Usuário Growroom kito Postado January 15, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 15, 2005 sei que pink floyd é inigualável, mas existe alguma banda que segue seu estilo e que se deu bem, que faz um som legal ? se tiver postem ai..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Netson Postado January 21, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 21, 2005 olha.... seguidores.. gente que se diz influenciado pelo pink floyd n sei n... mas se vc tiver afim de ouvir coisas parecidas com pink vc pode ouvir... Yes, The Who, Jimi Hendrix, The Grateful Dead, Genesis, Jethro Tull. essa é a dica que eu pude dar tomara que seja útil neh??? :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sheeponsoma Postado January 23, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 23, 2005 pode crer tem muitas musicas parecidas procura na net por sons psicodelicos =) voce acha muito quando quero chapar soh com o som eh soh eu ouvir a banda do meu sogro =) os caras tocam umas musicas MUITOOOO Locas pena que ainda nao assumi pra minha sogra que eu fumo se ela souber nem sei o que vai dar uhaehuaehuaehu mas acho que ela vai descobrir em breve entao eh nenhuma =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weed Smoker Postado February 1, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 1, 2005 c vc curte pink floyd escuta vanilla fudge... mto bom .. bem no estilo do floyd... mesma epoca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mestre_dos_magos Postado February 13, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 13, 2005 Ae escutem Maggot Brain do Funkadelik! Essa eh mto viagem... pra quem se amarra nuns soms psicodelicos da decada de 60. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom veio Postado February 15, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 15, 2005 procura essa música Primus - Eclectic Electric mó viagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Wotan Postado February 16, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 16, 2005 Pega King Crimson, é muito bom. Se vc curtir pega também Banco Del Mutuo Soccorso e Gentle Giant Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weed Smoker Postado February 21, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 21, 2005 Pega King Crimson, é muito bom. Se vc curtir pega também Banco Del Mutuo Soccorso e Gentle Giant ← King Crimson é naipe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts