Usuário Growroom Lowryder Postado January 20, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 20, 2005 Fala growlera!!! Tudo trankuilo? Deixo umas fotinhos de um KIFF q eu preparei hj a tarde.... Reparem q isso ae saiu de folhas manicuradas, q iam pro lixo. Primeiro , eu fiz o "Icehash", e isso aki foi o q sobrou no filtro de café, hehehe Deixei secar bem, e raspei o pozinho mágico. To cum pressentimento, q esse vai chapar, hehehe É isso ae, galera... NÃO COMPRE, PLANTE!!! Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sunknateia Postado January 20, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 20, 2005 E ai Low.. sempre mandando bem hein.... pô kra.. esas fotos últimas ai são de microscópio?? auhauhauau Estes dias vi um apelido seu que repito aqui agora.... vc o verdadeiro Dedo Verde né.... Valeu kra t+++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bodom Postado January 20, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 20, 2005 essa farofa parece ser boa hein eahhueuahue jah fumou ela low? chapou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom phd_thc Postado January 21, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 21, 2005 Afffffffffffffff... eitcha lowrider.... soh nas experiencias..... tah demaix isso maluco...!!!!!!! Conta qual eh da parada depois do fire... []´s irmao PS: Quando c vai faze chiclé???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fuma Muito Postado January 21, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 21, 2005 po deve ficar bao numa feijoada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado January 21, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 21, 2005 poha! da pra ver uns tricomas.......mermo,, aquelas cobrinhas co'a cabeça grande, ou eu to enganado? mas conta ai,,,boto a lente de aumento em frente a da maquina?? heheh fala da lombra..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bhangla Postado January 21, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 21, 2005 Low sempre apavorando! Isso ae numa feijoada ia cair muito bem! Me conta ae low, essa farofada toda veio de que planta?... e quantas plantas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom In Coma Postado January 21, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 21, 2005 Aeee Lowww! Falei ki a foto dakele jeito vingava broooo?? Bom, eu experimentei o IceHash do Dedo Verde e quase morri, tive até que ir tomar um ar.... Esse muleki manda mesmooooo.....kkkkkkkkkk Ficou irado Low!!! Deu mais um Show irmaum!!! Abração aeeeeee!!! E muita Fumaça pro altoooo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mano Lê Postado January 21, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 21, 2005 Kuukaukaukaukauk Tu fez a foto com aquela paradinha Low ??? Bem q o In coma disse q rolava ...kakakuaukuka O q vc faz com esse pózinho cara ....vc cheira ele ???...kakuakuaukauk....to brincando!! Eu tbm ja esperimentei o icehash dele ...e tbm quase morri ...Vo morre cara ...chama um médico low....chama o Marcelão.....kakuaukauka Abraço bro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom In Coma Postado January 21, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 21, 2005 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk..... Essa trip vai ficar na história!!! Chama o marcelããão!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ainda bem ki tem o mano Lê pra comprovar.....a parada eh veneno de rato memo.......bobeou tu morre!!! Esse muleki ta foda!!! Ainda bem que é nosso amigo, eu ki não queria um inimigo como esse!!! Ae mano Lê.....Ae Low....Aquele abraço!!! Abraço pra geral! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bebad Postado January 21, 2005 Denunciar Share Postado January 21, 2005 mto loco eim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lowryder Postado January 21, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 21, 2005 Hehehehe Podkre, Incoma... funcionou mesmo. Galera, akelas ultimas fotos, eu usei o meu microscopio 30X q uso pra ver os tricomas... coloquei ele encostado na lente da camera, e pronto. Dica no meu grande brother In Coma Valew galera.. não sei dizer de quantas plantas saiu isso, pois isso é apenas o q sobrou quando fiz o Icehash.... tem varias espécies misturadas. A melhor parte saiu no icehash, q ficou bem mais potente... mas esse ai ficou bom tambem.... acho q são os tricomas menores q ficaram grudados no filtro, hehehe Ae, Mano lê... na proxima, vou deixar um veterinário de plantão aki, caso vc passe mal, huaehuaheuaheuahuehauehauea Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ril Postado February 2, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 2, 2005 ae meu sussegado to com minha estufa com 2 semanas d floração vo usa esse metodo pra meus rash entende altos mando beim......ai pesso uma opnião sua to querendo fase um grow com ´masi ou menos 150 p´s d clone ql metodo t cultivo mais proprio para isso alguem pode me responder????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kinKy Postado February 23, 2005 Denunciar Share Postado February 23, 2005 150 pés ? Pra que tanto cara ? É só uso pessoal não precisa de tanto Muito bom Low!! Já é agrônomo ... vo lançar meu grow indoor logo mais, postarei aqui o passo a passo ! Cultivarei uma espécie nunca dantes vista (pelo menos aqui no growroom eu nao vi) apesar de ser bem popular la fora.... e o IceHash é certeza ! valeu brother! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cincopontas Postado February 23, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 23, 2005 qual especie kinky? espero q seja jack herer....hehehe mas esse pó ae? isso num pode aqui no grow, hein?uahauahuaha...zuera... deve ter capotado a galera fudido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom superkank Postado February 23, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 23, 2005 um q agua na boca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom aninh@ Postado February 26, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 26, 2005 O q vc faz com esse pózinho cara ....vc cheira ele ???...kakuakuaukauk....to brincando!! ← Ja q vc falou... oq q acontece se cheirar isso ai?! Dá onda do mesmo jeito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Winston Bullets Postado April 2, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 2, 2005 provavelmente,aninha...ja q vai cair na sua corrente sanguinea do mesmo jeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom iniciante Postado April 2, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 2, 2005 Esse kef eh bem famoso la nos EUA, fumei muito la dele so que era verde! E la na california tem uns coffee shops pra doentes ai um amigo pego um kef ai vinha escrito - For medicinal use only uhhuhuhuhuhuh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cervantes Postado February 18, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 18, 2010 Eitchaaa que pozinho bom heim, se isso dai n chapa eu não sei mais o que chapa hehehe, nessas alturas do campeonato ja viro cinza da cinza.. abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GrowerX1999 Postado February 19, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 19, 2010 Levanta a poeira então! :pula: Nem conhecia este tópico, por isso que eu adoro o GR! hehe LOW representando desde sempre! ...KIF de alta qualidade, marronzinho! Fotos dignas do club do KIF! Abs, X99 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts