Usuário Growroom Canadense Postado September 22, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 22, 2008 UM DOs primeiros dreads ateu cibernético com certeza. é nois! é brincadera po aqui tudo de boa broder... mais aê EU, sou UNICO... esses negocio de dread tem q ser isso e aquilo é papinho.... tenho dread, e uso Lacoste... HA!!! vcs deveriam ver eu na loja da lacoste do shopping morumbi... o sgurança me seguia onde eu ia... era ridiculo... cheguei a recomendar umas peças pro bicho... HAHAHAHA ridiculo... nois é CYBER MANO... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado September 22, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 22, 2008 acrescente ai: playboy tb hehehehe po, lacoste é foda, e eu to na uruguaiana comprando bermuda... uahuahuahuahuHUAHUAHUAHAU olha vei sempre quis ser... quem me dera, as patricinhas são bem mais cheirosas... mas num rola... e quem num tem cão... caça com cachorro... :'> mas voltando ao assunto... esses maconheiro sempre entrando pela tangente.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom becktrank Postado September 22, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 22, 2008 Patricinha eh oq ha! haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Andre Frito Postado September 23, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2008 Como dizia (Alberto Caieiro) "Fernando Pessoa" Eu não acredito em deus Pq se ele quisesse que eu acreditasse nele, ele desceria até mim e diria cá estou Mas dizem que deus é o céu, o sol, os montes e o luar Então se deus é o céu, o sol, os montes e o luar "Acredito em deus" Taí, pra mim deus é o ar que eu respiro, o sol que esquenta meu dia, a lua que ilumina minha noite, o meu alimento e tudo oque me faz viver vlw ai..eu jah tinha dito e redito isso aki..mas o povo soh intende com palarvras de famosos..ou bonitas..sei lah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nayak Ratna Postado September 25, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 25, 2008 Acredito que todo os ser humano nasce livre dessas coisas. A sociedade que vivemos que nos influencia a acreditar em certas coisas. A sociedade leva o ser humano a insegurança, que como refugio procura a fé em alguma coisa, apenas para lhe trazer conforto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts