Ir para conteúdo

Lual do Ventania em BH

Lorao_TaM

Recommended Posts

• Usuário Growroom

NADA CERTO AINDA NAO, MAS AGUARDEM UM GRANDE EVENTO PARA MALUCOS DE BH.......

Vai ser no Marista Hall dia 13/03/2005.................

Shows com VENTANIA e Manitu.....

Com certeza para o Ventania sera um dos maiores eventos dele.....com maior publico e assim mais MACONHA entre outros........ :blink:

e pra fazer um saunao la......mais pra frente teremos maiores informacoes.......

Qualquer duvida liguem para 8883-6986(Lorao)......apartir de semana q vem teremos mais noticias......

E ae qm nao conhece ventania ta por fora...procura saber....e qm nao gosta acha ele um mendigo fudido e q nao sabe toca violao.......é um bosta pq o cara fala muita coisa nakelas letrinhas humildes dele............

Só Fungoooosss........

fui........ :huh:post-16165-1108663596_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
Qualquer duvida liguem para 8883-****(Lorao)

fala Lorao desta maneira vocÊ esta se entregando de bandeira, po se alguem quer tirar um com sua cara ou mesmo querer embassar por causa da maconha sabe que neste mundo não falta más intenções independete do lugar, edita este telefone celular e deixa um recado para a galera que quiser saber maiores informações sobre esse show entrem em ctto via mp.

E sobre o Ventania sem comentarios o som e muito doido mesmo, tenho ate saudades das pedras do cruzeiro quando ouço sua musica :D

Abrazos.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

:blink:

Ae Thomas viaja nao doidao.....meu telefone vai ta nos flys e cartazes por ae do show......tipo q nd a ve nao e tbm...dexa as mas intencoes por ae.....nao tenho nd a esconder e muito menos to em flagrante pra alguem...!!!

Demoro? ta de boa....e mesmo assim vlw pelo toke sangue!!!

Ae Fineiro ae c falo tudo...Bh ta osso, fui pra macacos ontem sem nd e nao tinha nd la tbm....so uns e outros!!!

E vc acha q essa seca vai dura muito?????

:huh:

E po Ventania e mesmo so para loucos.............. :D:blink::blink:

post-16165-1108931696.gif

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Porra vei...infelizmente eu nao sei quando vai voltar nao...e parece q vai demorar viu...faz tanto tempo q eu nao fumo. Essa seca vai servir é pra quem quer parar de fumar mesmo.

Tá osso...tomara q volte ao normal rapido.

O q nos resta é aguardar neh?! Fazer o q??

Fiquem na PAZ ae, é nois

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae Ju c viajo agora pq outro caminhao com mais algumas toneladas foi preso novamente....sabe o q q isso leva a crer q qm controla mesmo o Tráfico é a Policia.....

Um chegado q o tio q alem de doidao e da PF falo q vao segurar por mais uns quinze dias pra depois libera.....esses filhos da puta acham q Nossa cabeca e brinquedo....eu aki na fissura e eles la REPONDO O ESTOQUE DELES...............qndo enxe eles soltam.......................

UM DIA EU VOU TER MINHA PLANTACAO SO PRA MIM, NAO VOU PASSAR MAIS POR ISSO!!!!!!!! :blink::angry:

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Salve Galera !!!! Ventania é o cara...

Mas a seca de BH ta dando pinta de que vai durar um tempinho ainda...

Essa parada é mais uma jogada da galera para subir o preço e arrebanhar as cabeças fracas para o pó e o crack. Tenho um fornecedor forte, mas ele não tava querendo me passa parada, cheguei pra ele tipo: e um metro?! dá pra arrumar?! Sabem a resposta?!! 1200 reais. Na tora sem enrolação nem nada, pô isso contraria as leis filosoficas: "o todo é maior do que a parte" não dá para ter muito e não ter pouco... E a seca é geral no suldeste todo, pó e crack tão chegando pelas mesmas estradas e apreensão sempre teve, essa desculpa não cola não!!! Tão é arrumando para as cabeças fracas... o futuro é o plantio ... eu mesmo já to prestes a começar. Vou parar de correr risco em boca e mexer com sujeirinha por aí... até vou entoando uns mantras e tomando uns goró que ninguém é de ferro!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Isso ae, talvez eu vá sim, já estou guardando uma graninha pra comprar meu ingresso hehe, quero ver sauna lá hein growlera!

AE GALERA COMPRA CONVITE NA MINHA MAO HEIN..ENTRA EM CONTATO COMIGO NO MEU CEL.....8883.6986 ABRACAO...... E VAI SER NOIS NA SAUNINHA LA..!!!

B):blink:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fui no show, achei legalzinho, não foi tão bom porque estava muito cheio, eu tive que ir pra cima da arquibancada fumar um e tal, só isso que foi bom no show... E fiquei decepcionado com a galera, nem rolou erva lá direito, tava eu, meu blackj power e a minha erva, mas vi um ou dois fumando só.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Fui no show, achei legalzinho, não foi tão bom porque estava muito cheio, eu tive que ir pra cima da arquibancada fumar um e tal, só isso que foi bom no show... E fiquei decepcionado com a galera, nem rolou erva lá direito, tava eu, meu blackj power e a minha erva, mas vi um ou dois fumando só.

Eu tbm fui e gradei pacarai.....fumei um com o ventania no camarim, e ainda ae c alguem ouviu a musica "Outra" ele mando pra mim.....lorao.....

Mas eu concordo com o fato de ter rolado poka erva e tipo da galera ta mei paia mesmo....e cheio tbm!!! mas fora isso eu aproveitei do meu jeito e o q eu qria eu fiz e melhor.....abracao!! :D

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom
Eu tbm fui e gradei pacarai.....fumei um com o ventania no camarim, e ainda ae c alguem ouviu a musica "Outra" ele mando pra mim.....lorao.....

Mas eu concordo com o fato de ter rolado poka erva e tipo da galera ta mei paia mesmo....e cheio tbm!!! mas fora isso eu aproveitei do meu jeito e o q eu qria eu fiz e melhor.....abracao!! :D

nao vai falar que ele tambem te deu a cueca

Link para o comentário

• Usuário Growroom

**2º LUAL DO LABAREDA**

QUARTA DIA 20 DE ABRIL VESPERA DE FERIADO

AS 17 HS.

02 AMBIENTES:

-SHOWS COM:

**BARTUCADA**

*VENTANIA**

*CAJAH**