Ir para conteúdo

Nuclear Assaut e Sodom em Brasília

barley

Recommended Posts

• Usuário Growroom

aí pessoal,

vai rolar show do Nuclear Assaut e Sodom aqui em brasília dia 18. Algu[em aí se amarra? Long live rock e bom cultivo a todos. Minhas sativas es'~ao indo devagar com as fluors, mas não desisto. Um abraço a todos os verdadeiros maconheiros.

Barley

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Thrashers growers,

foi simplesmente lindo o show do Nuclear e Sodom. maravilhoso. O vocalista estava mais bêbado que eu. Troquei idéia com os caras, peguei autógrafo no velho vinil "Game Over" e fumei uns beques com a moçada. Achei que iria cair no chão, pois não fumava já há uns 15 dias. Mas o rock na veia fez circular o cérebro e não caí no chão he he. Cara, tenho 36 anos e amo o crossover feito por bandas dos anos 80 como Suicidal Tendencies, DRI, Anthrax e Nuclear. Valeu ãqueles que responderam este tópico e bom cultivo a todos.

Um abraço

Barley

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Trash sempre..... Metal Sempre......

Pantera!!!!!!

Sepultura

Tankard

Malefector

e por ai vai....

Abraço a todos

PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ

Link para o comentário