Ir para conteúdo

AJUDA URGENTE - FUI ENQUADRADO E ANOTARAM MEU NOME

Legalize Ganja

Recommended Posts

• Usuário Growroom

então é o seguite... tava voltando da casa de um amigo ccom uma paranguinha no bolso e do nada vira uma viatura na rua e ja enquadra eu e um amigo meu... o cara é sussegadao nem fuma tals.. só q no desespero o cara pergunto se eu tinha droga e falei que não (VACILOOOO!!! EU SEI!!!! MAS NUM DEU VELHO). O cara acho no meu bolso e já fico acelerado, falando que eu ia assina um 12 ou 16, que eu menti tal.. conversa vai e vem pergunto onde eu comprei, ai eu dei uma miguézinha falei tipo um lugar qualquer ele anoto na prancheta..... ai pediu meu RG e o do muleque... anoto tb e se pa até o nome da minha rua (NÃO SEI...).

O ironico é que acho que meu desespero me ajudou. Falei que estudava bastante, tava parando de fuma, família repressiva....... e quase q eu fodo meu truta que nem curteeeee....

Mas ai vem a pergunta. Anoto meu nome, RG, pego minha maconha (Flagrante), sabe onde eu moro e sabe q eu fiz aniversario (18 anos!!!!) ontem!!!! (22/01). Será q derepente eu to aqui em casa e toca o telefone e fodeu, ou vem uma cartinha me chamando pra comparecer na DP.................

Me deêm uma luz que tá foda!!!! O desespero ta a millll....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

a primeira coisa q vc tem q fazer eh ficar calmo. num vai pensano q qdo tocar o tel vc vai se fuder pq se nao vc vai levar muitos sustos. o jeito eh esperar. podem entrar em contato com vc ou n, e num vai ajudar em nd vc desesperar. ja aconteceu comigo e nao me ligaram mas eu dei rg e endereço falços.

o normal seria ele t encaminhar pruma delegacia, entao eh provavel q nada aconteça.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

vai acontecer nada não....

mas que vacilada hein mermão?

foda foi vc ter falado que comprou em tal lugar ( mesmo sendo frio...). devia ter falado algo bem genérico...tipo comprou de um motorista de caminhão na estrada...

mas que sirva de lição...eu tbm aprendi assim: me fodendo

EAHEAAEHAEUAE

agora tu vai ficar + esperto...

não dê bobera que 18 anos na costas é responsa, mermão1

capto?

;)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Foda... muito foda!!! vacilada legal....

mas ai... primeiro eu neguei em fala onde eu tinha comprado ai o gambé já quebro minhas perna: "Então vamu pra DP".... e eu "não, não... se eu falar não vai acontecer nada comigo? tals..." ai num deu otra.....

se eu tivesse negado em falar, ou dado desculpinhas clássicas acho que agora eu num taria aqui pra escrever isso!!!

e com certeza eu vo toma mais cuidado!!! VALEU AI RAPAZIADA!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ai mano não se preocupe...vc vai ser chamado ao juizado especial cívil.. :(:(:(

pode ter certeza de uma coisa será chamado sim..vc vai receber um pena alternativa em doar algumas caixas de leite ou cestas básicas para alguma instituição de caridade ou cadeira de rodas..algumas coisa vc vai pagar pra sociedade entendeu!! ai vc terá que passar no minimo 5 anos sem cair no artigo 16 da lei ..é foda isso acontece toda hora..não quero deixar vc em pãnico..vai chegar um carta(registrada) pedindo pra vc comparecer ao juiz da vara especial civil..foda ..sua família talvez fique sabendo ..

vc foi pego em flagrante..

tô dizendo que isso aconteceu com um amigo meu e varios outras pessoas aqui onde eu moro..anota os dados ..o cara pensa que a justiça esqueceu..depois vem a maldita carta!! se seu amigo for maior ai vai fuder mais ainda!! :(:(:(:(

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se não foi preso em flagrante, ja era, num da mais nada, nadinha mesmo.

O que pode vir a acontecer é o puliça FDP querer fazer terrorismo contigo, falando um monte de merda pra vc ficar encagaçado e dar grana pra ele.

Se ele te procurar, agradeça ao bem que ele te fez te livrando do vício maldito, pois agora vc não vai nem passar perto de quem fuma, diz que não tem grana pra porra nenhuma e ele que tome as medidas que achar necessárias.

Pela lei, ele pode estar mentindo pq como ele vai provar que vc tava com a paranga? É sua palavra contra a dele e ele pode se fuder nessa.

Link para o comentário