Usuário Growroom thegreenonE Postado August 21, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 21, 2002 Amsterdã, 19 (AE-Reuters) - Os fazendeiros holandeses, mestres no cultivo da tulipa, a flor símbolo do País, estão voltando suas atenções para outro tipo de planta, a marijuana, popularmente conhecida como maconha. E para desespero das autoridades locais, estão tendo um grande sucesso na nova atividade. O Serviço Nacional de Inteligência Criminal holandês (SNIC) teme que seja apenas uma questão de tempo para que o próspero negócio seja encampado pelo crime organizado, transformando a Holanda num dos grandes exportadores de maconha. "No momento, os comerciantes de drogas ainda importam maconha, mas quando eles descobrirem o potencial da marijuana holandesa os papéis vão se inverter", diss hoje o portavoz do SNIC, Ernst Moeksis. De acordo com a colheita do ano passado, a imprensa especializada na área agrícola reivindica para a marijuana o status de 6º mais importante plantação em estufas do País, depois das palntações de tomates. A marijuana holandesa, ou nedererva, como é conhecida, costumava ser considerada de qualidade inferior pelos usuários, mas essa opinião vem mudando já algum tempo. Com o uso e estufas a qualidade da erva teve uma grande melhora. Ela agora contém de 9% a 27% do princípio químico ativo tetrahidrocannabinol (THC) em comparação à apenas 0,5% a 14% de THC encontrado nas variedades importadas, segundo informação do SNIC. ©Agência Estado.Aedata Fonte: AE, 19-08-1992 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom falgetah Postado August 21, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 21, 2002 Quem sabe futuramente os japoneses agricultores de Mogi das Cruzes, mudem de ideia e começam a plantar a famosa Cannabis... pois os tomates deles em estufa é genial...... pqp!!! A Holanda é o progresso da erva!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bob Marley Postado August 21, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 21, 2002 Com certeza,Holanda vamos dizer que é a base de tudopara uma possivel lagalizacao da maconha no mundo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Deus Postado August 23, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 23, 2002 Porra no brasil se comecassem a plantar umas erva ia SER DA BOA> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SauloLoco Postado August 23, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 23, 2002 A Mão Santa que ia cultiva ela no brasil concerteza, tem a matriz na suiça..hehe se la tambem, acho q todos cultivariam tambem heghe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Green Man Postado August 23, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 23, 2002 Pode cre, plantar maconha traz variooosss beneficios !!Pena que o Brasil num quer enxergar isso e evoluir !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bob Marley Postado August 23, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 23, 2002 Com esta politica ATUAL, eu acho que o brasil nos dias de Hoje nao consegue Uma base solida para a lagalização e o plantio, hoje, agosto de 2002, quem sabe amanha.. Mas seria uma grande evolução ao país Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ((Thc FreeDoM)) Postado August 23, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 23, 2002 Na holanda a maconha eh liberada desde qdo??? e eh soh a erva que eh liberada ou outras drogas tb sao??? E na suíça??? Lah tb eh liberado??? Parece q eu li em algum lugar q nao lembro mas nao botei fé...... E tem mais algum pais importante que tem erva como tem na Holanda??? q as leis sejam parecidas e tal??? Eh q eu to planejando minhas proximas ferias... uhahuauhauh.... ) zueira.... hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BladoR Postado August 25, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2002 Thc FreeDoM, desde o meio dos anos 70 (acho q 76) existem os coffee shops na Holanda. E alem disso, os smart shops de lah vendem cogumelos, cactos, sementes q contem LSA, salvia, plantas q contem DMT -- ou seja, uma grande variedade de drogas psicoativas naturais. Alem disso, lah a prostituiçao eh legalizada e regulamentada. Vc passeia pelo distrito da luz vermelha e escolhe as mulheres nas vitrines! A Suiça em breve devera legalizar a maconha. Em algumas regioes na pratica isso jah ocorreu, mesmo assim a Suiça ainda estah muito longe da Holanda, assim como todos os outros paises. Entre em www.swissinfo.org e faça uma busca por "cannabis". EDIT: Ah, esse site tem versoes em varias linguas, inclusive portugues, mas nesta eu naum achei noticias recentes sobre maconha. Na minha msg original eu estava levando em conta a versao do site em ingles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BladoR Postado August 25, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2002 A Holanda deveria parar de aceitar pressoes internacionais e legalizar a maconha de uma vez! O congresso Holandes jah aprovou o cultivo ano passado se naum me engano, mas o primeiro ministro (ou o presidente) simplesmente vetou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts