Ir para conteúdo

Bar de Reggae

Zoca Dobizero o retorno

Recommended Posts

• Usuário Growroom

B)

Intão muvuca, sou fã da musica reggae e de um barzinho tb.

Associando os dois, fica melhor ainda né? Por isto quero convida-los a um bar muito bão, é o Adega Reggae & tradição fica aqui no heywbú. Tem um vinho Classe A curtido em tonel de madeira, breja cachaça e muito reggae de primeira qualidade, com bandas ao vivo aos domingos. Fora os picos que tem pra fumar e tal, paisagem loka - é só chegar!!!

E gostaria de saber se vo 6 conhecem algum.

Diz ai:

Ouça mais Reggae que o Reggae te ensina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

maluco, pára de dar pala ae....acho q é o segundo topico q vc abre e posta o endereço do seu flog....

kd os moderadores, hein?? precisa excluir essas coisas...

td bem, eu tb jah fui novo aqui e jah fiz a cagada de colocar link pra fotos minhas, mas os moderadores logo me alertaram e eu fiquei esperto....

agora essa é a segunda vez que vejo esse aqui.....

façam alguma coisa q é sujeira...

ou vc msm, Zoca, edite seu post, tire o link pro seu flog e pronto, não coloque mais....

só aviso.....paz

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Essa ideia de Bar com reggae é uma boa mesmo!

Eu não conheço nenhum que seja sempre reggae e bar, mas eu já pensei em abrir um negocio assim tb....

Seria uma!

Agora colocar flog e ainda mais seu aqui no site vc tá viajando...

Cannabis não é legalizada não!

Abraços!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Demoro Zoca e tudo nosso, e sobre este bar faz um tempo que fui lá assistir se não me falhe a memoria o Varal reggae roots.

Abrazos

Thomas esteve lá mexmu!!!

Esta é a banda de uns camaradas daqui da quebrada Varal Roots Reggae, muito boa e estão lançando CD.

I então demorô pro 6 colarem lá domingão "convite".

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Bom, aqui em Vinhedo, tem o JAH , semana retrasada veio ventania, vixi, loto e é meio pequeno, eles tiveram que abrir o estacionamento, maos tava muito loco, nossa pirei lá, e semana que vem dia 12 vai ter 10 anos de JAH, quem quizer ir, hehehe

Bjussss

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Bom, aqui em Vinhedo, tem o JAH , semana retrasada veio ventania, vixi, loto e é meio pequeno, eles tiveram que abrir o estacionamento, maos tava muito loco, nossa pirei lá, e semana que vem dia 12 vai ter 10 anos de JAH, quem quizer ir, hehehe

Bjussss

Legal Aninha, só ke é muito longe pra min. Mas de qualquer forma obrigado, quem está mais perto já sabe agora né.

Valew.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ahhh=

Me lembrei de um que eu ia direto em 98/99 é o TAMBORES DE JAH, lá na Vila Madalena, travessa da Mourato Coelho lá pra cima.

Mas infelizmente como sempre acontece, o bot fechou por causa de vacilões que arrastavam na rua, o bar era show e kem comandava éra a Família Reggae.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aqui dolado de casa tem um, uns 30 passos eu estou lá.

Muitas bebidas, sempre toca reggae, quadros e imagens do Bob, umas pranchas e muito mais. Muito bem bolado o lugar :D

Quinta-Feira, Sexta-Feira bomba o lugar.

Nome do bar é Bar do Reggae

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Aqui dolado de casa tem um, uns 30 passos eu estou lá.

Muitas bebidas, sempre toca reggae, quadros e imagens do Bob, umas pranchas e muito mais. Muito bem bolado o lugar :D

Quinta-Feira, Sexta-Feira bomba o lugar.

Nome do bar é Bar do Reggae

Isso ai véio. Intão manda uma MP pra min dizendo o lokal, ke eu vou com certeza...

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

aew so meio "butequero", vamos assim dizer, vo em altos barzim de reggae, moro em curita, tem um bareco q antigamente c chamava Ancoradouro 2, mas geral chama de bar do Reggae, dae agora é Prainha o nome do bar, mas ainda é chamado de Bar do Reggae hehe, tem tbm um outro bareco q é o Bambuz ta rolando varios showz la, com varias bandas Local e alguma de outraz city tbm tem alguns outros bar q rola mas fui poucas veses e nao lembro o nome.

Link para o comentário

• 1 month later...
  • 1 month later...
  • 2 months later...
  • 2 months later...