Usuário Growroom psycho_maggot Postado January 17, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 17, 2005 ae.. eu tenhu esse album.. to começando ainda.. faço as imagens no pc com a inspiração de mta maconha e trance music... http://www.fotki.com/brunoazalim/psychedelic/ ----------------------------------------------------------------------------------- Link correto http://public.fotki.com/brunoazalim/artedigital/ foi mal ae galera... eh q eu mudei o nome do album otro dia.. aih muda o link e tudu mais.. eskeci de avisar... heeheehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom luizaita Postado January 19, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 19, 2005 ae como vc fez essas imagens ae? mto loca.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom psycho_maggot Postado January 19, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 19, 2005 puro photoshop... peguei umas fotos de base... fotos normais.. e fui editando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
drugkittie Postado January 22, 2005 Denunciar Share Postado January 22, 2005 Muito louca as fotos ...eu tambem tenho essas viagem em relação ao Trance...é fodastico... Mas estão meio forçadinhas...mas blz!!!! :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skunker green Postado February 13, 2005 Denunciar Share Postado February 13, 2005 amigo gostaria mto de ver u seu album mais parece q u link esta cum algum problema .. si puder consertar ou ajudar eu agradeco vlw irmao PAZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom kito Postado February 13, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 13, 2005 eh... o link tah fodido.. tb queria ver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Soh Para Loucos Postado February 20, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 20, 2005 tbm num consegui ve.... tava qrendo mto veeeeeeeeeee....... qndo volta da um toque... abraçooooooooo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rikapt Postado February 26, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 26, 2005 Gostei dos abstratos mas esse nao e` teu nome verdadeiro ,ne! se for retira o link. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skunker green Postado March 8, 2005 Denunciar Share Postado March 8, 2005 mto loko irmao vo tenta faze um pra mim tb so bagulho doido ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts