Ir para conteúdo

Legalize por e-mail...

Punkada

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Fiz uma apresentaçãozinha no PowerPoint (pq eu não manjo de outros programas... :unsure: ). Tem 21s.

O pessoal tá falando em propaganda de TV e eu pensei em fazer umas propagandas prá e-mail, que é mais barato.

Bom, vejam aí... (tomara que apareça)

Gasshô

Legalize.ppt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Valeu pessoal

Mas quanto ao banner, o pior é saber que uma galera acredita, e de repende começa até a discriminar mais! Mas esses caras anti-drogas já fizeram umas propagandas bem engraçadas. E é bem isso, o que eles dizem não passa de piada...

Gasshô

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olhem o video da propaganda deles:

Salvar Destino Como...

No final eles dizem:

"DROGAS! Quem compra financia a violencia!"

Se aproveitarmos a ideia deles podemos ate nos dar bem... tipo assim... eles nao falaram que "...quem compra financia a violencia" ??? Pois eh... eh por isso que devemos plantar!

Sei la tinhamos que tentar bolar algum esquema aproveitando essa "deixa" dos caras!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

poizé... falta informação na apresentação ali....

da pra fazer de uns 2 minutos q seja, mas q fale tudo a respeito...

a real... os efeitos... sobre plantação...

comparação com drogas pesadas (pra esses bocaberta parah de igualah maconha com metadona, heroina...)...

e tudo numa linguagem "careta"...

pq afinal... quem q vai ler?

né.. :P

falow!

paz!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fortinho o comercial dos caras... Surtirá um bom efeito anti legalização!

Mas eu tava pensando, e vcs com certeza já devem ter discutido sobre isso, mas teria que escoher um tema: ou legalização ou descriminalização.

Na minha opinião a a segunda seria BEM mais fácil de se conseguir, e isso a longuíssimo prazo... Mas já seria um salto!

Infelizmente, não dispomos de recursos para atores e para reprodução na mídia... Logo, a publicidade teria que ser feita por meios alternativos, tanto na produção quanto na divulgação.

Sugestões?

Gasshô

Link para o comentário

• Usuário Growroom

uma ideia massa seria aproveitar esse vídeo e complementá-lo com uma mensagem combatendo o trafico e no final mostrando pessoas bem sussedidas, praticando esportes , plantando e fumando seus proprios baseados. e no final, um slogan do growroom.

eu curti a ideia

B)

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Falou tudo Alma!

A intenção foi ótima, mas na prática se voltará contra nós.

Não vamos sair por aí espalhando SPAM, é anti-ético e só ajudará a aumentar os preconceitos em cima de nós. Poderia ajudar sim, mas como o SPAM é crime, temos que encontrar outra saída.

Tratando-se de propagaganda a primeira coisa a se fazer é ter informações do "target", depois criação, depois distribuição e por fim tracking. É complexo, mas eficiente. Pensemos nisso antes de nos precipitarmos.

Falow

Link para o comentário

• Usuário Growroom

podiam saber se o site psicotropicus gostou dessa apresentação e se eles se disporiam a guardar com eles o arquivo pra quem quisesse baixa-lo

ou mandar pra deputador senadores vereadores ou ate memso o presidente por e-mail junto com uma carta que nego tbm ta querendo fazer

Link para o comentário

• 3 years later...
  • 4 months later...
  • 3 weeks later...