Ir para conteúdo

Sons Psicodélicos

Cypher.

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Então, eu tava afim de escutar uns sons psicodelicos, sei la, tipo, aquelas musicas que são só instrumentais, uns ruidos, eu ouvi um cd de um amigo uma vez que tinha umas musicas mt loco... nao lembro o nome sei que era dois cds entitulados "Organico" - "Sintético"

se alguem souber uns sons mais ou menos do jeito q eu expliquei postem aí os nomes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 68
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Deste tipo ai eu não conheco... mas tem o estilo chill out que é bem estranho, ambiente, psicodelico que eu sempre escuto.

tb tem a musica dogs do pink floyd que é muito estranha quando ele fala "drag down by stone" e fica repetindo stone, stone, stone e rolando uns sons de latidos, assobios no fundo....

tem a música echoes do pink floyd que eu sempre fico com medo quando estou sozinho. ela faz um ambiente de sanatorio, um povo gritando gemendo putz...

espero ter ajudado.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E ae Cypher

Tudo tranquilo??

Eu num sei que estilo de musica você gosta, eu não gosto desses rocks não, prefiro um reggae ou um trance!

Então tem uma musica que é muito viagem, mas se você não gosta de trance você não vai gostar muito da musica, mas mesmo assim baixa e ve o que tu acha, e depois escreve ae!!

>> 1200 mics - Ayahuasca <<

A maioria das musicas do 1200 é mto viagem, mas pra galera que gosta de psytrance!

Valeu!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
E ae Cypher

Tudo tranquilo??

Eu num sei que estilo de musica você gosta, eu não gosto desses rocks não, prefiro um reggae ou um trance!

Então tem uma musica que é muito viagem, mas se você não gosta de trance você não vai gostar muito da musica, mas mesmo assim baixa e ve o que tu acha, e depois escreve ae!!

>> 1200 mics - Ayahuasca <<

A maioria das musicas do 1200 é mto viagem, mas pra galera que gosta de psytrance!

Valeu!!

Opa! Tudo bem velho! eae? hehehe : D

Então... eu curto coisa diferente pra caramba sabe... dentro do possivel é claro, esse cd que eu citei lá em cima, que era de um amigo, era uma mistura louca, parecia trance, dps mudava, era mó estranho... eu to procurando essa musica que você falou, mais tá dificil de baixar, num sei c eu vou conseguir... só que eu já to vendo o nome das musicas do 1200 mics aí qeu você falou, e o nome e todas as musicas é tudo que eu queria usar, hehehehe, acho q vou baixar todas, as musicas parecem bem interessantes, me fez lembrar de um livro que eu tava lendo, de ficção, de uma garota que fazia análogos de programas de computador convertido em músicas... só que a unica diferente que são substancias convertidas em musicas... é essa minha expectativa... heheheh...

Mais falando assim de tipo de musica, vixe... é tanta coisa... só que a diferença é que tem estilos e bandas que eu escuto com mais intensidade e mais vezes, mais tem bastante coisa diferente que eu curto... ainda mais dps de fumar um... hehehe

Abraços!

Valew!

Opa opa!(editei)

Peguei!!

hehehe

Putz, presciso gravar um cd com isso desligar a luz, ligar umas lampadas em casa, e deixar o som na altura, dps de fumar uma tribomba!

heheheeh

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Opa! Tudo bem velho! eae? hehehe : D

Então... eu curto coisa diferente pra caramba sabe... dentro do possivel é claro, esse cd que eu citei lá em cima, que era de um amigo,  era uma mistura louca, parecia trance, dps mudava, era mó estranho... eu to procurando essa musica que você falou, mais tá dificil de baixar, num sei c eu vou conseguir... só que eu já to vendo o nome das musicas do 1200 mics aí qeu você falou, e o nome e todas as musicas é tudo que eu queria usar, hehehehe, acho q vou baixar todas,  as musicas parecem bem interessantes, me fez lembrar de um livro que eu tava lendo, de ficção, de uma garota que fazia análogos de programas de computador convertido em músicas... só que a unica diferente que são substancias convertidas em musicas... é essa minha expectativa... heheheh...

Mais falando assim de tipo de musica, vixe... é tanta coisa... só que a diferença é que tem estilos e bandas que eu escuto com mais intensidade e mais vezes, mais tem bastante coisa diferente que eu curto... ainda mais dps de fumar um... hehehe

Abraços!

Valew!

Opa opa!(editei)

Peguei!!

hehehe

Putz, presciso gravar um cd com isso desligar a luz, ligar umas lampadas em casa, e deixar o som na altura, dps de fumar uma tribomba!

heheheeh

E ae Chyper!!!!

Po tu curte trance então, então ouve essas musicas que eu vou te falar!!

Depois de fumar uma bomba, tu fica alucinado, me da ate um flashbacks das minhas balas e doces!!!ehauehauehauehaueahu

Então baixa ae:

Ayahuasca

Mescaline

Salvia Divinorum

Realmente tudo que eu pretendo usar!!!ehauehauehauehau

Boa viagem!!ehauehauehau

Valeu B)

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom
Então, eu tava afim de  escutar uns sons psicodelicos, sei la, tipo, aquelas musicas que são só instrumentais, uns ruidos, 

se alguem souber uns sons mais ou menos do jeito q eu expliquei postem aí os nomes!

Ae acho que vai gostar de M4J é trance mais sei lá, é o que procura né.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

se vc se amarra em reggae baixa uns dub, q eh do caraio!!

procura bad brains, easy star all-stars, scientist..

pra galera q flw de pink floyd, o easy star all-stars transformou altas musicas dos caras pra dub.. fico violeento!

os mutantes eh mto bom tbm, hahah ;D

flwra!

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Usuário Growroom
Deste tipo ai eu não conheco... mas tem o estilo chill out que é bem estranho, ambiente, psicodelico que eu sempre escuto.

tb tem a musica dogs do pink floyd que é muito estranha quando ele fala "drag down by stone" e fica repetindo stone, stone, stone e rolando uns sons de latidos, assobios no fundo....

tem a música echoes do pink floyd que eu sempre fico com medo quando estou sozinho. ela faz um ambiente de sanatorio, um povo gritando gemendo putz...

espero ter ajudado.

Aeee Kito, manda umas sugestões de Chill out aí, não conheço muita coisa de Chill Out, mas to ligado do que se trata.

Link para o comentário