Usuário Growroom GANDJA Postado January 24, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 24, 2005 Os homi pode revistar minha carteira? um broder meu vive dizendo q eles nao podem encostar na tua carteira. Se for assim, tudo fika mais tranquilo, minha carteira é cheia de esconderijos =P, sempre guardo uma carinha lá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ju_bh Postado January 24, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 24, 2005 eles podem sim, infelizmente revistar td q eles quiserem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OveRal Postado January 26, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 26, 2005 Talvez eu esteja errado, mas q eu saiba, vc q tem q mostra a carteira pros caras.....se eles quiserem ver, tem q pedi pra vc mostrar......uma vez ouvi q com carro é a mesma coisa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado January 26, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 26, 2005 eles podem tudo, pode ate nao ser legal.....mas podem inclusive "assssssss" coisas q vc tem nos bolsos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom einstein-freak Postado January 26, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 26, 2005 Sim! Podem revistar tua carteira desde que haja uma testemunha civil por perto, que não tenha passagem pela polícia! Se eles revistarem tua carteira sem testemunhas vc pode arranjar um bom advogado, que ele alega que foi implantado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OveRal Postado January 26, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 26, 2005 O problema de um bom advogado, é q vc tem q ter um bom dinheiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts