Usuário Growroom eu_por_exemplo Postado November 18, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 18, 2005 Eu só fumo em casa... Mas o problema é que eu compro maconha... Vai q eu tomo uma dura saindo da favela ou então voltando pra casa... Isso q eh foda ← ESSE OTARIO.. TRABALHA NA GLOBO...FABRICA DE DOENTES E DELINQUENTES DROGADOS...NAO C ESQUECA Q TINHA ECTASY E OUTRAS PORCARIAS QUE SIM...PODE SER CHAMADO DE DROGAS!!! E OLHE BEM....ELE NAO FAZ PARTE DOS 3 P..... POBRE PUT... PRETO POR ISSO NAO FOI PRESO...ETA BRAZILZAO DE DESIGUALDADES!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom akrajewski Postado October 9, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 9, 2018 Em 14/03/2005 at 17:09, CaioBLank disse: Mano eu fui pego com 3G de maconha aqui na minha cidade, fiquei guardado 1 noite e depois ainda paguei 1000 reais não sei do que, isso é normal ? Em 13/01/2005 at 10:09, Weed Smoker disse: não depende do humor do policial porra nenhuma... depende do promotor e do juiz... Sim Mano, eu fui pego com 3G de maconha, fiquei preso uma noite e ainda fizeram eu paga 980 reais por eu estar com 3G de maconha um absurdo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts