguns até debatem... "olha .. só de advogados pra tirar vc dessa depois do xadrez vc vai gastar $$$$ então deixa um cafezinho aí de $$ pra gente... vai ser melhor pra vc!"

Acho q eles separam por números!

Entregam alguns otários na delegacia...

Entregam outros pra imprensa... (pra aparecer no jornal e o governo ficar bem na foto)

Mas com a maioria eles querem é fazer dinheiro!

Quem é q rodou aí alguma vez q o policial deixou de pedir dinheiro como primeira alternativa!?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ixe deu pau no pc

cont

vou te contar uma um camarada meu tava tranquilo voltando pra casa dele com 500g e os homi pegaram e o que aconteceu, o cara foi preso o pior foi o seguinte os filhos da puta dos porcos, colocaram 300 de cocaina e 100g de maconha e o meu camarada só tinha maconha pra onde foi a maconha e a coca o cara nem cheirava foda isso né ... o negocio e evitar o flagrante pois se a puliça quiser plantar droga em voce eles plantam

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Galera teve um amigo meu que rodou com uns 20g ou mais, os homi alugaram ele pra caralho e mandaram maior papo pra ele para de desperdiçar a vida com essa porcaria e tal, não fizeram nada só levaram o beck será que eles foram fumar? A eu conheço uns policias civis malhava com um e já sai com eles e tal tipo pra mim eles pegam essas paradas e usam e dão pros amigos que curtem, mas o pó eles sempre cheram ou quase sempre...

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

eu ouvi uma historia esses tempo ai q o cara foi pego com uma ponta dai os ome viram marca de batom na ponta e pediram com quem ele tinha fumado ele falo q foi com a noiva dele e os cara enquadraram ele no artigo 12 por ter dado maconha pra outra pessoa naum sei se isso eh verdade mais eu vi num programa policial aki da região

Link para o comentário