Ir para conteúdo

"Usuários do mês" de 2005

Luluds

Recommended Posts

• Respostas 282
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Pô galera.. se vcs pudessem me ver agora saberiam o que uma pessoa ficar feliz... feliz de verdade... putz.. que surpresa... depois de tanta coisa... quem me conhece sabe o tanto que gosto e defendo este nosso espaço.. quero ver o Growroom crescer cada vez mas para juntos encontrarmos nossa tão sonhada liberdade... a Legalização da nossa querida planta... valeu, valeu, valeu galera...

Queria aproveitar o espaço para explicar uma coisa que aconteceu e que quase me fez afastar do Grow.. não pq eu quisesse lógico.. mas foi por causa de um lance que eu fiz de total inocência e inconsequência.... e queria falar para que outros não cometam o mesmo erro meu... Não citarei nomes pois a pessoa envolvida (quem mais me importa) eu já pedi desculpas e espero que tenha me perdoado.

Por isso galera.. tomem cuidado com quem conversam.. pricipalmente no msn ou algum do gênero...

Quando alguém te confiar algo fique pra você...não passe a mais ninguém pois... isso pode prejudicar outras pessoas e trazer consequências inesperadas... Precisamos preservar nossa PRIVACIDADE e a dos outros também.... Isso aconteceu comigo porque fui inocente .. passei algo que recebi adiante sem medir as consequências.... por isso fui inocente e incosequente... mas como já disse antes peço novamente perdão a outra parte envolvida....

Voltando ao assunto.... Agradeço de coração a todos do growroom.. users, moderadores, admistradores... e só tenho uma coisa a falar.... o Growroom é show....

Abraço especial.. a minha querida amiga Anny ... e aos outros marmanjos novato.. beque... jahgrower (eita terra boa),Ira...cannabinoidex..Mohamed... enfim a todo o time titular.... (espero um dia chegar).. ;) tô treinando pra isso....

Agora vou parar pra respirar e enfumaçar a cabeça um pouco.. pq senão daqui a pouco pensam que estou fazendo é um discurso.. galera é muita alegria... Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
Abraço especial.. a minha querida amiga Anny ... e aos outros marmanjos novato.. beque... jahgrower (eita terra boa), luchiano...cannabinoidex..Mohamed... enfim a todo o time principal.... (espero um dia chegar)..  tô treinando pra isso...

Esqueceu quem foi a primeira pessoa que eu conheci aqui? Eu não.

ih, to prevendo algo, rsrsrsrsrsrs.

beijão amigo.

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Agora que vi os comentários....rsrsr B)

Porra irmãozinho, tou super feliz por você!!!! Você merece!!! Esse é um dos maiores growers que conheci aqui no grow... sempre disposto a ajudar. Parabéns amigo!!! :D

Macaled

:D Que isso Maca... vc sabe que a ajuda é uma coisa que temos que passar adiante... é a história do ciclo.. aprende-passa... aprendende mais.. ensina mais.. e a base de tudo é o que vc mais tem... humildade e um grande coração... aprendi muito com você irmão... sorte pra vc...

Demorô

Parabéns skunk

abração.

Valeu Didi.... é um prazer estar no meio de pessoas como vc.... forte abraço... e a luta continua.... B)

Parabéns Skunk.

bem merecido...

abraços,

;) Valeu Ervinha..... obrigado.....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!! Parabéns

Cabelo, meu querido amigo... to muito feliz por vc.

Mais do que merecido, além de ajudar muito vc ainda se preocupa com todos. Sempre solícito nunca nega ajuda nem um ombro.

Continua assim.

Um grande abraço.

Link para o comentário