Ir para conteúdo

Nos dias do Fórum Social,polícia prende 46 pessoas

Thomas

Recommended Posts

• Usuário Growroom
A base policial instalada para reforçar a segurança do 5º Fórum Social Mundial em Porto Alegre prendeu, nos seis dias de evento, 46 pessoas --a maior parte delas por furto e roubo. O porte de drogas foi outro tipo de ocorrência bastante registrada. De acordo com o tenente-coronel Calistrato Barreto dos Santos, a polícia apreendeu 105 papelotes de maconha.

Uma mulher de Belém (PA) foi presa por tráfico com 17 pílulas de ecstasy.

"Fizemos um trabalho preventivo em relação às drogas. Se mobilizássemos o pelotão para procurar pessoas com drogas ia criar muito tumulto", disse Barreto.

O oficial afirmou ainda que houve muitas brigas, em especial no Acampamento Internacional da Juventude, onde cerca de 35 mil pessoas acamparam. Disse também que foi preciso monitorar anarcopunks da cidade, que foram presos no último sábado.

Policiais que trabalharam no fórum chegaram até a ter um trabalho atípico para a função. "Como havia muitas pessoas perdidas, estrangeiros que não sabiam onde estavam hospedados, chegamos a levar gente da viatura para hotéis."

http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u66963.shtml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Que merda... parece que fui o mais azarado... fui pego com 4 béqui (fininhos)... na frente do fórum. Assinei uns termos, dizendo que eu era usuário. Parece que vou ficar com a ficha suja até o óbito agora...

O policial ficou de cara pq viu meus documentos e viu minha profissão. Ele falou: então tu gosta de fumar um pra operar e matar os pacientes! Eu disse: Não pra isso eu tomo duas cervejas.

Devia ter ficado quieto, mas na hora, quando questionou minha competência, soltei essa.... Que merda.

Até agora não apareceu nada na minha correspondência.

Serve de aviso pra mim e pra galera: muito cuidado, o maior azar pode acontecer...

Paz

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Desencana Psicochimarraum,

Pra ter ficha suja eles tem que fazer boletim de ocorrência e denunciar você como artigo 16 (usuário).

Preencher uma fichinha não quer dizer que você está com a "ficha suja", quer dizer que os home sabem quem você é e tem alguma informação sobre ti.

O maior perigo é você ser vítima de alguma "extorsão" por parte de policiais "Onestos" (com O maiusculo) que tem por aí.

Antes que a galera caia de pau eu sei que Honesto começa com H valeu?

[]s

Link para o comentário