Usuário Growroom Cypher. Postado February 15, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 15, 2005 Eae Beleza pessoal?? Então como já falei aqui no fórum que eu curto vários sons diferentes... mais eu to afim mesmo já faz alguns anos de ter uma banda de new metal... eu vou voltar a fazer aula de batera.. mais to postando aqui mesmo, pra ver se eu conheço alguem que saiba cantar e curta uns nu metal, nao que curta só isso necessariamente, quero fazer um som caracteristico, nao quero parecer nenhuma banda... é nisso que eu penso... Me mandem uma PM E tem que ser de SP , se nao, nao dá certo! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom veio Postado February 17, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 17, 2005 Eu sou baixista e sou da Grande Rio. Capital e adjacências tamo na área. To sem banda. curto de tudo, menos pop ae cypher to usando teu tópico, assim não precisa abrir outro edit: estou bem chapado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cypher. Postado February 20, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 20, 2005 A vontade mano! : D Só que aqui no grow acho q nao vira banda nao... peloque eu to vendo! hehehehe []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bolamaisum Postado February 22, 2005 Denunciar Share Postado February 22, 2005 manu eu toco batera hahaha sou de sampa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cypher. Postado February 23, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 23, 2005 ahuahuahuu eu tb sou batera... só ta faltando baixista, vocalista e guitarrista... ahuahuhua 2 Percussionistas é a pampa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom juma Postado February 25, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 25, 2005 Eu sou vocalista, curto de tudo, queria fazer um som bem próprio, um novo estilo, mas sou de Curitiba... rsrsrs Tenho 2 bandas também, uma de metal progressivo e outra de thrash, mas curto um pouco de new metal também, principalmente Korn (Jon Davis é uma das minhas principais influências no vocal) Mas curto realmente de tudo, agora pouco por exemplo tava escutando Caetano Veloso... Mas quem sabe, se por um acaso do destino acabe indo para SP, vamos ver, ehehhehe, só o tempo dirá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cypher. Postado March 2, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 2, 2005 Putz... eu curto coisa diferente pra caralho tambem... mais em proporção e depende do dia e dá epoca tb...qualquer coisa manda uma MP! []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts