walkin to ZION Postado March 30, 2006 Denunciar Share Postado March 30, 2006 cara, umas musicas que eu endoido são 1200 mics - Hashish ( o comerço é simplesmente foda ) 1200 mics - marijuana ( bala tb ) 1200 mics - 1200 mics ( pilula azul, pilula vermelha ) se vc curti o som, tenta ae tb infected e astrix. Eu tb te aconselharia a baixar uns dubs...eh bala pra qnd ta doidao e a tensao eh menor, sei la..eh outra onda..esse site ai tem varios, ja baxei muitos, muito bom. http://www.sublimearchive.com/audio.php Abracos a todos. Reggalize-te eah! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
The_Mendigo Postado March 30, 2006 Denunciar Share Postado March 30, 2006 ehhe..1200 micrograms eha dose letal de acido neh?confere? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
walkin to ZION Postado March 30, 2006 Denunciar Share Postado March 30, 2006 testa pra saber...uauahuauha mas com 400 vc ja ta trilokasso aauhhauhuauauha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Magick Brother Postado March 31, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 31, 2006 cara, umas musicas que eu endoido são 1200 mics - Hashish ( o comerço é simplesmente foda ) 1200 mics - marijuana ( bala tb ) 1200 mics - 1200 mics ( pilula azul, pilula vermelha ) se vc curti o som, tenta ae tb infected e astrix. Eu tb te aconselharia a baixar uns dubs...eh bala pra qnd ta doidao e a tensao eh menor, sei la..eh outra onda..esse site ai tem varios, ja baxei muitos, muito bom. http://www.sublimearchive.com/audio.php Abracos a todos. Reggalize-te eah! Algumas coisas do trance que eu gosto: Goa Gil, Cosmosis, Astral Projection... =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MangueBeat Postado March 31, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 31, 2006 Pelo amor de Deus, baixem o Geração Bendita, tem nesse link http://brnuggets.blogspot.com/ q o brother ali em cima passou, porra, som MTO psico, e MTO bom, mto bom MESMO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
walkin to ZION Postado April 1, 2006 Denunciar Share Postado April 1, 2006 baixando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Magick Brother Postado April 1, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2006 Pelo amor de Deus, baixem o Geração Bendita, tem nesse link http://brnuggets.blogspot.com/ q o brother ali em cima passou, porra, som MTO psico, e MTO bom, mto bom MESMO Eu ainda quero ver esse filme..tenho o trailer dele aqui... Esses blogs são MUITO bons ahahahah. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
doc.greenthumb Postado April 6, 2006 Denunciar Share Postado April 6, 2006 Chess Psychedelic Jaz & Funky Grooves Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom humilde Postado May 23, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 23, 2006 OUW..... EU NUM CURTIA PINK FLOYD NAO... MAS DPOIS Q EU VI UM SHOW DELES NO PC DO MEU COLEGA EU FIKEI DOIDO... NUNCA VIAJEI TANTO... MTO ALUCINOGICO..... PENA Q EU NUM SEI O NOME DO SHOW... MAS TEM ALTOS LASERS E TEM UMA BOLA BRILHANTE ENORME Q SAI DO NADA E ABRE PRA GALERA... AI TODO MUNDO ACENDE O ISQUERO MTO DOIDOOO os cara da banda ja tao velho qndo fizeram esse show Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Laura cristina Postado May 23, 2006 Denunciar Share Postado May 23, 2006 PO cara... escuta Jethro Tull e Gentle Giant Progressivo é o que há se mesmo assim esse nao for o tipo de som q vc quer escutar , vai em alguma loja exoterica e da uma olhada nos cds , sempre rola alguma parada maneira pra comprar =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Magick Brother Postado July 1, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 1, 2006 OUW..... EU NUM CURTIA PINK FLOYD NAO... MAS DPOIS Q EU VI UM SHOW DELES NO PC DO MEU COLEGA EU FIKEI DOIDO... NUNCA VIAJEI TANTO... MTO ALUCINOGICO..... PENA Q EU NUM SEI O NOME DO SHOW... MAS TEM ALTOS LASERS E TEM UMA BOLA BRILHANTE ENORME Q SAI DO NADA E ABRE PRA GALERA... AI TODO MUNDO ACENDE O ISQUERO MTO DOIDOOO os cara da banda ja tao velho qndo fizeram esse show Esse show é o Pulse de 94. O grande problema é que tem (quase metade do show) músicas do Floyd pós Waters (do A Momentary Lapse of Reason e Division Bell). A produção é realmente assustadora...quantas luzes, pqp. Mas, se quer conhecer floyd, procure o "Live At Pompeii" ou qualquer gravação dos anos 70 mesmo... ps: Jethro e Gentle Giant são bons demais. To com o Stand Up em vinil, achei também o Piper (primeiro do Floyd, com o guitarrista/vocalista que surtou de tanto doce xD) !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ah, Focus - Hamburguer Concerto é genial também! (VINIL asdhasdhoidas) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Shorty Postado July 13, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 13, 2006 Maluco, se vc é chegado em dub, ouça Brain Damage !! O som é hipnótico, vc entra em transe Outro dub bem dahora é Salmonella Dub O Dub Side of Moon também é muito massa Alguns sons psicodélicos que eu curto ouvir também - Infected Mushroom (Bombat é a música mais viagem, coloca um fone de ouvido bem alto pra escutar, mó doidera! ) - 1200 Micrograms - X-Dream (o CD We Interface inteiro é loco) - Wrecked Machines Outro sons mais sucegados: Bjork, Massive Attack, Augustus Pablo, Smoke City... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MangueBeat Postado July 13, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 13, 2006 Desculpa gente, mas psy trance, dub e os outros 7.000 nomes diferentes do mesmo som (eletrônico) ñ tem nada de psicodélico. Ouvir "tuntz tuntz tuntz" ñ tem nada a ver com ouvir a cítara de Ravi Shankar ou a fuzz guitar de Silver Apples... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Giovaniconha Postado July 20, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 20, 2006 Pão com Manteiga - Fugindo do Planeta.mp3 Perfume Azul Do Sol - 02 - Sopro.mp3 terreno baldio - curupira.mp3 Animalcule, Psysex http://brnuggets.blogspot.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom marijuana.in.mind Postado July 20, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 20, 2006 Trance eh mto bom escutar Tem o 'Ananda Shake' tb , mto massa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mactak Postado May 7, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2007 O dub side of the moon é alucinante. Tem uma coletânea chamada Trojan Ganja Reggae Box Set, que é sensacional, é tripla e todas as músicas tem a ganja como tema. Mas o meu preferido é o Flaming Lips, Yoshimi Battle the Pink Robots. TOTALMENTE PSICODÉLICO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom novato_humild Postado May 9, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 9, 2007 noh psy tem mto mas com uns sonzinhos assim relaxantes uma sonoridade louca eh bamboo forest-ipanema (podi baxa o cd todo) pra baixa trance no emule soh pesquisa mycel tem qlqr coisa oow broder ananda shake realmente eh fino tmbm alem de Dali, Michelle Adamson e Shanti podi procura que eh fritaçao total Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom geguere Postado May 9, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 9, 2007 www.psystation.net Eh so entrar, fazer cadastro e baixar os lançamentos Mto bom esse site! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom darkao Postado September 3, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 3, 2007 e aí galera! intao pink floyd eh mto chapado... mushroom gods, casa das maquinas... enfim vo passa um blog que achei aqui na net que o cara só posta cd´s completos de classicos do rock rola variosssssss progressivo e tal mto coisa boa: www.imigrante.blogspot.com pra quem curte o bom e velho rock'n'roll vale a pena conferir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts