Usuário Growroom Guerrilheirogr Postado February 25, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 25, 2005 Ai alguem d vcs ta indo na rave q vai t na semana santa,eh uma festa bem cultural,vao t astros do trance mulheres deliciosas,gente do brasil quase todo ou todo feira d cultura, circo e bastante psicodelia huahuaha ja comprei meu ingresso acho q vai c dmais quem vai? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom helloween Postado February 26, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 26, 2005 ah como eu queria ir! mas eh longe demais! ver eskimo seria tudo hooh aproveite por mim, vai ser mto mas mto loko! falows Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado February 26, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 26, 2005 Guerrilheirogr quando for assim coloca alguns dados da balada para ver se o pessoal se interessa em ir !!!! Eu consegui encontrar isso da balada: Cachoeira Alta dance Festival 2005 Abrazos este role vai ser doido mesmo dj pra cacete, abertura do camping as 8:00 h do dia 24/03 e fechamento 12:00 fo dias 28/03 mas o preço e meio salgado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts