Ir para conteúdo

Onde comprar cds de reggae em sp?

luizaita

Recommended Posts

• Usuário Growroom

E ae galera....

Sempre escutei reggae no pc e tal, baixando mp3. Com o passar do tempo e do meu conhecimento musical aumentando as bandas que procuro na net nem sempre encontro com facilidade. Então pensei em comprar cds de reggae roots em lojas, mas em lojas comuns não encontro nada fora o tradicional Bob Marley e etc. Fui então na galeria do reggae no centro de sp, onde existem lojas como a Johnny Bgood que são especializadas em reggae, porem os preços não são nada amigaveis, e a variedade não é muito grande, apesar de nem se comparar com lojas comuns. Queria saber então se vcs escutam reggae so em mp3 ou tb compram cds/dvds. Se pegam mp3 gostaria de saber qual programa usam, ou sites que visitam. Se compram cds onde compram cds e tal.

Vlw ae galera desde ja.

ps: Tenho interesse maior por bandas mais roots que nem sempre estão no main stream como Midnite, Culture e Mystic Roots, mas dicas de outras bandas/cantores que estão em destaque no cenario do reggae como Gregory Isaacs, Pablo Moses e Gladiators tb são bem vindas.

ps2: Reggae nacional na Johnny Bgood tem bastante espaço, por isso a maior ênfase do topico em artistas estrangeiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

se vc vai na galeria deve passar por lá:

descendo na estação são bento, ali no largo, a caminho da galeria, a sua esquerda tem uma banquinha, chama-se " Alemão do Reggae " e ele varios cd´s locos ( ps: piratas ) mas vc tem q pergunta o q ele tem lá pq não tem como ve...vc fala " o q vc tem ai de gladiators ? " ali ele te mostra uma pá !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

descendo na estação são bento, ali no largo, a caminho da galeria, a sua esquerda tem uma banquinha, chama-se " Alemão do Reggae " e ele varios cd´s locos ( ps: piratas ) mas vc tem q pergunta o q ele tem lá pq não tem como ve...vc fala " o q vc tem ai de gladiators ? " ali ele te mostra uma pá !

Pode cre...conheço essa loja sim...ela é logo dps de atravessa o vale do anhangabau ne?

Quando vi o nome da barraquinha fui la ver o que tinha la..porem so tinha visto uns cds de forro roots aheuheauhae e uns dvds de reggae la....ai pensei que naum tinha mais nada....vo da uma conferida la....quais saum os preços + ou -? 10 conto?

Galeria é um Bom Lugar Mano!

to ligado que la eh daora mano....mas o preço eh foda..pelo menos da Jhonny Bgood eu achei meio salgado...25 conto o cd (piratao). Vc recomenda alguma outra loja de la?

eh....eu naum sou de sampa.....+ vou toda mao ai.....perto da galeria do rock.......tem uma galeria com umas lojas dedicadas ao reggae...bandeiras..roupas...i cds eh claro....tem vinil tbm....

Essa galeria do lado da Galeria do Rock eh a Galeria do Reggae a que me referia...

Mais alguma dica?

:D

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ae luiz

então velho.. c sabe q nosso gosto de reggae eh muito semelhante

confesso q invejei seu cd da dezarie.. antes não gostava da voz dela.. mas seu CD ta mto bom mano.. ta excelente o conjunto Midnite+Dezarie

e o seu outro CD do groundation, tbm curti mto.. principalmente por ter a participação do MESTRE ! Don Carlos

Mas então.. eu não compro cd de reggae não..

primeiro pq eu não tenho essa grana pra gastar

segundo pq eu prefiro pegar mp3, atualmente uso o programa Shareaza... q tem demonstrado otimos resultados..

eh isso ae

Abraço

Napa...

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Demorei, amanhã mesmu vo na barraca do alemão, queria comprar uns dvds.

Será que ele tem Midnite lá?

Link para o comentário

• 4 months later...

Fala brother..

é meio difícil achar umas lojas boas mais com certeza na Galeria do Rock em SP é facil ed achar..

Loja: Johnny Be Good

Tem bastantes reliquias e raridades... gladiators, burning spear, bob and the wailers (os tuff gong), ponto, etc..

mais to com 60GB de musica reggae no pc hehehe coleção do bob, 112 cd's dele... vários bootlegs (shows gravados sem gravadora) muito bons, uns sons que você só encontra na net.

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

e ai alguem manja c a barraca do alemao fica d fim d semana eu ja comprei la uma vez e foi d dia d semana mais agora to trampano ai num rola d cola la, soh c for d fim de semana.

nem sei c era a barraca do alemao era um maluco com uma komboza mais rolava inumeros cds pendurados era ali no largo na frente do bradesco

Link para o comentário

• Usuário Growroom

como ja te disseram ai , vc acha tudo na barraca do alemao

desde eek-a-mouse a midnite que pra mim é o melhor som

q ja tocaram , e na galeria é caro msm , mais vale a pena

tem todos do midnite , alem de gregory , tosh , gladiators

black uhuru entre outros ..............valeu

Link para o comentário

• 1 month later...