Ir para conteúdo

Maleficios do fumo prensado

frozensun

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Palha é elogio, velho!

Fumo 3, 4 seguidos e não chapa, nem uma brisinha da (sem exageros :o )

Pelo menos o sabor queria dar uam melhoradinha.

Ontem lavei ele e saiu uma agua amarelada escura muito nojenta.

Hoje botei na varanda pra dar uam secada, assim que secar vou experimentar!

Valeu pelas dicas, galera. =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Uma coisa que reparei é que os fumos que vem cheio de amoniaco geralmente me causam um efeito colateral desagradavel, causa tremor e dores de cabeça...

Traficantes malditos, esses merdas que vendem lixo pra nós deveriam ser denunciados...

Se a sua paranga vier com alguma destas substâncias, não exite, denuncie já!!

Amoniaco

Urina

Serragem

Mofo

Merda

Pedaços de insetos

Traficante que vende merda merece mofar na cadeia. Denuncie já!!!

Eles não põem amoníaco na erva, eles não gastam um tostão a mais que que precisa. O amoníaco e/ou cheiro de Urina é o Nitrogênio da planta prensada verde apodrecendo. Tem dois tópicos, um continuação do outro, muito bons sobre o assunto, mas agora não to achando eles pra botar o link aqui.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

^^ É vero..a amonia nada mais é do que uma reação natural da planta pelo mal tratamento dos buds. Os trafica que apenas querem lucro e não se importam na qualidade, nem secam os buds, já mandam pra prensa, embalam e seja o que deus quiser. O pior é que não falta gente pra fumar essas merdas.

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

aew galera legal sabe que eh soh uma reacao quimica da planta, eu tb achava que era os trafica que mijava na parada heheheh, eu ja fiz muito essa lavanderia no braw mas acabava mofando por causa da umidade na erva, eu fiz alguns testes e hj eu coloco a erva sem ta embalada no freezer e deixo por uma noite, depois ela parece ter perdido a amonia completamente, nao sei se realmente a amonia saiu ou o freezer soh mascara a substancia, mas o gosto fica bem melhor e a cor tb melhora fica mais verde..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Esses dias encontrei uma amiga, anos sem ve-la Ela vira pra mim e pergunta se ainda queimo um, respondo que ultimamente mais do que nunca to queimando todos. Ai ela fala que tem um soltinho pra vender de um amigo, que nao é tao bom quanto um prensado mas que é bom. Na hora pensei que lixo nao devia ser esse fumo, pra nao ser tao forte quanto um prensado e tal. Detalhe, tem 5 anos que so fumo do homegrown. Se fumar um pau podrao hj, com certeza minha garganta se mata....rsrsrs

Cara, na hora senti pena dela. Essa menina fuma tem uns 15, ela tem 30. Nesses 15 anos ela ainda nao conhece maconha, nao sabe o que realmente é plantar, colher, secar e fumar uma verdadeira cannabis. Essa proibiçao fode tudo.

Pow galera, fico triste por vcs. Por ver que muitos tem que fumar esse lixo...

Espero que um dia todos possam cultivar...

Sinceramente,

Abraços

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera muito boa essa discuçao, é provavel que os traficas coloquem substancias na maconha deles pra te viciar realmente ? agente tem discutido muito os denos fisicos ao nosso corpo em relaçao ao prensado isso é claro que é pior que fumo plantado e puro .. mas quero saber de voces que danos mentais esse fumo prensado traz pra nos ? e tbm que danos mentais o fumo plantado traz ? isso me chama a antençao pois so fumo prensado ah 1 ano e hoje tenho notado grandes dificuldades em lembrar muits detalhes em algumas aulas que tenho hoje isso fez minhas notas decairem mas parar é complicado ... nao sei se isso por ser maconha ou por ser prensado saca .. sera que a plantada diferiria isso ? eu nao sei se isso é relamente verdade ou psicologico mas sinto uma dificuldade em aprender saca ... parando de fumar a facilidade que era antes volta ?

abnrass

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera muito boa essa discuçao, é provavel que os traficas coloquem substancias na maconha deles pra te viciar realmente ? agente tem discutido muito os denos fisicos ao nosso corpo em relaçao ao prensado isso é claro que é pior que fumo plantado e puro .. mas quero saber de voces que danos mentais esse fumo prensado traz pra nos ? e tbm que danos mentais o fumo plantado traz ? isso me chama a antençao pois so fumo prensado ah 1 ano e hoje tenho notado grandes dificuldades em lembrar muits detalhes em algumas aulas que tenho hoje isso fez minhas notas decairem mas parar é complicado ... nao sei se isso por ser maconha ou por ser prensado saca .. sera que a plantada diferiria isso ? eu nao sei se isso é relamente verdade ou psicologico mas sinto uma dificuldade em aprender saca ... parando de fumar a facilidade que era antes volta ?

abnrass

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Garatorn , vc n lembrar o que foi dado na aula é normal, quando n se presta atenção na aula

procure estudar que tudu voltara ao normal.

Eu sempre evitei fumar antes das aulas , provas ,coisas importantes ,etc...

"XAPA" o cranio depois da aula é até melhor vlwww

PAZ

Link para o comentário

• Usuário Growroom

hahaha xapa o cranio é boa hehehe tpw eu fumo antes de ir pra aula concerteza por habito, mas muitas das vezes é por vontade sabe, akela vontade de fumar um pah dependo do dia como tiver ai eu vo e fumo por prazer mesmo tranquilidade .. é que as meterias dependem de conteudos que foram dados anos anteriores , anos que eu nao fumava e estudava ... agora que dependo de lembrar oque aprendi nao conssigo mais , é como se fosse uma volta de ferias prolongada que vc nao recorda nada dos conteudos kkk tbm sei la nao sao assuntos que me interessam mais aprender ... quero estudar outras coisas que me chamam mais a anteçao nao sei se isso colabora nisso tbm .. pois quando ha prazer nakilo que se aprende se aprende com gosto ne .. pois sei la tenho estudado muito sobre a cannabis e isso eu nao eskeço nunca e cada dia aprendo mais .. agora assuntos de pouco interesse é complicado ...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

enquanto for perninha de barata , hortela, loro, xixi ta bom o que ta rolando muito ai que negaiada tem que tomar cuidado e com o po que sobra do crack que num consegue vender ,saiu uma reportagem e uns meses atras na favela eu peguei um assim tomem cuidado emm que misturam mesmo a pedrita no meio so os farelinho dela quem num sabe a lombra toma preju que vai fica na fissura pra mais Maconha empredada .

Cuidado galera

Vamos subir plantas em todos lugares desse Brasil.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

hahaha xapa o cranio é boa hehehe tpw eu fumo antes de ir pra aula concerteza por habito, mas muitas das vezes é por vontade sabe, akela vontade de fumar um pah dependo do dia como tiver ai eu vo e fumo por prazer mesmo tranquilidade .. é que as meterias dependem de conteudos que foram dados anos anteriores , anos que eu nao fumava e estudava ... agora que dependo de lembrar oque aprendi nao conssigo mais , é como se fosse uma volta de ferias prolongada que vc nao recorda nada dos conteudos kkk tbm sei la nao sao assuntos que me interessam mais aprender ... quero estudar outras coisas que me chamam mais a anteçao nao sei se isso colabora nisso tbm .. pois quando ha prazer nakilo que se aprende se aprende com gosto ne .. pois sei la tenho estudado muito sobre a cannabis e isso eu nao eskeço nunca e cada dia aprendo mais .. agora assuntos de pouco interesse é complicado ...

cara fumar e estudar ? sem chance agora fumar e Criar ? ai sim sua criatividade seus pensamentos seusa ideias tudo aumenta , agora fuma uma vela e entrar na sala de aula e suicidio nao vai prestar atenção e vai ter aquele apagao recente que nao vai lembrar de nada ... masssss como nao conseguimos esperar sempre tem que fumar um antes de entrar ... ai fode tudo .

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Exatamente .... nem pena eu tenho, simplismente esqueci saca .. hoje fumo mesmo e quer saber saii fora nao gosta nao me enche o saco .. nao faço nada pra te encomodar voce é quem vai me encomodar? haha jamaiz .. o preço é caro ... as pessoas te julgam antes de te conhecer e isso faz com que muitas vezes voce deixe de conhecer pessoas que poderiam ser interessantes mas pelo PREconceito preferiram nao te conhecer .. tenho certeza que se me deixasse conhecer iriram fumar ... temos argumentos hoje a nosso favor ...

Vamos parar de fumar coco e vamos fumar buds lindos e plantados por nos ..

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

eai pessoal, entao eu ainda nao tive o privilégio de colher da naturaleza, por enquanto ainda rola os pren pren por ai, dae eu tava ontem queimando um de um fumo q é pra ser de qualidade superior aos prensados normais, realmente em alguns pegas o gostinho é bem bom, de ganja mesmo.. mas no meio do beck dei um pegao e senti um gosto horrivel... até apaguei de desmotivação, sem duvida era o gosto de alguma coisa(ruim) misturada ao fumo... nao vejo a hora de larga essses prensados de mao... que venha a colheita!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

forzen pra diminuir os danos existe muitas formas legais e uma delas é o bong, outra dela é fumar apenas no cachimbinho de metal ou vidro, que num liberam fumaça adicional, nada de seda!!! fumar papel é dispensado geraalll num curto, pure hemp total, outra é não conprar fumo ruim, dá uma pesquisada ai com certesa tgem alguem de sua cidade que saca um canal legal aposto que tem, por aqui no nordeste é mais facil mas as veses temos que ir atraz de saber onde ta rolando o melhor fumo, em que bairro... e vamos atraz do melhor, nbegoço de tá fumando fumo mofado, cheio de amonia, misturado com oregano mangericão, bosta de burroo... isso num dá...

fiz um bong artezanal hoje ficou muuuuuito stilo! muito massinha mermo, acoplei um pipe de vidro a um bong, o casamento perfeito heaheah ficou lindo qualquer dia posto uma foto !!! lindo d++

mas se num tiver geito mermo fuma pelomenos num bong, que ajuda geral a limpar as impureza dessa poiquera ai que tu tas fumando.

:rolleyes:

posta uma foto ai. se nao for muito, ensina a gente a fazer um. uhahuahuhua

abraço.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala galera, meu primeiro post aqui...sou recém chegado no fórum.. mas já estou na luta a muito tempo..

Este foi o primeiro tópico que me chamou a atenção e gostaria de comentar.

Muitas pessoas carentes de informação e que fumam a pouco tempo (máx de 1 ano) incrivelmente ainda não sabem qual o verdadeiro gosto de uma cannabis, por conta de tudo que já foi citado aqui.

Algumas dicas para ter um fumo prensado nível A:

- Esqueça comprar parangas, compre uma quantidade para uso mínimo de 1 mês. (desta forma vc pode analisar melhor a cara do prensa. Procure um contato que facilite essa transação)

- Saiba análisar o cheiro e sabor do fumo (muitas vezes isso vem com a experiência, mas pelo menos o cheiro da amonia voce deve saber sentir), faça o teste do gosto assim que tiver com o buquê na mão.. coloque a boca aberta no fumo e puxe como se estivesse tragando, vc vai sentir o gosto do fumo (é o mesmo que puxar um fino apagado...)

- Não aconselho a lavagem para iniciantes, pois com certeza você vai mofar o seu fumo.

- Saiba como guardar, recomendo o freezer para quem puder, é o melhor local para armazenar pois la seu fumo esta livre das ações do tempo/clima, além disso a temperatura baixa inibe muitas reações que viriam a liberar mais amônia em seu fumo)

Pessoal essas orientações são apenas embasadas no meu conhecimento adquirido com a experiência de vida, que compartilhei com vcs focando os iniciantes e afim de contribuir para um mundo legalizado !!

Atenciosamente !

Link para o comentário

• 4 weeks later...

Falah !!!!

Tbem sou novo no forum.

E gostaria de concordar com vc Zeh Fussado...

aqui em casa soh uso o frezzer tomando o cuidado

de embalar antes em papel laminado, para tirar o ar.

Quanto aos produtos que são colocados ou não na brenfa

precisamos entender que nada eh feito por motivos pessoais

e sim por motivo de ganhar dinheiro. Juntando isto a falta de

regulamentação, tudo se torna possivel.

O uso da amônia pela industria do cigarro de tabaco para tentar

potencializar os efeitos da nicotina jah e conhecido pelo meio cientifico

a algum tempo e talvez tenha induzido a se achar que os tf tbem fariam

sem se pensar no aumento do custo da atividade comercial que ela acarreteria.

Porem não devamos esquecer de um subproduto dela, a ureia, que esta presente na

urina dos mamiferos e que se presta ao mesmo papel de potencializador de efeitos.

Tbem devemos refletir que o produto da atividade bacteriana eh a amonia... e a se saturar

o meio que elas poderiam usar com amonia ou ureia estaremos sim inibindo a sua presença.

Jah ouvi relatos que na decada de 90 os traficantes paraguaios estavam usando urina de vacas e bois,

por possuir um cheiro menos agressivo para nos, carnivoros, e conseguindo com isso

um peso final e prazo de validade maiores. E tbem que os tfs da metropole promovem churrascos regados a muita cerveja

e que o banheiro unico eh o alçapão cheio de marofa, e que tem ateh cachorro mijando.

Mas outra coisa que tem chamado a minha atenção eh o uso de camaras de pneus para guardar brenfas

que estão mofando ou para aumentar a potencia do beck. E digo-lhes o seguinte eh muito mais nocivo

do que o uso de amônia ou urina. Pois alem de serem substancias venenosas são tbem altamente cancerigenas.

E ainda induzem depressão. Tenho ouvido relatos que esta sendo usado pra estimular o consuma seguido de

maconha-cocaina.

Espero ter ajudado na discussão.

Valleuha:^)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pense assim, as ervas da rua, normalmente é vinda de inumeros lugares, um maluco chega com 1 tonelada do Paraguai (erva ruim), distribui em varios lugares, e essa erva acaba passando de mão a mão, mesmo embalada isso faz com que a erva perca a qualidade, sem conta no tempo que alguns deixam no estoque a erva, dá até um (nojo), por isso o ideal é PLANTAR para uso PARTICULAR, você mesmo vai cuidar de sua planta e vai ter mais higiene e cuidado.

Alguns traficante simplesmente "don't give a fuck" pra qualidade e só querem vender e vender erva.

DIGA NÃO AO TRAFICO! :420:

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

olha... se pudesse eu plantava... mas meio dificil!!! nao tneho lugar apropriado nem nada!! no momento so compro de um contato que tenho faz um tempo!! nao é dos melhores... mas sempre esta bom!! vi voces falando de guardar no freezer e tals... eu ja faco diferente.... pego o prensado... coloco dentro de um saquinho (por exemplo daqueles que vem o fio do monitor) enrolo bem e coloco em volta uma fita de borracha preta... nao sei bem dizer oq é... ganhei de um amigo q cursava direito e disse que aprendeu isso numa aula e assim era o melhor jeito para guardar... conservava e tals e eu confirmo... sempre pegava fumo com uma galera... de todo mundo zuava... mofafa... ficava seca o meu nao... continuava na mesma cor, cheiro e ate "molhadinha" aahhahahahah

Link para o comentário

• 1 month later...