Ir para conteúdo

Vamos encher o saco do Lula!

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Ae galera!

Eu num to sabendo como que tah o movimento ae em brasília, mas vocês são o nosso braços mais próximo do governo! Mesmo que vcs não estejam num numero grande igual ao pessoal de sampa eu pensei de um jeito bem legal de protestar. Por isso tenho um favorzinho pra pedir pra célula de brasília se ae tiver uma!

Bom, hj eu tava no carro com a minha irmãzinha, e infelizmente fui obrigado por ouvir músicas da Xuxa por meia hora. Isso me deixou quase louco de raiva! Ae chegando em casa, conversei com uns camaradas sobre a negligência do governo Lula em rever a política de Drogas e fazer isso de maneira aberta.

Essa foi uma das propostas do governo dele e nós no dever de cidadãos deveriamos cobrar essas coisas dele! Minha sugestão eh a seguinte, vamos desenterrar as músicas mais irritantes possíveis e tocar no volume máximo na frente da casa desse pessoal! Entre uma música e outra agente toca uma mensagem gravada pedindo uma atitude do governo em relação a isso.

Eh um protesto que n mata ninguém, mas com certeza é bem irritante! Soh temos que ver o limite permitido de som e se eh legal(juridicamente) fazer isso! Vamos encher o saco de brasília!!!

Abraços! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Outra boa maneira é enviar correspondências para o gabinete. A gente se organiza, monta um texto, e cada um manda 1 carta por semana pra lá.

Pq, da maneira como vc disse, já já os cara te prendem por apologia à drogas e desordem...

Já por correspondência, não precisa por o remetente, nem deixar pistas quem enviou, mas se eles começarem a receber correspondências em massa, de todo o Brasil, de todos os bairros das cidades, algumas seladas, outras não (manda a cobrar mesmo) 1, 2 3 cartas por semana de cada um. Elabora um ou vários textos e começa. Fica um mês mandando pro gabinete do Lula, ae muda o endereço, manda pro ministério da cultura aos cuidados do Gilberto Gil, Depois de mais 30 dias começamos a mandar pro ministério da educação, e vai variando, segurança, etc... Mas manda todos pro mesmo lugar na mesma época. Isso sim vai deixar os cara loucos.

Já houve um caso de um presidiário que de tanto que ele enviou cartas pra fulano e beltrano que soltaram ele !

Então, insistir nunca é demais quando vc quer mesmo uma coisa.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae cara. Eles não poderiam prender agente por apologia pq tudo oq agente taria fazendo eh cobrar uma proposta de governo do Lula.

E esse negócio de mandar carta, jah foi dito aqui no grow, e por sinal fui eu que disse! ehehehehe

Se vc achou essa idéia interessante procura o tópico do Projeto Carta Verde. Se vc gostou da idéia, vamos agitar e aproveitar as células organizadas no brasil pra mandar essas cartas!

Abraços! :D

Link para o comentário