Usuário Growroom xico Postado February 23, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 23, 2005 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom resistencia_72lgit Postado February 27, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 27, 2005 já vi uma placa que dizia assim todos respeitavam mas acho que se colocar ninguém respeitará. é tipo a mesma diferença entre "com licença" e "sai da frente" ← É isso aí mesmo. No minímo, pede-se e não se ordena ou proíbe, mas eu até acho que quem mais perdeu foi a poluíção mesmo, a poluíção visual deve ter aumentado muito, né? Os caras tão loucos, não têm noção de nada. Fumar ao ar livre, incomoda quem? Esses caras TÃO fora mesmo, safa. E vai de poluir a bela da vista... a ditadura militar não acabou não? Nem pedindo esses trombudos têm razão...não há direito! ...vai fumando, peoples, não desmoraliza não :'> nosso dia há-de chegar, e se não chegar, nóis vai fumando na mesma né? :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom milk Postado February 27, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 27, 2005 num lugar desses eu iria pro pico mais afastado e iria fumar, mas se encontrasse uma plaquinha mal-criada dessas lá eu ia quebrá-la no chute! tá certo que onde tem família, moradores, tem que respeitar.... agora, no meio DO NADA, na PRAIA? quebro mesmo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom xico Postado February 27, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 27, 2005 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom _donaldC Postado March 2, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 2, 2005 podicre acho tb q vai vira ponto de encontro hueAuhaehu eu vo roba uma placa dessa um dia e pór no meu quarto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts