Usuário Growroom Cypher. Postado January 26, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 26, 2005 Eae pessoal, alguem foi no show ontem no estacionamento do ginásio do Ibirapuera? Ouvi falar que Velhas Virgens nao ia mais tocar, eu nem vi, pq quando cheguei tava chapado e fui direto comer um dog, dai encontrei uma mina que ela tirou muita seda do porta-seda(sem exageiro tirou umas 30, mais era boa mesmo pq nao tinha dobra, eheheheh dai peguei uma pra mim) mais oq eu keria saber mesmo é se alguem foi, e se rolou mesmo Velhas Virgens? Nem fiquei até o fim pq tava chovendo e frio! =[ []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bolamaisum Postado January 31, 2005 Denunciar Share Postado January 31, 2005 nao rolo mano.. queria q tivesse tocado ia ser cabuloso.... *tbm tava no dia molhado .. com frio da porra fome .... sem goro... e sem maconha... tava osso .. e ainda velhas virgens nao toco ... ai e foda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts