Ir para conteúdo

Rodei e agora to cum medo de ser chantageado !

dread ruts

Recommended Posts

koeh galera a historia e o seguinte .. estava voltando pra ksa ontem qnd fui parado por um bolinha e revistado .. restava sozinho na rua de noite e eles axaraum uma pedrinha q eu tinha .. os porcos me botaram na viatura e falraum que eu ia pra dp assina u 16 so que no meio do caminho eles voltaraum pra passa nu meu predio pq eles qriam falara com o meu pai antes .. foi mo merda u meu pai teve que da mo note preta pra eles e em xeque .. i eles anotaraum todos os nossos dados . intaum eu to muito preocupado cum a possibilidade deles mi pararem direto agora pq eles sabem que eu so usuario .. mais si eles mi pegarem e eu so estiver xapadao e com xero ?? eles podem mi levar pra dp pra assina u 16 ou eles naum podem fazer nada mesmo ???

por favor me ajudem ! vlw !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Porra velho.....gambé filha da puta esse.........porra, pelo jeito vc deve ser meio novo, por isso extorquiram seu pai.....os caras tavam era afim de dinheiro mesmo, num sei qual foi a idéia q vc deu neles, mas eles só podem levar pra dp se vc tiver com alguma coisa em cima.....meu, faz o seguinte, liga pro disk denuncia e delata esses porcos......espero q vc tenha guardado o nome deles e o número da viatura.....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

meu lado bom diz:

denuncia esse caras, pagou em cheque ainda, se pam eles mesmos descontaram o cheque e é facil de rastrear essas coisas

meu lado sensato diz:

melhor não denunciar pq eles podem vir na tua cola

meu lado malandro diz:

relaxa q eles nunca vão vir atrás de você, afinal, você pagou em CHEQUE.

só que na próxima, velho, não paga nada, falou?

se eles quiserem te levar pra delegacia, deixa ora. Ce vai ficar retido lá umas três horas, vão te fazer assinar um termo de alguma coisa e vai pra gaveta, já que vc tava com uma pedrinha e não com dois quilos.

no máximo ce vai ser processado, vão te dar uma pena alternativa e vão te fazer ir no fórum uma vez por mes, durante dois anos, entregar uma cesta básica.

já tentaram aplicar esse caô em mim e em 3 camaradas q tavam comigo

eu só falei: não vou pagar, não tenho dinheiro

os outros emendaram também, nessa hora tem de ser unido

minha ficha era (é) limpa, sem antecendentes.... no máximo eu ia ficar como falei, levando cesta básica no fórum, só isso, um dos caras tava com uma merrequinha só

se eu fosse assinar um processo de usuário, que se lascasse, eu não ia dar dinheiro mesmo e eu até tinha pra dar, num dei de BIRRA

e toda hora eu ficava falando o nome completo do policial (civil), tipo, "senhor fulano de tal", porque uma hora ele falou, pq quando ele abordou a gente eu fiz ele mostrar os documentos q era policia mesmo (já fiz isso duas vezes com civil e funciona bem demais, os caras já vem com outra idéia qdo ce faz isso). Então ele sabia que a gente sabia quem era ele.

Tinha mais uns dois com ele mas eles só ficaram olhando, praticamente.

no final liberaram todo mundo e fumamos um na sequencia, que a mina de um dos caras tinha salvo "não me perguntem aonde".

Ai mano, disk-denuncia nesse viado, a ligação é anonima.

Link para o comentário

koeh galera vlw pela ajuda ae ja to mais trankilo .. po eu so menos to cum 16 anos por isso chamaraum u meu pai .. mais a parada eh que eu naum decorei nome deles mais eu sei que a viatura q me pgo fik rondando aki na minha rua ( to sabendo disso agora pq acabei di me mudar pra ca ) intaum tem como eu descubri quase tudo .. vcs axam mesmo intuam que u que eu tenho que fazze eh descubri o n da viatura u nome deles e denunciar ????

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu acho q tem q denuncia sim.....troca uma idéia com o seu velho, e tenta levantar pelo banco quem descontou o cheque......se o cara foi pessoalmente na agencia, fica facil, pq ta o nome dele lá escrito......liga no disk denuncia e já era velho....fode com eles !

Só uma curiosidade, qual foi o valor q seu pai pagou ?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Gente, há um pormenor que vocês estão se esquecendo: se vc denuncia os gambé tá tb denunciando seu pai, pq ele pra todos os efeitos SUBORNOU eles, e isso tb é crime. Pensa bem...

Nada melhor q denunciar esses fdp corruptos, mas a situação podia ficar mesmo preta pro seu lado e pra sua familia.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Gente, há um pormenor que vocês estão se esquecendo: se vc denuncia os gambé tá tb denunciando seu pai, pq ele pra todos os efeitos SUBORNOU eles, e isso tb é crime. Pensa bem...

Nada melhor q denunciar esses fdp corruptos, mas a situação podia ficar mesmo preta pro seu lado e pra sua familia.

Ao meu ver, uma coisa é subornar... outra coisa é ser extorquido...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae galera...

Bom na minha singela opinião, as pessoas tem que começar a reagir à esse tipo de coisa. É uma questão de cidadania!

Se vc não denuncia, quem tem que ficar sabendo, não fica. E esse tipo de crime continua! O brother foi extorquido!!! E por policiais! Te garanto q isso é muito pior do que ser pego com um finote!!!

Liga pra ouvidoria da polícia, conta tudo e dá todos os dados que vc conseguir! e se informa pra poder se defender dos calhordas depois!

Na lei, tudo é uma questão de interpretação...

Esse link mostra uma coisa bem legal pra se saber...

http://www.mundojuridico.adv.br/html/artig...os/texto349.htm

Não tem muito a ver com o papo, mas pode ajudar todo mundo!

Segura a onda ae e mete as caras!

Só com atitude a gente pode mudar um pouco as coisas.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
eh... ao seu ver sim... mas na verdade isso nao foi uma extorsão...pelo policial foi cometido corrupção passiva e pelo paido muleke corrupçao ativa

Claro que foi extorção cara. Corrupção ativa seria se o pai do cara tivesse tido a iniciativa de ir subornar o cara, mas os cana foram até a casa dele só pra pegar dinhero.

A única situação que isso poderia ser considerada corrupção ativa por parte do pai seria se o muleke tivesse ligado pro pai, sem o consentimento dos canas, o pai parasse o carro deles enquanto eles estivessem indo pra dp, oferecesse dinheiro e eles aceitassem. Mas isso eh bem dificil n eh?

Abraços! :D

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po... eu acho q tu deu mole

Policial aceita qq dinheiro... mas eles ficam tentando tentando... pra ver até onde vc pode chegar...

Conheço gente q já deu 5,00 reais pro policial... e desenrolou dizendo q só tinha aquilo...

Agora tu leva os caras na tua casa...aí é foda...

Mas enfim... cada situação é uma situação...

Não dá pra pensar mto na hora... nervoso e tal...

Mas po, num dá mole com esse lance do cheque nao po... isso é mta sacanagem desses caras...

Dá uma olhada no banco, como q esse cheque foi descontado e corre atrás po...

É isso.

Boa sorte.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nessa hora quando rodar para os homens vc tem que ficar trnaquilo, bater um papo com eles pra ver que não estao falando com nenhum desenformado, ja me pegaram uma vez e o que fiz foi conversar eles. No começo tentaram botar maior terror, mas viram que não é bem assim e o máximo e o que aconteceu foi eles pegaram o beck com que eu estava fumando e foram embora!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu penso o seguinte: desta vez tu aprendes. Na próxima, primeiro, não dá mole; segundo, se rodar, assina o 16 e não aceita ou tenta não aceitar a pressão dos porcos, tá na hora de começar a denunciar essa palhaçada de gambé ladrão querendo extorquir usuários. Mas abre o olho, por princípio, todo policial é um pau no cu. Depois, quando tu conversar o porco, tu vais descobrir quem realmente é e quem se mantém na linha.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
até onde eu sei menor de idade não pode ser revistado

Cara...naum alimenta as esperanças do povo menor q "frequenta" o grow naum...

Vc acha q se um FDP enquadra um menor ele naum vai revistar????

Soh em sonho msm.... :(

Na minha fase dos 15 a 17 anos eu sempre vacilava fazendo role onde eu sabia q o risco de levar enquandro era de 99% mas nem tava ai... Os FDPs enquadram, bate em vc e nem perguntam seu nome e idade.... Pois eh... essa eh a "lei" tão "justa" do nosso(será nosso msm???) país....

Flw ae, paz

Link para o comentário