Ir para conteúdo

Treze anos sem Raul

Mary Green

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Concordo com vc Mary, pra mim ele renasce a cada disco dele que coloco na "vitrola"...

"...o sonho de um careta é a realidade de um maluco..."

e mary, o pior é que perdi uma homenagem que tem todo ano numa cidade aqui pertinho...varias bandas muita viola e cantoria ...e muito maluco beleza...

mas fica p o proximo ano...quem tiver afim de ir, fica aqui o convite vamos fechar o bonde e pegar o trem......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

O que ele aprontaria é difícil dizer...

Mas que ele iria ficar um pouco... "espantado"... de ver o Paulo Coelho fazendo propaganda para o Unibanco e integrando a Academia Brasileira de Letras, ah, isso ele iria!!!!

O mundo da voltas... e o negócio é faturar!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mary o trem das 7 não sei se queria pegar agora não (esse não tem volta), mas veremos outra forma... :) .

e concordo novamente com oq vc falou. Ele ficaria realmente puto com as atitudes de Paulo Coelho, o q me tirou do sério foi paulo coelho não permitir a regravação das musicas, que ele tinha parceria com Raul, por Zé Ramalho...o Zé ficou muito puto com ele...e disse "...é incrível como esse cara vende uma imagem diferente do que ele realmente é, me nega a gravação das musicas mas deixa tocar na novela da Rede Globo... (+ - isso)(Revista Isto É Gente - não me lembro o numero mas irei procurar e coloco aqui)"

será que a frase "Todo mundo tem seu preço!" é verdadeira?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

"vacilava sempre a ficaqr nu la no chuveiro com vergonha.... com vergonha de saber que tinha alguem alih comigo .. vendo fazer to que se faz dentro de um banheiro..." paranoia... raul se foi.. mas foi feliz...pois a morte veio pra ela vestida de cetim.. que era como ele queria... oh morte.. tuh que es tao forte... que matas o gato o rato e o homem... que eu seja cremado quando morrer.. e que minhas cinzas alimentem a erva e que a erva alimente o homem pois eu estarei presente nesse homem , nos meus filhos ou ateh quem sabe na palavra rude que eu disse pra alguem num dia de sol.. no uisque que eu naum acabei de beber.. eu te odeio e amo morte morte morte que talvez.. seja o segredo dessa vida.... .. eh isso ai galera... quem sabe raul nao desvendou o segredo??

Link para o comentário

• 1 year later...
  • Usuário Growroom

Especial "15 anos sem Raul Seixas" na Globo FM

A programação de final de semana da Globo FM traz boas surpresas para quem gosta de música de alta qualidade. No Live Music desta sexta-feira, 20, às 21h, uma homenagem à cantora Paula Toller, que completa 42 anos no dia 23 de agosto, com o CD Acústico MTV Kid Abelha. Serão apresentados alguns dos hits do grupo criado no Rio de Janeiro em 1981, como "Nada sei", "Grand'hotel", "Como eu quero" e "Fixação".

E nada melhor que uma noite de sábado para curtir os grandes sucessos do Maluco Beleza. O Especial 15 anos sem Raul Seixas faz uma homenagem ao roqueiro, morto em 21 de agosto de 1989, que estaria com 59 anos se estivesse vivo. No repertório do especial, sucessos como "Ouro de tolo", "tente outra vez", "Gita" e "Metamorfose ambulante".

Link para o comentário