Usuário Growroom superkank Postado February 20, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 20, 2005 qual sao as alucinacoes mais frequentes em v6 tipo de auvir lguma coisa tipo otro dia fumei um eu fui toma banho p tira a marofa ai a agua tava escorrendo no ralo e eu axei q era meu pai me chamando uhahauauh noiei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lii xandri Postado February 22, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 22, 2005 Eu lombro mais com música. Escuto uma música que já conhecia a muito tempos aí quando fumo um, as vezes, escuto uns instrumentos que eu não tinha percebido antes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Skizito_VR Postado February 22, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 22, 2005 Ihhhh....Toda hora escuto alguem me chamando ! E nao e ninguem !! Rola tb de eu esquecer o nome de todo mundo uma vez chamei minha irma de zilmara e o nome dela e gianna !! Nao sei da onde tirei zilmara !!! Mas o pior mesmo que rola direto e quando saio do meu quarto para ir na cozinha ou em outro lugar pegar alguma coisa e na hora que chgo nao lembro !!Ai fico andando pra la e para ca igual maluko !! Vai ver que esse e o meu problema , sou maluko mesmo !!! ahahaahah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom superkank Postado February 22, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 22, 2005 Ihhhh....Toda hora escuto alguem me chamando ! E nao e ninguem !! Rola tb de eu esquecer o nome de todo mundo uma vez chamei minha irma de zilmara e o nome dela e gianna !! Nao sei da onde tirei zilmara !!! Mas o pior mesmo que rola direto e quando saio do meu quarto para ir na cozinha ou em outro lugar pegar alguma coisa e na hora que chgo nao lembro !!Ai fico andando pra la e para ca igual maluko !! Vai ver que esse e o meu problema , sou maluko mesmo !!! ahahaahah ← CALMA CARA VC NAUM EH MALUKO EU TEMBEM TNHO ESSE PROBLEMA AUUHAUHAUH Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado February 22, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 22, 2005 Quando acontece esse esquema de alguem chamar você e olhar para tras dizem que esta voz vai te seguir ate o dia de sua morte, eu mesmo quando me chamam e to andando sozinho na rua nem olha para tras continuo na minha caminhada. Agora alucinações com maconha só de vez enquando quando ela e boa e tem aqueles estrobos num salão Abrazos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom beque Postado February 23, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 23, 2005 tbm curto ficar viajando na estroboscópica, hehehe tirou essa do baú Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom juma Postado February 23, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 23, 2005 Nunca tive alucinação com maconha... O máximo que tenho é uma ampliação de alguns sentidos, gosto muito de ouvir um som depois de fumar, pois como o "Lii xandri" disse, você ouve algumas coisas que não tinha percebido enquanto estava careta... Sem contar que você sente muito mais o feeling da música =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom trakinas Postado February 23, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 23, 2005 eu jápensei ter visto um cachorro enorme, dakeles policiais, me encarando... já vi vulto.. escuto vozes, sempre a minha mãe me chamado mt braba... eh estranho, mas eu já acostumei hUISHaiushIAUSH o fumo tem q ser bom pra me dexá vemdo coisa msm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom superkank Postado February 23, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 23, 2005 Quando acontece esse esquema de alguem chamar você e olhar para tras dizem que esta voz vai te seguir ate o dia de sua morte, eu mesmo quando me chamam e to andando sozinho na rua nem olha para tras continuo na minha caminhada. Agora alucinações com maconha só de vez enquando quando ela e boa e tem aqueles estrobos num salão Abrazos ← ja alvi voxes sem estar loko e olhei p traz e naum pego nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bolamaisum Postado February 23, 2005 Denunciar Share Postado February 23, 2005 a tipo , ja aconteceu varias mao.. de tar andando na rua sozinho, nao ter ninguem por perto, e eu fikar escutando passos me seguindo.. vozes tbm... e como o bom maconhero q sou =) eu ate converso com o nada ..imaginando q seja algguem invisivel .. hahahah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hinom Postado February 24, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 24, 2005 aguça os sentidos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cradle Postado February 25, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 25, 2005 por exemplo agora to chapado tava lendo o topico quando tive a impresão de ter ouvido tocar a campanhia fui v na era nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Skizito_VR Postado February 25, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 25, 2005 CALMA CARA VC NAUM EH MALUKO EU TEMBEM TNHO ESSE PROBLEMA AUUHAUHAUH Entao vai ver que nois dois somos lokos !!! ahahahahaahahahah Mais ai ,outra noia minha , nao e nem de bagulho nao !! Mas vire e mexe , de cara mesmo , eu andando na rua , tipo dou uma respirada forte e sinto a maior marola ai paro e respiro de novo e nao sinto nada !!! Isso ai que eu fiko meio bolado !! Pois a maioria das vezes eu to de cara quando rola essa parada !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoDo Postado March 4, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 4, 2005 esses dia voltano da facu, com mto sono e chapado tava no metro quase vazio encostei a cabeça no vidro e td vez q eu fechava o olho eu escuta um "psiu" ai abria o olho e nd ninguem me olhando ninguem rindo essa eu fiquei ouvino esse barulho por umas 3 estacoes ateh eu descer. kareeeeta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lucianojr Postado March 5, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 5, 2005 outro dia eu fumei um skankão brabo (made in england)xeguei em casa doidaaassuuuu....vim para o pc, daí eu começei a ouvir uma conversa da minha mae e ela disse "...nakele ponto, nakele ponto de onibus..." daí eu viagei nesse "ponto" e tava tc no msm, e do nada eu viro e mando pro meu amigo um " . " (ponto final) hahahaha depois q eu fui reparar e fiquei raxando os bico sozinho hauhauhauhauha!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom josy Postado March 5, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 5, 2005 sempre qdo fumo acho que meu celular esta tocando....piração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom superkank Postado March 5, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 5, 2005 portao abrindo eh d lei!!!!!!!!!!!!!! abrassssssssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom superkank Postado March 5, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 5, 2005 portao abrindo eh d lei!!!!!!!!!!!!!! abrassssssssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jiraya Postado March 29, 2005 Denunciar Share Postado March 29, 2005 cara teve uma q aconteceu esse fim de semana com meu truta. ele chegou a enfiar a faca no sofa, pensando q tava matando ratos ele tava achando q a casa tava infestadas de ratos, e q tinha varios deles saindo de dentro do sofa huahuahauahuahuah e ele escutava o barulho dos ratos e tudo mais.. huahauhauahauh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Stanky Postado April 20, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 20, 2005 Ihhhh....Toda hora escuto alguem me chamando ! E nao e ninguem !! Rola tb de eu esquecer o nome de todo mundo uma vez chamei minha irma de zilmara e o nome dela e gianna !! Nao sei da onde tirei zilmara !!! Mas o pior mesmo que rola direto e quando saio do meu quarto para ir na cozinha ou em outro lugar pegar alguma coisa e na hora que chgo nao lembro !!Ai fico andando pra la e para ca igual maluko !! Vai ver que esse e o meu problema , sou maluko mesmo !!! ahahaahah ← Normal, se eu tiver fumadu eu comecu e a rir d min mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pablo_RJ Postado April 20, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 20, 2005 fico com a audição mais sensível tb. a sensação de ter mais alguém por perto tb aumenta. Às vezes não é bom... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado April 21, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 21, 2005 Eu tenho algumas ouvindo música... Acho que na verdade é a viagem!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dangreen Postado April 22, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 22, 2005 Po... esse lance de alucinação é foda... Comigo rola bastante... qdo to mto doido entao... Po... rolam uns casos sérios... chego até a ver pessoas as vezes... mas aí é qdo to muuuito doido mesmo... Otro dia tava chegando em casa... tava tudo escuro...aí fechei a porta.. passei pela cozinha e vi uma VELHA mto doida perto da minha geladeira! A porra da velha tava parada me olhando no maior breu... A viagem durou 2 segundos... mas foi pesada! Sinistro... As vezes escuto uns barulhos tb, q eu sei q num aconteceram... mas aí são alucinações mais leves... q po... nem assustam...aí deixa rolar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cabreu Postado April 24, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 24, 2005 Eu vo conta uma historia q aconteceu otro dia...Tah eu tava bem loko na casa do meu amigo e mandei a minha véia vim me busca, indo pra casa falei pra ela q o pneu tava furado, quase q ela para pra ve...E depois em casa, ela tava limpando uma sujeira com um pano e quando ela tava levando o pano pro tanque e falei, "um rato"...Ainda bem q ela tambem é meia sequela, ela bebia e fumava muito quando adolecente...Unica a se faze é dar risada, hahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom arius Postado April 25, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 25, 2005 Eu lombro mais com música. Escuto uma música que já conhecia a muito tempos aí quando fumo um, as vezes, escuto uns instrumentos que eu não tinha percebido antes. ← Ihhhh....Toda hora escuto alguem me chamando ! E nao e ninguem !! Rola tb de eu esquecer o nome de todo mundo uma vez chamei minha irma de zilmara e o nome dela e gianna !! Nao sei da onde tirei zilmara !!! Mas o pior mesmo que rola direto e quando saio do meu quarto para ir na cozinha ou em outro lugar pegar alguma coisa e na hora que chgo nao lembro !!Ai fico andando pra la e para ca igual maluko !! Vai ver que esse e o meu problema , sou maluko mesmo !!! ahahaahah ← HEHEHEH fora essas 2 tem a canpainha da porta e nao e ninguen Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts