Ir para conteúdo

Sons Psicodélicos

Cypher.

Recommended Posts

• Respostas 68
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom
bom, chill out num sei....mas psytrance vai umas dicas:

1200 Mics

Atrix

Astral Projection

Eskimo

Exaile

Hallucinogen

Infected Mushroom

PsySex

SUN Project

Sub6

Talamasca

Void

etc etc......

obs.: 1200 mics toca em são paulo dia 20/05!

A maioria aí eu conheço cara, todos muito foda. Mas eu tava querendo mesmo era um chill out, calminho... pra dar um viajada.

Alguém aí manja de chill out?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

MEU.....ESSES DIAS EU FUI FAZER UMAS AQUISIÇÕES NA LOJINHA JOHNNY B. GOOD........E ESCUTEI UM CD DO GORILLAZ Q SOH TEM VERSÕES DUB DAS MUSICAS DELES......

SEM COMENTARIOS.....EU RECOMENDO DE VERDADE.....

SE NAUM FOR BOM EU CORTO MEU PAU FORA!!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
A maioria aí eu conheço cara, todos muito foda. Mas eu tava querendo mesmo era um chill out, calminho... pra dar um viajada.

Conheci chillout numa Rave que eu fui...tinha a tenda de chillout que era praticamente um PsyTrance mais lento.... o objetivo da tenda era pro povo descansar, mas eu deitei nas almofadas lah olhei pros mobiles que tinham pendurados, ouvi o chillout...Foi uma BAnza....entao resolvi ficar por la mesmo...

hoje em dia eu vou nas raves so por causa da tenda chillout...heheh

Mas DJ de chillout sinceramente nao conheço nenhum bom....

eu fiz assim pra achar musicas de chillout..... entrei no site de vendas de CDS www.amazon.com e digitei na busca dele o nome chillout ai apareceu mmmmmuiiiiiitas coletaneas, naturalmente com o nome de cada musica e dos autores...

Esse é o link pra coletanea The Ultimate Chillout Album É uma coletanea enorme...com 6 CDs lá vc pode ver o nome dos Musicos e tal.... e depois baixa...

Mas no Kazaa nao tem muito nao vc tem que baixar no Edonkey ou shareaza...

O melhor cd de chillout que eu peguei no shareaza tava com nome de Buddha Bar...

So q Buddha Bar é uma coletânea de musica Lounge... que tb é muito bom....

é isso... entra no Amazon.com digita lah chillout ou lounge que vc vai ver as coletaneas de cds..... o negocio é garimpado.... bem dificil de achar..... mas vale a pena...

outra manha é pedir pro dj das tendas lhe informar sobre bons dj de chillout (vou fzer isso na proxima rave que eu for)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu sempre quis saber a diferença real entre LOunge e chillout....

sei que louge que dizer sala...musica ambiente que da pra conversar enquanto se escuta, e chillout é uma variação de psy que se usa nas raves qd o povo tah cansado, como se fosse um fim de festa...

só que os atuais djs de louge estão usando nuances de psy tb... entao fica muito parecido com chillout..... pra mim não tem quase nenhuma diferença..

um bom dj de lounge (não so de lounge) é o Moby, mais especificamente o CD "play" tem lah no amazon.com

Link para o comentário

• 2 months later...
  • 2 months later...
  • Usuário Growroom

Se alguem foi na mystic tribe dia 17/09 e souber qual os kra que tocaram chillout umas 8 hrs lá na cachoeira, fala pra mim, to tentando achar de qq jeito mas nao consigo... os kra era muito foda viajei muito nos sons e nas aguas vivas que ficavam penduradas em cima da cachoeira... lugar perfeito!

EDIT: so eu perguntar aqui que eu descobri o nome, é terra patris puxem que é muito bom e quem conseguir achar alguma coisa deles envia uma MP ou coloca aqui mesmo falando a onde achou. :D

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Algumas coisas que você pode baixar (anos 60/70)

Carlos Santana - fase anos 60 (guitarrista genial, ficou conhecido por ser o primeiro (a ficar famoso) que usou de ritmos latinos e afro cubanos no rock... )

Músicas: Samba Pa Ti, Earth Cry Heavens Smile (instrumental para chorar), Soul Sacrifice

Gong - Camembert Eletrique, Floating Anarchy, Flying Teapot, You, Shamal ou Zero To Infinity (excelente banda...vale a pena)

Músicas: Magick Brother Magick Sister, The Goddes Om Riff, Dynamite

Jefferson Airplane - Surrealistic Pillow (Álbum de estréia de uma das mais significativas bandas dos anos sessenta... apenas clássicos no Álbum)

Músicas: White Rabbit (a letra é muito boa e a música também), Somebody To Love (clássico), Comin Back To Me, She Has Funny Car, Plastic Fantastic Lover

Jimi Hendrix Experience - TUDO (qualquer coisa, bootlegs, shows, álbuns de estúdio...o negão foi o maior gênio da guitarra que já pisou na terra. Execução perfeita, musicalidade perfeita, ousadia e experimentação. "Are You Experienced?" e "Axis: Bold as Love" são álbuns que, cada vez que ouvidos, descobrimos mais sonoridades, e eles nunca cansam (eu ouço o Axis a uns 8 anos, e ainda me surpreendo descobrindo detalhes nas músicas))

Músicas: Little Wing (o único defeito é, na versão original, ela ter menos de 3 minutos), Purple Haze (sobre o que fala? ahaha), Red House (o vibrato dos acordes é absurdo, ouvindo os primeiros segundos da música você entende a genialidade do cara)

Syd Barret - The Madcap Laughs (ele já estava começando a surtar quando lançou esse album solo...violão e a voz do gênio que durou " um álbum e meio" no Pink Floyd (e fundador do mesmo))

Músicas: Dominoes, Terrapin, Octopus

Pink Floyd - The Piper at the Gates of Down (primeiro álbum, com o Syd Barret, extremamente bom)

Músicas: Interestelar Overdrive, Astromony Domine, See Emily Play, The Gnome

Agora algumas bandas, procure algo delas:

Love, The Byrds, Mamas and The Papas (menos psicodélica delas)

Procure sobre o Verão do amor e terás boas dicas de bandas!

Depois faço um texto indicando mais bandas. Valeu

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

ker 1 som de chillout entao pega Pedra Branca

disse tudo brother... ae galera, quem quer conhecer mais sobre chill out da uma procurada na comunidade no orkut chill out downloads ou algo assim....

eu curto mto musica eletronica, tbm colo sempre q da nas festas.... quem quer viajar eu recomendo Hallucinogen, Sesto Sento, Ticon, Beckers, Star Sound Orchestra,...

se quiser um som mais agitado: eskimo, sun project, talamasca, astrix, xerox & illumintaion, broken toy, etc...

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Algumas coisas que você pode baixar (anos 60/70)

Carlos Santana - fase anos 60 (guitarrista genial, ficou conhecido por ser o primeiro (a ficar famoso) que usou de ritmos latinos e afro cubanos no rock... )

Músicas: Samba Pa Ti, Earth Cry Heavens Smile (instrumental para chorar), Soul Sacrifice

Gong - Camembert Eletrique, Floating Anarchy, Flying Teapot, You, Shamal ou Zero To Infinity (excelente banda...vale a pena)

Músicas: Magick Brother Magick Sister, The Goddes Om Riff, Dynamite

Jefferson Airplane - Surrealistic Pillow (Álbum de estréia de uma das mais significativas bandas dos anos sessenta... apenas clássicos no Álbum)

Músicas: White Rabbit (a letra é muito boa e a música também), Somebody To Love (clássico), Comin Back To Me, She Has Funny Car, Plastic Fantastic Lover

Jimi Hendrix Experience - TUDO (qualquer coisa, bootlegs, shows, álbuns de estúdio...o negão foi o maior gênio da guitarra que já pisou na terra. Execução perfeita, musicalidade perfeita, ousadia e experimentação. "Are You Experienced?" e "Axis: Bold as Love" são álbuns que, cada vez que ouvidos, descobrimos mais sonoridades, e eles nunca cansam (eu ouço o Axis a uns 8 anos, e ainda me surpreendo descobrindo detalhes nas músicas))

Músicas: Little Wing (o único defeito é, na versão original, ela ter menos de 3 minutos), Purple Haze (sobre o que fala? ahaha), Red House (o vibrato dos acordes é absurdo, ouvindo os primeiros segundos da música você entende a genialidade do cara)

Syd Barret - The Madcap Laughs (ele já estava começando a surtar quando lançou esse album solo...violão e a voz do gênio que durou " um álbum e meio" no Pink Floyd (e fundador do mesmo))

Músicas: Dominoes, Terrapin, Octopus

Pink Floyd - The Piper at the Gates of Down (primeiro álbum, com o Syd Barret, extremamente bom)

Músicas: Interestelar Overdrive, Astromony Domine, See Emily Play, The Gnome

Agora algumas bandas, procure algo delas:

Love, The Byrds, Mamas and The Papas (menos psicodélica delas)

Procure sobre o Verão do amor e terás boas dicas de bandas!

Depois faço um texto indicando mais bandas. Valeu

caralho 'Magick Brother' falow bonito oh!

em adiçao a essa eu botaria

Led zeppelin - no quarter , stayway to heven , Dyer Maker , Friends Bombay (bootleg) e a maior viajem de todas KASHMIR , e muito loca essa musica , a batida eh inspirada na batida do corçaum..

Janis Joplin - Summertime , tem outras mas eu naum to lembrando o nome....

Jethro Tull - mother gose (muito irada essa flauta...) , wond'ring aloud

etc..

flw

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

ae mano, de chill out recomendo o cd do Pedra Branca é um grupo de psy chill out brazuca, é muito bom, vai no emule q tem!

De PSY pra galera baixar:

Astrix

Bizarre Contact

Delirious

Dynamo

Dino Psaras

Eskimo

Exaile

Gataka

Hallucinogen

Mafia

MPA (Musicas Para Aliens) *Br

Pixel

Psycraft

Psysex

Rinkadink

Sesto Sento

Shanti

Space Cat

Sub 6

Vibe Tribe

X-Noize

pode baixa kalker um desses q soh tem pedrada!

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

CAFE DEL MAR MUITO BOM

PEDRA BRANCA MUITO BOM TB !! HEHEHE

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

eae velho axo q sei exatamente o q vc procura hehe

post-rock é o nome dese estilo que na real n tem nada de rock no som, o nome post-rock é porque tem todos os elementos duma banda de rock, mas sem a intenção de fazer rock, sei la meio confuso explicar mas ouça:

godspeed you! black emperor ( musicas recomendadas: sleep, providence, the dead flag blues, east hastings )

a silver mt. zion ( musicas recomendadas: american motor over smoldered field, mountains made of steam, the triumph of our tired eyes )

do make say think ( musicas recomendadas: the landlord is dead, wynter hymn winter hymn winter hymn )

explosions in the sky ( musicas recomendadas: day six, you hand in mine, home, memorial )

existem muitas bandas nesse estilo recomendei pra vc as minhas favoritas, pr amim eh o melhor som pra ouvir na brisa totalmente relaxante e pa, mas ultimamente tambem tenho ouvido bastante um estilo conhecido como free folk, que seria um folk bem doido, bem diferente q a vezes tem a intencao de fazer algumas melodias q dao uma sensacao de desconforto e pa heheh eh bem loko, nesse estilo recomendo vc ouvir: the weird weeds, animal collective, devendra banhart, ralph white, Sunburned Hand of the Man, Six Organs of Admittance.

è isso hehe espero ter ajudo e baixe essas bandas que eu falei que com certeza c vai curtir hehe

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

psicodelia pura?ker mesmo? Lula Cortes e Zé Ramalho - O Canto do Paebiru....c kiser me mand auma MP q a gt conversa

Esse é psicodelia de mais pra cabeça, e o nome acho q é "Paêbiru, o caminho da pedra do sol", alguma coisa assim, li errado :P , alias, eu acho, sei lah, o nome certo ta no forum de plantas enteógenas, mas ae, vale a pena esse cd, mto doido...

Alguém tem um link pra dowload do Satwa ae ? ou tem no PC pra me passar ?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Dica para sons 60's/70's psicodélicos:

http://www.pasttensemusic.blogspot.com

http://8daysinapril.blogspot.com

http://chocoreve.blogspot.com

MUITOS downloads...

Alguém tem um link pra dowload do Satwa ae ? ou tem no PC pra me passar ?

http://brnuggets.blogspot.com/ =)

Link para o comentário