Ir para conteúdo

Livros de cultivo em ingles

Smoking-Green

Recommended Posts

E ae pessoal

eu catei uns livros de cultivo na net... A maioria em ingles ou espanhol... Os 3 em espanhol q eu achei eu ja hospedei e postei pro pessoal baixar pq espanhol eh moleza de ler... bem + facil q ingles de entender

Ja os livros em ingles eu nao hospedei (e agora nem da + pq nao tenho espaço no host) pq nao sei se a galera aki tem conhecimento legal em ingles..... Mas se alguem tiver interesse eh so falar, mas vo ter q da um jeito de hospedar se alguem quiser :rolleyes::D

cannabis.grow.bible.pdf (1ª foto anexada)

How to grow Medical Marijuana.pdf (2ª foto)

Marijuana Chemistry - Michael Starks (2nd edition 1990).pdf -- 3ª foto

The_Art_And_Science_Of_Cooking_With_Cannabis.Stoned_Again.Weedshop.pdf ((esse eh de culinaria)

flw ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Eu odeio a lingua espanhola. Sem implicação nenhuma nisso, acho a cultura espanhola fascinante e sei que a lingua é uma das facetas , mas é o lado que não gosto.

Prefiro muito mais o ingles e gostaria muito de por meus olhos em todo esse material ai ... alguns aqui já devem ter ganhado a fita , gmail cabe muita coisa e agora tá rolando um programa que é quase um kazaa/napster e afins , mas invés de conectar com outras pessoas que tem o arquivo , vc se conecta pelo e-mail.

Assim a conta fica quase "pública" e qualquer um pode logar e pegar os arquivos de dentro ... acho que ia ser muito bom se a comunidade aqui fizesse uso desses recursos gratis ... eu vou pesquisar melhor e logo logo ponho um tutorialzin se for o caso ...

só não tenho é muito material pra compartilhar ainda ...

Leu ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites