Smoking-Green Postado January 17, 2005 Denunciar Share Postado January 17, 2005 E ae pessoal eu catei uns livros de cultivo na net... A maioria em ingles ou espanhol... Os 3 em espanhol q eu achei eu ja hospedei e postei pro pessoal baixar pq espanhol eh moleza de ler... bem + facil q ingles de entender Ja os livros em ingles eu nao hospedei (e agora nem da + pq nao tenho espaço no host) pq nao sei se a galera aki tem conhecimento legal em ingles..... Mas se alguem tiver interesse eh so falar, mas vo ter q da um jeito de hospedar se alguem quiser cannabis.grow.bible.pdf (1ª foto anexada) How to grow Medical Marijuana.pdf (2ª foto) Marijuana Chemistry - Michael Starks (2nd edition 1990).pdf -- 3ª foto The_Art_And_Science_Of_Cooking_With_Cannabis.Stoned_Again.Weedshop.pdf ((esse eh de culinaria) flw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smoking-Green Postado January 18, 2005 Autor Denunciar Share Postado January 18, 2005 ixi... ninguem fala nada =\ ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom acavalcanti Postado January 18, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 18, 2005 Vc poderia enviar para mim ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado January 18, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 18, 2005 sera q nao poderia colocar na area de download aqui do gr??? era umas heim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smoking-Green Postado January 18, 2005 Autor Denunciar Share Postado January 18, 2005 acavalcanti - Dependendo do livro sim... O 3° da foto por exemplo tem 100mb sera q nao poderia colocar na area de download aqui do gr??? era umas heim! ← Seria uma boa, mas juntando os 4 livros da 130mb (zipado)... Será q o responsavel pelo site iria deixar ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom acavalcanti Postado January 18, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 18, 2005 Meu email tem bastante espaco livre se vc puder enviar o mail é acavalcantijr@gmail.com. Quem quiser contas no gmail é so falar, ainda tenho 6 convites. Antonio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smoking-Green Postado January 18, 2005 Autor Denunciar Share Postado January 18, 2005 Meu email tem bastante espaco livre se vc puder enviar o mail é acavalcantijr@gmail.com. Quem quiser contas no gmail é so falar, ainda tenho 6 convites. Antonio ← Procure saber o tamanho maximo dos anexos q o gmail envia e recebe... Dependendo do tamanho da pra eu te enviar alguns Flw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom acavalcanti Postado January 18, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 18, 2005 Enviei um arquivo de 300MB sem probleas. Antonio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Drao Postado January 18, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 18, 2005 Eu odeio a lingua espanhola. Sem implicação nenhuma nisso, acho a cultura espanhola fascinante e sei que a lingua é uma das facetas , mas é o lado que não gosto. Prefiro muito mais o ingles e gostaria muito de por meus olhos em todo esse material ai ... alguns aqui já devem ter ganhado a fita , gmail cabe muita coisa e agora tá rolando um programa que é quase um kazaa/napster e afins , mas invés de conectar com outras pessoas que tem o arquivo , vc se conecta pelo e-mail. Assim a conta fica quase "pública" e qualquer um pode logar e pegar os arquivos de dentro ... acho que ia ser muito bom se a comunidade aqui fizesse uso desses recursos gratis ... eu vou pesquisar melhor e logo logo ponho um tutorialzin se for o caso ... só não tenho é muito material pra compartilhar ainda ... Leu ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smoking-Green Postado January 18, 2005 Autor Denunciar Share Postado January 18, 2005 acavalcanti - Enviei Drao - Brow... ficaria + facil como o verdim falou... colocando aqui no grow pro pessoal baixar... Mas ate agora nenhum responsavel pelo site se pronunciou :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado January 18, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 18, 2005 ja estao salvos aqui..... nao demora e estarão pra download aqui no gr.... forever Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smoking-Green Postado January 18, 2005 Autor Denunciar Share Postado January 18, 2005 ja estao salvos aqui..... nao demora e estarão pra download aqui no gr.... forever ← Como estão salvos se eu não te enviei ? Ou vc está se referindo aos livros em espanhol q estão na minha assinatura? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts