Usuário Growroom barley Postado February 9, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 9, 2005 aí pessoal, vai rolar show do Nuclear Assaut e Sodom aqui em brasília dia 18. Algu[em aí se amarra? Long live rock e bom cultivo a todos. Minhas sativas es'~ao indo devagar com as fluors, mas não desisto. Um abraço a todos os verdadeiros maconheiros. Barley Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hinom Postado February 12, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 12, 2005 das antiga mano Nuclear Assault!! não sabia que eles ainda estavam vivos não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Wotan Postado February 14, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2005 Não sabia que tinha usuários aqui que curtiam o bom e velho Thrash, eu acho que nesse não vai dar pra eu ir, tá muito caro, eu vou no Kreator, um dos mais esperados do ano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mohammed Postado February 19, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 19, 2005 Se fosse aki no RJ, eu iria... se bem q tb tô sem grana... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom barley Postado February 19, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 19, 2005 Thrashers growers, foi simplesmente lindo o show do Nuclear e Sodom. maravilhoso. O vocalista estava mais bêbado que eu. Troquei idéia com os caras, peguei autógrafo no velho vinil "Game Over" e fumei uns beques com a moçada. Achei que iria cair no chão, pois não fumava já há uns 15 dias. Mas o rock na veia fez circular o cérebro e não caí no chão he he. Cara, tenho 36 anos e amo o crossover feito por bandas dos anos 80 como Suicidal Tendencies, DRI, Anthrax e Nuclear. Valeu ãqueles que responderam este tópico e bom cultivo a todos. Um abraço Barley Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom xico Postado February 19, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 19, 2005 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom My_self Postado February 19, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 19, 2005 Trash sempre..... Metal Sempre...... Pantera!!!!!! Sepultura Tankard Malefector e por ai vai.... Abraço a todos PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts