Usuário Growroom Tio Pedro Postado January 13, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 13, 2005 "Orquestra Manguefônica: Nação Zumbi + Mundo Livre S/A Quem abre a série é Da Lama ao Caos, dos pernambucanos da Chico Science & Nação Zumbi. O álbum, de 1994, será completamente recriado no palco pela orquestra, uma parceria do próprio grupo com o Mundo Livre S/A. Teatro. R$ 20,00; R$ 15,00 (usuário matriculado). R$ 8,00 (trabalhador no comércio e serviços matriculado e dependentes). R$ 10,00 (estudantes com carteirinha e idosos, acima de 60 anos). Dia(s) 14/01, 15/01, 16/01 Sexta e sábado, às 21h, e domingo, às 18h. SESC Pompéia" Galera, esse show vai ser animal, parceria das duas maiores bandas do Mangue Beat tocando o disco que deu início ao movimento (Da Lama ao Caos). Como bom Pernambucano estarei lá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dub Style Postado January 14, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 14, 2005 Kar****!!!!!! eu tenho q ir!!!!!! queima uma velona antes!!!!!!1 valew o toque aí broder........se quiser me manda uma MP pra gente se tromba lah!!!!! abrass!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mariohuana Postado January 14, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 14, 2005 po brother pq se num me falo isso antes....to p´rocurando essa banda faz meses ...ate me perdi em casa de tanto procura...na boa....vamu rola uma van pra i ...so de longe mas so viajado.......e viajando é que curto uma viagem....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts