Usuário Growroom Zoca Dobizero o retorno Postado February 22, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 22, 2005 Intão muvuca, sou fã da musica reggae e de um barzinho tb. Associando os dois, fica melhor ainda né? Por isto quero convida-los a um bar muito bão, é o Adega Reggae & tradição fica aqui no heywbú. Tem um vinho Classe A curtido em tonel de madeira, breja cachaça e muito reggae de primeira qualidade, com bandas ao vivo aos domingos. Fora os picos que tem pra fumar e tal, paisagem loka - é só chegar!!! E gostaria de saber se vo 6 conhecem algum. Diz ai: Ouça mais Reggae que o Reggae te ensina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Zoca Dobizero o retorno Postado February 22, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 22, 2005 PS: Procurei na busca e num achei nada sobre o assunto. :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cincopontas Postado February 22, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 22, 2005 maluco, pára de dar pala ae....acho q é o segundo topico q vc abre e posta o endereço do seu flog.... kd os moderadores, hein?? precisa excluir essas coisas... td bem, eu tb jah fui novo aqui e jah fiz a cagada de colocar link pra fotos minhas, mas os moderadores logo me alertaram e eu fiquei esperto.... agora essa é a segunda vez que vejo esse aqui..... façam alguma coisa q é sujeira... ou vc msm, Zoca, edite seu post, tire o link pro seu flog e pronto, não coloque mais.... só aviso.....paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado February 22, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 22, 2005 Essa ideia de Bar com reggae é uma boa mesmo! Eu não conheço nenhum que seja sempre reggae e bar, mas eu já pensei em abrir um negocio assim tb.... Seria uma! Agora colocar flog e ainda mais seu aqui no site vc tá viajando... Cannabis não é legalizada não! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bolamaisum Postado February 22, 2005 Denunciar Share Postado February 22, 2005 ae nem to ligado.. (sei de uma) mas esqueci o nome..*rs normal mas e da hora essa parada de barzinho com um reggae firmeza.. lugar pra torrar um.. *mano tira essa porra de endereço do seu flog.. pq e q nem o maninho ae disse... maconha nao e legalizada nao ... e vc coloca logo flog... .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Zoca Dobizero o retorno Postado February 22, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 22, 2005 Firmeza total, afinal kem avisa amigo é, ou num é? Valeu dinovu Thomas... Mas agora o assunto é ourto, diz ai: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado February 22, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 22, 2005 Firmeza total, afinal kem avisa amigo é, ou num é? Valeu dinovu Thomas... Mas agora o assunto é ourto, diz ai: ← Demoro Zoca e tudo nosso, e sobre este bar faz um tempo que fui lá assistir se não me falhe a memoria o Varal reggae roots. Abrazos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Zoca Dobizero o retorno Postado February 22, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 22, 2005 Demoro Zoca e tudo nosso, e sobre este bar faz um tempo que fui lá assistir se não me falhe a memoria o Varal reggae roots. Abrazos ← Thomas esteve lá mexmu!!! Esta é a banda de uns camaradas daqui da quebrada Varal Roots Reggae, muito boa e estão lançando CD. I então demorô pro 6 colarem lá domingão "convite". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Zoca Dobizero o retorno Postado March 4, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 4, 2005 Tô vendo ke ninguém nunca foi à um barzinho de reggae... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NaTuRaLiS SpIrItU Postado March 4, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 4, 2005 SALVE RAPA!!!!! OW MAS AE LA DENTRO DO BAR É LAGALAIZE?!!??!?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom F.U.R.T.O Postado March 4, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 4, 2005 aqui onde moro tem um bar O Rosto, toda sexta-feira rola o reggae lá, é legalize e tal, rola uns dvds de bob entre outros..bem massa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Zoca Dobizero o retorno Postado March 4, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 4, 2005 SALVE RAPA!!!!! OW MAS AE LA DENTRO DO BAR É LAGALAIZE?!!??!?! ← Intão véio dentro do bar nem é. Mas nem perscisa, porque tem vários lugares a pampa pra fumar. (paisagem loka) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Zoca Dobizero o retorno Postado March 4, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 4, 2005 aqui onde moro tem um bar O Rosto, toda sexta-feira rola o reggae lá, é legalize e tal, rola uns dvds de bob entre outros..bem massa! ← Eae. Manda uma msg e liga o pico véio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Erva da Aninha Postado March 5, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 5, 2005 Bom, aqui em Vinhedo, tem o JAH , semana retrasada veio ventania, vixi, loto e é meio pequeno, eles tiveram que abrir o estacionamento, maos tava muito loco, nossa pirei lá, e semana que vem dia 12 vai ter 10 anos de JAH, quem quizer ir, hehehe Bjussss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Zoca Dobizero o retorno Postado March 5, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 5, 2005 Bom, aqui em Vinhedo, tem o JAH , semana retrasada veio ventania, vixi, loto e é meio pequeno, eles tiveram que abrir o estacionamento, maos tava muito loco, nossa pirei lá, e semana que vem dia 12 vai ter 10 anos de JAH, quem quizer ir, hehehe Bjussss ← Legal Aninha, só ke é muito longe pra min. Mas de qualquer forma obrigado, quem está mais perto já sabe agora né. Valew. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Zoca Dobizero o retorno Postado March 9, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 9, 2005 Ahhh= Me lembrei de um que eu ia direto em 98/99 é o TAMBORES DE JAH, lá na Vila Madalena, travessa da Mourato Coelho lá pra cima. Mas infelizmente como sempre acontece, o bot fechou por causa de vacilões que arrastavam na rua, o bar era show e kem comandava éra a Família Reggae. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Smoke Weed Everyday Postado March 9, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 9, 2005 Aqui dolado de casa tem um, uns 30 passos eu estou lá. Muitas bebidas, sempre toca reggae, quadros e imagens do Bob, umas pranchas e muito mais. Muito bem bolado o lugar Quinta-Feira, Sexta-Feira bomba o lugar. Nome do bar é Bar do Reggae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DaErva Postado March 9, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 9, 2005 salve salve... quem não conhece o barzinho RajasReggae na lagoa da conceição em floripa...confere lá..RAstaman Vibration! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Zoca Dobizero o retorno Postado March 11, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2005 Aqui dolado de casa tem um, uns 30 passos eu estou lá. Muitas bebidas, sempre toca reggae, quadros e imagens do Bob, umas pranchas e muito mais. Muito bem bolado o lugar Quinta-Feira, Sexta-Feira bomba o lugar. Nome do bar é Bar do Reggae ← Isso ai véio. Intão manda uma MP pra min dizendo o lokal, ke eu vou com certeza... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NhAcOmA__RoOtSs Postado April 4, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 4, 2005 aew so meio "butequero", vamos assim dizer, vo em altos barzim de reggae, moro em curita, tem um bareco q antigamente c chamava Ancoradouro 2, mas geral chama de bar do Reggae, dae agora é Prainha o nome do bar, mas ainda é chamado de Bar do Reggae hehe, tem tbm um outro bareco q é o Bambuz ta rolando varios showz la, com varias bandas Local e alguma de outraz city tbm tem alguns outros bar q rola mas fui poucas veses e nao lembro o nome. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Zoca Dobizero o retorno Postado May 17, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2005 Intão rapa... Vortei agora sapeando o speed hehe... Intão pra kem é di Sp, tem o Açai na Faria Lima, sempre tem shows 7 conto... E tb tem na Rua dos pinheiros... toda kinta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fyla Postado June 24, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 24, 2005 Ninguem de brasilia pra fala RAIZES muito bom rola reggae a vontade dvd musica de vez em quando tb tem uns xou na 210 norte vende ate pure hemp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Zoca Dobizero o retorno Postado August 26, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 26, 2005 Todos sabados na rua dos pinheiros Sp Killaman & Roots Controllers Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maria_fumaça Postado October 27, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 27, 2005 TEM UM NO EMBU DAS ARTES Q EH SOOOOOO REGGAE SO TEM US DOIDO LA HEHEHE BJUX Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom New Postado October 27, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 27, 2005 bem barzinho reggae, eu frequento mais quando eu vo pra praia, no litoral se sampa tem muito, na capital eh mais dificil...... mas tem muito lugar bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts