Usuário Growroom barley Postado February 28, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 28, 2005 PM apreende 25 quilos de maconha em rodoviária de SP Agência Estado http://br.news.yahoo.com/050226/25/s1zx.html Uma adolescente de 15 anos, que estava na companhia de uma mulher adulta, foi detida, na noite de sexta-feira, por policiais no Terminal Rodoviário Tietê, na zona norte, quando descobriram no porta-malas de um táxi que elas haviam apanhado, cerca de 25 quilos de maconha, acondicionados em um colchonete e dois travesseiros. A menina afirma que não sabia que a droga estava no porta-malas do táxi, e que apenas pediu ao motorista liberar a bagagem dela. Mesmo assim, foi levada ao 9º Distrito Policial, no Carandiru, e em seguida encaminhada à Febem. A mulher, que a acompanhava, não foi encontrada. As duas chegaram à rodoviária, vindas de Foz do Iguaçu. Apanharam um táxi e pediram ao motorista que as levasse ao Parque Novo Mundo, na zona norte. Chegando ao destino, porém, não encontraram a pessoa a quem, segundo elas, deveriam entregar uma encomenda. Por isso pediram ao taxista que as levassem de volta ao terminal. Na rodoviária, afirmaram não ter dinheiro para pagar a corrida, pois dependiam da entrega da tal encomenda. Deixaram a bagagem no porta-malas e saíram afirmando que iriam buscar uma solução. O motorista ficou desconfiado e resolveu ver o que estava em seu porta-malas. Sentiu um forte cheiro de maconha e avisou o chefe de segurança do terminal, que chamou a PM. Ao abrir a bagagem, os policiais encontraram o colchonete enrolado e os dois travesseiros, todos recheados com a droga. Os policiais já estavam saindo com a droga apreendida, quando a garota chegou, pedindo ao motorista que liberasse sua bagagem. De longe os PMs a avistaram e, a um sinal do taxista, compreenderam que se tratava de uma das passageiras. Ela estava sem documentos, mas aparenta os 15 anos que afirma ter. Não identificou a mulher que estava com ela e disse que desconhecia o conteúdo da bagagem. Deus não dá asa cobra. Ô, se eu fosse esse taxista... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bolamaisum Postado March 1, 2005 Denunciar Share Postado March 1, 2005 cara e foda... nem sei o q dizer disso.. eu so sei q o taxista foi mo abelhudo.. mas ae se eu fosse o taxista ia pegar como pagamento logo 1kilo(tava bom) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cincopontas Postado March 1, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 1, 2005 hahahah......"se eu fosse o taxista"...haha...foi ótima..... pegava os 25 e vazava...haha.... e num vendia não....fazia um estoque vitalício...haha é rapaiz....quer traficar....dá no q dá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts