Usuário Growroom Punkada Postado February 14, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2005 Fiz uma apresentaçãozinha no PowerPoint (pq eu não manjo de outros programas... :unsure: ). Tem 21s. O pessoal tá falando em propaganda de TV e eu pensei em fazer umas propagandas prá e-mail, que é mais barato. Bom, vejam aí... (tomara que apareça) GasshôLegalize.ppt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BocaSeca Postado February 15, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 15, 2005 Puxa,cara:legal mesmo.Acho que pode ajudar muito. Dá pra espalhar??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Punkada Postado February 15, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 15, 2005 Valeu Bocaseca! Não pode, não... Deve!! Devemos, né? Gasshô Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hinom Postado February 16, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 16, 2005 legal acho que seria legal se fizéssemos isso com aquele cartaz que diz algo assim: "o tráfico é contra a legalização" acho que é isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hinom Postado February 18, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 18, 2005 olha só essa merda de abanner que encontrei num site. o link apontava pra esse endereço: http://www1.uol.com.br/parceriacontradrogas/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bodom Postado February 18, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 18, 2005 Ae punkada belo trabalho... e putz hinom.. nao acredito no q eu vi nesse banner!!!! Altamente preconceituoso, manipulador e quem fez isso ae num deve saber nem o nome cientifico da maconha.......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Punkada Postado February 18, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 18, 2005 Valeu pessoal Mas quanto ao banner, o pior é saber que uma galera acredita, e de repende começa até a discriminar mais! Mas esses caras anti-drogas já fizeram umas propagandas bem engraçadas. E é bem isso, o que eles dizem não passa de piada... Gasshô Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sucrilhos Postado February 18, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 18, 2005 Olhem o video da propaganda deles: Salvar Destino Como... No final eles dizem: "DROGAS! Quem compra financia a violencia!" Se aproveitarmos a ideia deles podemos ate nos dar bem... tipo assim... eles nao falaram que "...quem compra financia a violencia" ??? Pois eh... eh por isso que devemos plantar! Sei la tinhamos que tentar bolar algum esquema aproveitando essa "deixa" dos caras! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jaissonc Postado February 18, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 18, 2005 poizé... falta informação na apresentação ali.... da pra fazer de uns 2 minutos q seja, mas q fale tudo a respeito... a real... os efeitos... sobre plantação... comparação com drogas pesadas (pra esses bocaberta parah de igualah maconha com metadona, heroina...)... e tudo numa linguagem "careta"... pq afinal... quem q vai ler? né.. falow! paz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Punkada Postado February 18, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 18, 2005 Fortinho o comercial dos caras... Surtirá um bom efeito anti legalização! Mas eu tava pensando, e vcs com certeza já devem ter discutido sobre isso, mas teria que escoher um tema: ou legalização ou descriminalização. Na minha opinião a a segunda seria BEM mais fácil de se conseguir, e isso a longuíssimo prazo... Mas já seria um salto! Infelizmente, não dispomos de recursos para atores e para reprodução na mídia... Logo, a publicidade teria que ser feita por meios alternativos, tanto na produção quanto na divulgação. Sugestões? Gasshô Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jaissonc Postado February 18, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 18, 2005 meios alternativos tem aqui aos montes... algumas pessoas aih ja sabem, eu trabalho num estudio... produzo audios, jingles... QUALQUER coisa que precisarem, em AUDIO, eu faço com o maioooor prazer!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Giovaniconha Postado February 22, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 22, 2005 uma ideia massa seria aproveitar esse vídeo e complementá-lo com uma mensagem combatendo o trafico e no final mostrando pessoas bem sussedidas, praticando esportes , plantando e fumando seus proprios baseados. e no final, um slogan do growroom. eu curti a ideia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Baiaca Postado April 18, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 18, 2005 Eu peguei umas infos aqui do forum e coloquei ela em um power point bem explicativo..E_hora_de_discutir_e_legalizar_3.ppt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom novato2004 Postado April 19, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 19, 2005 Falou tudo Alma! A intenção foi ótima, mas na prática se voltará contra nós. Não vamos sair por aí espalhando SPAM, é anti-ético e só ajudará a aumentar os preconceitos em cima de nós. Poderia ajudar sim, mas como o SPAM é crime, temos que encontrar outra saída. Tratando-se de propagaganda a primeira coisa a se fazer é ter informações do "target", depois criação, depois distribuição e por fim tracking. É complexo, mas eficiente. Pensemos nisso antes de nos precipitarmos. Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom durden Postado April 20, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 20, 2005 podiam saber se o site psicotropicus gostou dessa apresentação e se eles se disporiam a guardar com eles o arquivo pra quem quisesse baixa-lo ou mandar pra deputador senadores vereadores ou ate memso o presidente por e-mail junto com uma carta que nego tbm ta querendo fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr knbs Postado November 19, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 19, 2008 galera nao consigo baixar!! da mensagem de erro alguem pode ajudar ai dar uma dica !!! vlw !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom menino brisadasso Postado November 19, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 19, 2008 Ué, não precisa ser por SPAM, pode ser cada pessoa daqui passa pra quem quiser da sua lista de contatos, estilo corrente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado November 19, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 19, 2008 galera nao consigo baixar!! da mensagem de erro alguem pode ajudar ai dar uma dica !!! vlw !! Bom...o post tem quase 4 anos.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jeanroots Postado March 24, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 24, 2009 e eu fui ver só hoje aheaiehaeaiee também nem sou membro a muito tempo, mais seria interessante eu ver isso rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom juampi69 Postado March 25, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 25, 2009 Desculpe, ele/ela não permite descer qualquer assistente, eles tremem me dá? como faço eu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SextoSento Postado April 1, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2009 Não consigo visualizar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom K2X Postado April 2, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 2, 2009 Não ta dando pra baixar aqui tbm :\ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Grim Postado April 2, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 2, 2009 Galera, o post ta ai desde 2005.... :hihihi: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom K2X Postado April 2, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 2, 2009 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jeanroots Postado April 22, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 22, 2009 eu procurei algo a respeito e nada! se alguem tiver diponivel seria massa abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts