Ir para conteúdo

Sons Psicodélicos

Cypher.

Recommended Posts

cara, umas musicas que eu endoido são

1200 mics - Hashish ( o comerço é simplesmente foda )

1200 mics - marijuana ( bala tb )

1200 mics - 1200 mics ( pilula azul, pilula vermelha )

se vc curti o som, tenta ae tb infected e astrix.

Eu tb te aconselharia a baixar uns dubs...eh bala pra qnd ta doidao e a tensao eh menor, sei la..eh outra onda..esse site ai tem varios, ja baxei muitos, muito bom.

http://www.sublimearchive.com/audio.php

Abracos a todos. Reggalize-te eah!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 68
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

cara, umas musicas que eu endoido são

1200 mics - Hashish ( o comerço é simplesmente foda )

1200 mics - marijuana ( bala tb )

1200 mics - 1200 mics ( pilula azul, pilula vermelha )

se vc curti o som, tenta ae tb infected e astrix.

Eu tb te aconselharia a baixar uns dubs...eh bala pra qnd ta doidao e a tensao eh menor, sei la..eh outra onda..esse site ai tem varios, ja baxei muitos, muito bom.

http://www.sublimearchive.com/audio.php

Abracos a todos. Reggalize-te eah!

Algumas coisas do trance que eu gosto:

Goa Gil, Cosmosis, Astral Projection... =)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pelo amor de Deus, baixem o Geração Bendita, tem nesse link http://brnuggets.blogspot.com/ q o brother ali em cima passou, porra, som MTO psico, e MTO bom, mto bom MESMO

Eu ainda quero ver esse filme..tenho o trailer dele aqui...

Esses blogs são MUITO bons ahahahah.

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

OUW..... EU NUM CURTIA PINK FLOYD NAO... MAS DPOIS Q EU VI UM SHOW DELES NO PC DO MEU COLEGA EU FIKEI DOIDO... NUNCA VIAJEI TANTO... MTO ALUCINOGICO.....

PENA Q EU NUM SEI O NOME DO SHOW... MAS TEM ALTOS LASERS E TEM UMA BOLA BRILHANTE ENORME Q SAI DO NADA E ABRE PRA GALERA... AI TODO MUNDO ACENDE O ISQUERO

MTO DOIDOOO

os cara da banda ja tao velho qndo fizeram esse show

Link para o comentário

Guest Laura cristina

PO cara... escuta Jethro Tull e Gentle Giant

Progressivo é o que há

se mesmo assim esse nao for o tipo de som q vc quer escutar , vai em alguma loja exoterica e da uma olhada nos cds , sempre rola alguma parada maneira pra comprar =)

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

OUW..... EU NUM CURTIA PINK FLOYD NAO... MAS DPOIS Q EU VI UM SHOW DELES NO PC DO MEU COLEGA EU FIKEI DOIDO... NUNCA VIAJEI TANTO... MTO ALUCINOGICO.....

PENA Q EU NUM SEI O NOME DO SHOW... MAS TEM ALTOS LASERS E TEM UMA BOLA BRILHANTE ENORME Q SAI DO NADA E ABRE PRA GALERA... AI TODO MUNDO ACENDE O ISQUERO

MTO DOIDOOO

os cara da banda ja tao velho qndo fizeram esse show

Esse show é o Pulse de 94. O grande problema é que tem (quase metade do show) músicas do Floyd pós Waters (do A Momentary Lapse of Reason e Division Bell). A produção é realmente assustadora...quantas luzes, pqp. Mas, se quer conhecer floyd, procure o "Live At Pompeii" ou qualquer gravação dos anos 70 mesmo...

ps: Jethro e Gentle Giant são bons demais. To com o Stand Up em vinil, achei também o Piper (primeiro do Floyd, com o guitarrista/vocalista que surtou de tanto doce xD)

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ah, Focus - Hamburguer Concerto é genial também! (VINIL asdhasdhoidas)

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Maluco, se vc é chegado em dub, ouça Brain Damage !! O som é hipnótico, vc entra em transe :D

Outro dub bem dahora é Salmonella Dub

O Dub Side of Moon também é muito massa :D

Alguns sons psicodélicos que eu curto ouvir também

- Infected Mushroom (Bombat é a música mais viagem, coloca um fone de ouvido bem alto pra escutar, mó doidera! )

- 1200 Micrograms

- X-Dream (o CD We Interface inteiro é loco)

- Wrecked Machines

Outro sons mais sucegados: Bjork, Massive Attack, Augustus Pablo, Smoke City...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Desculpa gente, mas psy trance, dub e os outros 7.000 nomes diferentes do mesmo som (eletrônico) ñ tem nada de psicodélico.

Ouvir "tuntz tuntz tuntz" ñ tem nada a ver com ouvir a cítara de Ravi Shankar ou a fuzz guitar de Silver Apples...

Link para o comentário

• 9 months later...
  • Usuário Growroom

O dub side of the moon é alucinante.

Tem uma coletânea chamada Trojan Ganja Reggae Box Set, que é sensacional, é tripla e todas as músicas tem a ganja como tema.

Mas o meu preferido é o Flaming Lips, Yoshimi Battle the Pink Robots. TOTALMENTE PSICODÉLICO.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

noh psy tem mto mas com uns sonzinhos assim relaxantes uma sonoridade louca eh bamboo forest-ipanema (podi baxa o cd todo) pra baixa trance no emule soh pesquisa mycel tem qlqr coisa oow broder ananda shake realmente eh fino tmbm alem de Dali, Michelle Adamson e Shanti podi procura que eh fritaçao total

Link para o comentário

• 3 months later...
  • Usuário Growroom

e aí galera!

intao pink floyd eh mto chapado... mushroom gods, casa das maquinas... enfim vo passa um blog que achei aqui na net que o cara só posta cd´s completos de classicos do rock rola variosssssss progressivo e tal mto coisa boa:

www.imigrante.blogspot.com

pra quem curte o bom e velho rock'n'roll vale a pena conferir

Link para o comentário