Usuário Growroom Thomas Postado February 9, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 9, 2005 Uso de maconha aumenta chances de derrame, diz estudo Um estudo realizado nos Estados Unidos afirma que a maconha tem um efeito negativo de longo prazo no cérebro e potencializa o risco de derrames e de perda de memória. Os pesquisadores do Instituto Nacional sobre o Abuso de Drogas, em Baltimore, afirmam que a droga altera os vasos sangüíneos e aumenta a velocidade da circulação no cérebro de usuários da droga, mesmo após um mês sem fumar. Os resultados do estudo foram publicados na revista especializada "Neurology" e indicam que a droga atrofia vasos sangüíneos. http://www1.folha.uol.com.br/folha/bbc/ult272u39505.shtml Continuação desta materia neste tópico: Maconha afeta fluxo sanguineio Abrazos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bodom Postado February 9, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 9, 2005 Riscos sempre existem e nao soh na maconha, mas acho que utilizando-a moderadamente e dando uns tempin de vez em qdo... dah pra passar ainda mtos anos tranquilo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HomemBomba Postado February 9, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 9, 2005 se fosse assim eu jah estaria derramado rsrsrsrsr :'> :'> :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OveRal Postado February 10, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 10, 2005 é como eu já disse.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom 6cc da brisa Postado March 3, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 3, 2005 nossa, eu jah tava zuado a muito tempo heim.....pqp abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts