bolamaisum Postado February 22, 2005 Denunciar Share Postado February 22, 2005 e ae pessu.. acho q nao e so eu q curto "garotos podres" banda muito irada... manda um punk rock q e fenomenal.. tipo musika brasilera dakelas de se orgulhar.. vc q nunca escutou baixe umas musikas.. e ousa e me fale se gostou ou nao.. e ae quero saber quem curte um punk carnissa q nem esse... muito bom eu recomendo.. ae quem curte fale agora ou se cale para sempre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bolamaisum Postado February 22, 2005 Autor Denunciar Share Postado February 22, 2005 eu curto todas as musikas.. acho muito loko.. mas umas das boas pra quem nao saca e = escolas,expulsos do bar, rock de suburbio, vo fasse coco,fernandinho viadinho(sobre fernando enrique).. ae se for baixar algumas musikas deles essas ae de sima sao a pampa.. e bem PUNK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom beque Postado February 22, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 22, 2005 eu curto amiguinho, sou das antigas, do tempo dos garotos podres, replicantes, inocentes, mercenárias bons tempos aqueles Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bolamaisum Postado February 22, 2005 Autor Denunciar Share Postado February 22, 2005 muito boa essas bandas tbm.. eu tenho orgulho dessas bandas seren brasileiras...esse tipo de som nao se acha em qualquer outro lugar do mundo.. *velhas virgens eu ouso muito tbm te mais .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom barley Postado February 22, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 22, 2005 Aí irmão, tenho 36 anos, moro em Brasília e sou punk das antigas. Sou fã de Cólera, RDP, Olho Seco, Replicantes, Psykoze, Fogo Cruzado, Garotos Podres e uma pá de bandas da mesma geração e com mesma filosofia. Papai Noel Velho Batuta é uma das músicas deles que mais gosto. TEnho o disco Mais Podres do que nunca e Pior do que antes. Rolou show deles em Goiania no ano passado. Eu fui de ônbus com alguns amigos, fumando todos no caminho. "Nas escolas onde a cultura é inútil..." O Mau é um dos grandes nomes da cena punk nacional. Longa vida OI. É ABC paulista na área, maluco! Viva a maconha e o punk nacional Abraço e é bom saber que tem gente do growroom que curte Valeu irmão Barley Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts