Ir para conteúdo

alucinacoes

superkank

Recommended Posts

• Usuário Growroom

qual sao as alucinacoes mais frequentes em v6 tipo de auvir lguma coisa

tipo otro dia fumei um eu fui toma banho p tira a marofa ai a agua tava escorrendo no ralo e eu axei q era meu pai me chamando uhahauauh noiei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Ihhhh....Toda hora escuto alguem me chamando ! E nao e ninguem !!

Rola tb de eu esquecer o nome de todo mundo uma vez chamei minha irma de zilmara e o nome dela e gianna !! Nao sei da onde tirei zilmara !!!

Mas o pior mesmo que rola direto e quando saio do meu quarto para ir na cozinha ou em outro lugar pegar alguma coisa e na hora que chgo nao lembro !!Ai fico andando pra la e para ca igual maluko !! Vai ver que esse e o meu problema , sou maluko mesmo !!! ahahaahah B)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Rola tb de eu esquecer o nome de todo mundo uma vez chamei minha irma de zilmara e o nome dela e gianna !! Nao sei da onde tirei zilmara !!!

Mas o pior mesmo que rola direto e quando saio do meu quarto para ir na cozinha ou em outro lugar pegar alguma coisa e na hora que chgo nao lembro !!Ai fico andando pra la e para ca igual maluko !! Vai ver que esse e o meu problema , sou maluko mesmo !!! ahahaahah B)

CALMA CARA VC NAUM EH MALUKO EU TEMBEM TNHO ESSE PROBLEMA AUUHAUHAUH

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Quando acontece esse esquema de alguem chamar você e olhar para tras dizem que esta voz vai te seguir ate o dia de sua morte, eu mesmo quando me chamam e to andando sozinho na rua nem olha para tras continuo na minha caminhada.

Agora alucinações com maconha só de vez enquando quando ela e boa e tem aqueles estrobos num salão :D

Abrazos

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nunca tive alucinação com maconha...

O máximo que tenho é uma ampliação de alguns sentidos, gosto muito de ouvir um som depois de fumar, pois como o "Lii xandri" disse, você ouve algumas coisas que não tinha percebido enquanto estava careta...

Sem contar que você sente muito mais o feeling da música =)

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Quando acontece esse esquema de alguem chamar você e olhar para tras dizem que esta voz vai te seguir ate o dia de sua morte, eu mesmo quando me chamam e to andando sozinho na rua nem olha para tras continuo na minha caminhada.

Agora alucinações com maconha só de vez enquando quando ela e boa e tem aqueles estrobos num salão :D

Abrazos

ja alvi voxes sem estar loko e olhei p traz e naum pego nada

Link para o comentário

• Usuário Growroom

CALMA CARA VC NAUM EH MALUKO EU TEMBEM TNHO ESSE PROBLEMA AUUHAUHAUH

Entao vai ver que nois dois somos lokos !!! ahahahahaahahahah

Mais ai ,outra noia minha , nao e nem de bagulho nao !! Mas vire e mexe , de cara mesmo , eu andando na rua , tipo dou uma respirada forte e sinto a maior marola ai paro e respiro de novo e nao sinto nada !!!

Isso ai que eu fiko meio bolado !!

Pois a maioria das vezes eu to de cara quando rola essa parada !!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

esses dia voltano da facu, com mto sono e chapado tava no metro quase vazio encostei a cabeça no vidro e td vez q eu fechava o olho eu escuta um "psiu" ai abria o olho e nd ninguem me olhando ninguem rindo essa eu fiquei ouvino esse barulho por umas 3 estacoes ateh eu descer.

kareeeeta

Link para o comentário

• Usuário Growroom
:P outro dia eu fumei um skankão brabo (made in england)xeguei em casa doidaaassuuuu....vim para o pc, daí eu começei a ouvir uma conversa da minha mae e ela disse "...nakele ponto, nakele ponto de onibus..." daí eu viagei nesse "ponto" e tava tc no msm, e do nada eu viro e mando pro meu amigo um " . " (ponto final) hahahaha depois q eu fui reparar e fiquei raxando os bico sozinho hauhauhauhauha!!!!
Link para o comentário

• 4 weeks later...

cara teve uma q aconteceu esse fim de semana com meu truta.

ele chegou a enfiar a faca no sofa, pensando q tava matando ratos

ele tava achando q a casa tava infestadas de ratos, e q tinha varios deles saindo de dentro do sofa huahuahauahuahuah

e ele escutava o barulho dos ratos e tudo mais..

huahauhauahauh

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Normal, se eu tiver fumadu eu comecu e a rir d min mesmo

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po... esse lance de alucinação é foda...

Comigo rola bastante... qdo to mto doido entao...

Po... rolam uns casos sérios... chego até a ver pessoas as vezes... mas aí é qdo to muuuito doido mesmo...

Otro dia tava chegando em casa... tava tudo escuro...aí fechei a porta.. passei pela cozinha e vi uma VELHA mto doida perto da minha geladeira! A porra da velha tava parada me olhando no maior breu...

A viagem durou 2 segundos... mas foi pesada!

Sinistro...

As vezes escuto uns barulhos tb, q eu sei q num aconteceram... mas aí são alucinações mais leves... q po... nem assustam...aí deixa rolar....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu vo conta uma historia q aconteceu otro dia...Tah eu tava bem loko na casa do meu amigo e mandei a minha véia vim me busca, indo pra casa falei pra ela q o pneu tava furado, quase q ela para pra ve...E depois em casa, ela tava limpando uma sujeira com um pano e quando ela tava levando o pano pro tanque e falei, "um rato"...Ainda bem q ela tambem é meia sequela, ela bebia e fumava muito quando adolecente...Unica a se faze é dar risada, hahahaha

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Eu lombro mais com música.

Escuto uma música que já conhecia a muito tempos aí quando fumo um, as vezes, escuto uns instrumentos que eu não tinha percebido antes.

:blink:

HEHEHEH fora essas 2 tem a canpainha da porta e nao e ninguen :blink:

Link para o comentário