Usuário Growroom manujoe Postado January 22, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 22, 2005 salve salve moçada... estou a procura de bandas, ou projetos, ou artistas solo, tanto faiz... que usem ou incluam em seus repertoriso, sons tribais, percução, sopro... aqueles sons viajados tbm ta valendo... se alguem se interessa também, posso citar algumas das mais foda: (que eu acho neh!) - nação zumbi - todas, com certeza (principalmente BLUNT OF JUDAH) - chico science e nação zumbi - todas tbm... - soulfly - várias (principalmente soulfly e soulfly.eternal spirit mix) - wahari - todas tbm... - projetos como didgeridoo, macadamia music project, etc... e ja ia me esquecendo de citar reggae!!! se algm ta ligado e tive afim de faze a preza em mais alguns sons pirados... manda vê! aqueeeele abraço...! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cannabinoia Postado February 21, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 21, 2005 Ananda Shankar And The Bengal State Th Gotan Project Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Wotan Postado February 23, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 23, 2005 Skyforger, uma banda folk da Latvia. Pega o album Zobena Dziesma que é o que tem percussão, flauta, etc. Ótimo album. Você pode pegar também as músicas folks tradicionais de alguns países. Eu tenho músicas da Romênia, Siberia, Lituania, Letônia, Irlanda, Inglaterra e Hungria. Se você quiser eu te passo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts