Ir para conteúdo

Maleficios do fumo prensado

frozensun

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Eu pesquisei pelo forum, mas nao achei nada em relacao a isso.

Ouvi dizer que o prensado contem amonia e que eh prejudicial para nos, mas queria saber quais saum as consequencias de fumar fumo prensado durante um tempo significativo. naum estou me referindo a fumar a maconha em si, ou sobre o thc.

qro saber sobre as substancias que saum colocadas junto, a falta de higiene etc.

se ja tiver algum topico relacionado a isso peco um link e q deletem este, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

forzen pra diminuir os danos existe muitas formas legais e uma delas é o bong, outra dela é fumar apenas no cachimbinho de metal ou vidro, que num liberam fumaça adicional, nada de seda!!! fumar papel é dispensado geraalll num curto, pure hemp total, outra é não conprar fumo ruim, dá uma pesquisada ai com certesa tgem alguem de sua cidade que saca um canal legal aposto que tem, por aqui no nordeste é mais facil mas as veses temos que ir atraz de saber onde ta rolando o melhor fumo, em que bairro... e vamos atraz do melhor, nbegoço de tá fumando fumo mofado, cheio de amonia, misturado com oregano mangericão, bosta de burroo... isso num dá...

fiz um bong artezanal hoje ficou muuuuuito stilo! muito massinha mermo, acoplei um pipe de vidro a um bong, o casamento perfeito heaheah ficou lindo qualquer dia posto uma foto !!! lindo d++

mas se num tiver geito mermo fuma pelomenos num bong, que ajuda geral a limpar as impureza dessa poiquera ai que tu tas fumando.

:rolleyes:

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fumar prensado num faz mal!

O q faz mal é fumar mofo, galhos, pedaços de serragem, pernas de barata

(essas coisas q a gente sempre encontra e q não são nada boas pra se fumar! rs*)

Tem aquele macete pra se tirar a amônia né?... deixar de molho na agua com vinagre... ou agua com alcool e depois colocar o fumo pra secar.

Eu já fiz e ficou legal... Colocando o fumo pra secar bem no sol depois, fica tranquilo

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ta certo, tipo tenho um bong caserao aqui, agora vou deixar de molho no vinagre o safado.

mas e quanto a fumar mofo, perna d barata, mijo de traficante?

o dano com certeza eh grande c eu fumar um fumo prensado todo dia, nao?

no momento naum posso plantar ,infelizmente, dependo desta bosta ainda, meu medo eh contrair alguma infeccao ou alguma doenca. quais saum os riscos tb?

grato.

(ah, fumo ha 4 anos, mas nem ligava para isso, ateh algum amigo me falar que meu corpo nun ta gostando mto da idea de fuma essas bosta, to meio incanado hehe)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

prensado é foda

mas eu li uma parada aqui no growroom, testei e aprovei total

LAVAR O FUMO

gente, sem zoeira, lavar o fumo faz vc ter uma maconha totalmente diferente

eu faço assim

primeiro eu dixavo o fumo, mas não dixavar como se eu fosse fumar. Fica umas pelotinhas, normal, mas não lavo a pedra compacta

ai eu já começo o trabalho de separar galho e semente

limpei o fumo, agora é hora de lavar

eu pego uma peneira bem fina e encaixo ela num coador de café

não só o coador de papel, claro, o recipiente que vc usa pra colocar o coador tb entra na parada

ai começo a lavar, aos poucos, bem devagar, no fio da água

ce vai ver um caldo preto descendo

vou lavando de pouco.... e eu colco o filtro de café embaixo pq vai passar maconha pela peneira com toda certeza, mas pelo filtro do café não passa

ai eu deixo secar na peneira mesmo, e quando estiver bem sequinho, só alegria

não diminui a potencia do fumo coisa nenhuma

e desce gostoso na garganta

testem ai, depois ceis me falam se não é verdade.

• Like 1
Link para o comentário

• 3 years later...
  • 1 year later...
  • Usuário Growroom

prensado é foda

mas eu li uma parada aqui no growroom, testei e aprovei total

LAVAR O FUMO

gente, sem zoeira, lavar o fumo faz vc ter uma maconha totalmente diferente

eu faço assim

primeiro eu dixavo o fumo, mas não dixavar como se eu fosse fumar. Fica umas pelotinhas, normal, mas não lavo a pedra compacta

ai eu já começo o trabalho de separar galho e semente

limpei o fumo, agora é hora de lavar

eu pego uma peneira bem fina e encaixo ela num coador de café

não só o coador de papel, claro, o recipiente que vc usa pra colocar o coador tb entra na parada

ai começo a lavar, aos poucos, bem devagar, no fio da água

ce vai ver um caldo preto descendo

vou lavando de pouco.... e eu colco o filtro de café embaixo pq vai passar maconha pela peneira com toda certeza, mas pelo filtro do café não passa

ai eu deixo secar na peneira mesmo, e quando estiver bem sequinho, só alegria

não diminui a potencia do fumo coisa nenhuma

e desce gostoso na garganta

testem ai, depois ceis me falam se não é verdade.

Curti esse jeito, vou testar!

Sabe me dizer se devo usar agua morna ou fria mesmo??

foi mal pela upada sinistra haha

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Curti esse jeito, vou testar!

Sabe me dizer se devo usar agua morna ou fria mesmo??

foi mal pela upada sinistra haha

depois de ler esse post eu lavei o meu fumo, ficou bem bom, com uma aparência realmente melhor. Sem falar que o filtro de café ficou amarelão!

Usei agua de torneira mesmo, acho que não faz muita diferença

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

forzen pra diminuir os danos existe muitas formas legais e uma delas é o bong, outra dela é fumar apenas no cachimbinho de metal ou vidro, que num liberam fumaça adicional, nada de seda!!! fumar papel é dispensado geraalll num curto, pure hemp total, outra é não conprar fumo ruim, dá uma pesquisada ai com certesa tgem alguem de sua cidade que saca um canal legal aposto que tem, por aqui no nordeste é mais facil mas as veses temos que ir atraz de saber onde ta rolando o melhor fumo, em que bairro... e vamos atraz do melhor, nbegoço de tá fumando fumo mofado, cheio de amonia, misturado com oregano mangericão, bosta de burroo... isso num dá...

fiz um bong artezanal hoje ficou muuuuuito stilo! muito massinha mermo, acoplei um pipe de vidro a um bong, o casamento perfeito heaheah ficou lindo qualquer dia posto uma foto !!! lindo d++

mas se num tiver geito mermo fuma pelomenos num bong, que ajuda geral a limpar as impureza dessa poiquera ai que tu tas fumando.

:rolleyes:

Huheuheuehuehuehuehuehue.Se fumar prensado cheio de amônia sem seda não faz mal?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera alguém sabe se existe algum estudo conectando depressão a esses fumos vagabundos de rua??

Pq já tive várias e na maioria das vezes foi quando estava a usar essas merdas em alta quantidade. Graças a deus atualmente não estou mais a fazer isso, porém isso ae vicia tanto quanto cigarro as vezes é até dificil de fugir. Nunca fui muito de não aceitar algo pq o fumo era pren pren de baixa quality, mesmo fumando do bom e do melhor. Acho q é um vicio :wacko:

Link para o comentário

la vem esse gaucho metido a expert , cara se eh fumo ruim eu n fumo jogo fora. axo que isso muda de pessoa para pessoa dei minha opiniao. ja fui viciado nesses fumos mais hj em dia nem me xapa prefiro n fumar ,axo que o "PROFESSOR" chuck(membro mais escamado do gr) gosta eh do pe de coca hehehhe

Link para o comentário

Alô Alô moderação.. usuário Albieri não se restringe ao debate de idéias e parte para acusações diretas a pessoa, além de traçar aliterações xenofóbicas e conjecturas de sua cabeça do que alguém faz ou deixa de fazer, os quais nos termos do nosso querido forum não são permitidos....

Volta pro Orkut, adolescente.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

companheiros, vamos trocar idéias

deixe as demais coisas pra outra situação.

acho que já tá tudo bem...

albiere, edita a parte do teu post que não condiz com as regras do fórum ;)

e vamo nessa, aqui somos todos irmãos, cultivando as boas energias da natureza.

e fumo prensado não presta não, atenção ein... porque além de neguin usar agroquímicos (algumas plantações) nao dá o tratamento devido ao fumo colhido o que gera inumeras substancias nocivas a saúde.

quanto a isso, NÃO COMPRE, PLANTE!

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

a boa é lavar o fumo mesmo.

eu faço o seguinte:

1) dou umadixavada de leve para separar as sementes e galhos.

2) boto num coador e deixo embaixo d'água corrente por uns 2 ou 3 minutos.

3) boto tudo num pote de mayonese (ou qq coisa parecida) e boto água até cobrir.

4) no dia seguinte eu tiro a água (sai uma água nojentona, tipo água de mictório de rodoviária), boto no coador de novo e boto de volta no pote de mayonese com a água nova.

5) repito o passo 4 por uns 4 a 5 dias, até a água parar de ficar marrom.

6) tiro o fumo da água e prenso com pape toalha para secar bastante. quanto mais você prensar mais água sai.

7) forro o microondas com papel toalha e espalho o fumo sobre o prato. deixo uns 40 segundos na POTÊNCIA MÍNIMA.

***ATENÇÃO! SE VOCÊ ESQUENTAR MUITO O FUMO O THC REAGE E VIRA CBC. SEU FUMO VAI FICAR UMA MERDA. ESQUENTE O MÍNIMO POSSÍVEL E NUNCA PONHA PARA SECAR NO SOL.***

8) agora vai estar quase seco. para secar mais é só deixar embalado no papel toalha num pote com arroz (o arroz vai puxar toda a humidade...pode ser silica gel também)

9) pronto!

no final você vai ter menos fumo do que tinha no começo. mas também vai ter certeza que não está fumando folha de louro, perna de barata, besouro, madeira ou qualquer outra merda que os traficas misturarem no fumo. vale a pena!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Uma coisa que reparei é que os fumos que vem cheio de amoniaco geralmente me causam um efeito colateral desagradavel, causa tremor e dores de cabeça...

Traficantes malditos, esses merdas que vendem lixo pra nós deveriam ser denunciados...

Se a sua paranga vier com alguma destas substâncias, não exite, denuncie já!!

Amoniaco

Urina

Serragem

Mofo

Merda

Pedaços de insetos

Traficante que vende merda merece mofar na cadeia. Denuncie já!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aqui eu já ouvi falar de maluco que mistura o prensado com conhaque ou até mesmo mel por algum tempo, dizem que melhora o fumo.

Eu fui testar com conhaque uma vez, mas o fumo nao secou bem e acabou ficando todo molhado e com um gosto ainda ruim, só que um gosto mais forte (e desagradável)

Alguém conhece alguma técnica pra melhorar o sabor do prensado?

Btw, curti mto essa de lavar o fumo.

Com certeza vou testar com esse 1000 folhas que peguei da última vez. ://///////

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aqui eu já ouvi falar de maluco que mistura o prensado com conhaque ou até mesmo mel por algum tempo, dizem que melhora o fumo.

Eu fui testar com conhaque uma vez, mas o fumo nao secou bem e acabou ficando todo molhado e com um gosto ainda ruim, só que um gosto mais forte (e desagradável)

Alguém conhece alguma técnica pra melhorar o sabor do prensado?

Btw, curti mto essa de lavar o fumo.

Com certeza vou testar com esse 1000 folhas que peguei da última vez. ://///////

Cara, eu nunca misturei nada no fumo não. Só o fato de lavar já melhora bastante o gosto...mas, é claro, não é nenhum milagre.

Nunca fiz isso mas tem uma técnica que eu usava quando fumava cachimbo, daqueles de tabaco mesmo, que pode funcionar. As vezes eu misturava cascas de maçã no fumo, deixava umas duas semanas bem fechado e depois tirava as cascas. Ficava bem bom. Acho que pode funcionar pra melhorar o gosto dessa palha que tá circulando agora.

abs

Link para o comentário