Ir para conteúdo

bude #1 sativa/indica mix

Mr Marley

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Aeee galera do grow... :D

Vou postar aqui as fotinhos de umas plantinhas minhas q estao entrando no inicio do florecimento delas.

As seeds eu ganhei de um brother, elas são sortidas... especies indica/sativa e só sativa, nao se sabe realmente as especies... portanto pra mim são as "bude #1 sativai/ndica mix" :P

plantei elas se eu nao me engano em agosto do ano passado, elas começaram indoor, só q com lampadas fluor. como nao tive grana pra comprar tudo p/ montar um sistema indoor acabei colocando elas out com uns 2 pra 3 meses.

dai em diante foi só alegria.... elas criaram uma resistencia natural e estao ficando cada vez mais maravilhosa...

Abraço pra galera do grow

Plante a Paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Bom... acho q descobri.

Vamos lá as fotos...

gallery_16648_234_1109727879.jpg

Esse dai é meu quintalzinho, onde eu as coloquei... tem uma a direita e mais tres em cima da bancada de marmore...

gallery_16648_234_1109727215.jpg

Essa é minha mais alta, fiz uma proteçao p/ elas pq tenho cães e gatos aqui em casa :P

gallery_16648_234_1109727255.jpg

essa dai é a mesma...tentei pegar mais o topo dela

gallery_16648_234_1109727937.jpg

Estao ai as outras tres...tive q deita duas delas, pois estavam passando do muro e os vizinhos poderiam ver ... <_<

Bom agora coloquei as tres q estavam na bancada dentro do meu quarto p/ tirar umas fotinhos melhores...

gallery_16648_234_1109727287.jpg

Essa dai esta florindo absurdamente!! é a mais gorda de todas...

gallery_16648_234_1109727402.jpg

mais uma dela

gallery_16648_234_1109727558.jpg

Essa foto eu tirei um pouco mais de baixo... olha como a menina ta florida...isso pq ainda é só o começo...

gallery_16648_234_1109727517.jpg

uma fotinho de cima

gallery_16648_234_1109727459.jpg

olha só q maravilha...vc´s nao fazem idea como isso é cheiroso.

gallery_16648_234_1109727719.jpg

essa dai ja é outra... esta florindo bem tbm...

gallery_16648_234_1109727787.jpg

mais uma da mesma...

gallery_16648_234_1109727669.jpg

Essa dai eu acho q é a mais sativona de todas...os buds dela crescem de uma forma meio diferente das outras tres...mais como se fossem varis topos, parecendo meio um pinheiro, mais agora deitado :rolleyes

gallery_16648_234_1109729474.jpg

de um outro angulo...

É isso ai... minhas plantas a cores p/ vc´s

Link para o comentário

• Usuário Growroom

POw galera!!!

Não sei nem como agradecer a tantos elogios....estou muito feliz quanto a isso. :)

É minha 1a vez q planto...portanto nao tenho toda as artemanhas e estruturas mais adequadas possivel... tento fazer as melhores coisas q estao ao meu alcance.

mais eu vou tratando elas com o devido respeito q a mãe natureza poderia dar a qualquer outra planta... :rolleyes:

Mais eu tbm ficaria muito grato se pudecem dar sugestões para q eu pudece dar uma melhorada nos meus conceitos....hehehe :P

elas estao posicionadas meio q estrategicamentes, pois o sol em casa é pouco constante, ele começa pegar nelas por volta das 9 - 10 h e sai delas por volta das 15 - 16 h...

Mais uma vez estou muito feliz q meu post tenha tido tantos elogios...com a ajuda de vc´s poderei dar um up nas minhas plantas.... Estarei sempre atualizanndo p/ mostrar os resultados das minhas meninas.... :D

Grato aos usuaris Growroom

Link para o comentário

• Usuário Growroom

POw galera!!!

Não sei nem como agradecer a tantos elogios....estou muito feliz quanto a isso. :)

É minha 1a vez q planto...portanto nao tenho toda as artemanhas e estruturas mais adequadas possivel... tento fazer as melhores coisas q estao ao meu alcance.

mais eu vou tratando elas com o devido respeito q a mãe natureza poderia dar a qualquer outra planta... :rolleyes:

Mais eu tbm ficaria muito grato se pudecem dar sugestões para q eu pudece dar uma melhorada nos meus conceitos....hehehe :P

elas estao posicionadas meio q estrategicamentes, pois o sol em casa é pouco constante, ele começa pegar nelas por volta das 9 - 10 h e sai delas por volta das 15 - 16 h...

Mais uma vez estou muito feliz q meu post tenha tido tantos elogios...com a ajuda de vc´s poderei dar um up nas minhas plantas.... Estarei sempre atualizanndo p/ mostrar os resultados das minhas meninas.... :D

Grato aos usuaris Growroom

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ae Guerrilheirogr..

É bem complicado isso pra mim tambem... minha mãe é sussa comigo, ela é um pouco encanada... mais encanado até eu fico né... :unsure: Eu só procuro não chamar muito a atençao dos vizinhos, porque é fóda qdo eu acendo um aqui todos os vizinhossentem o cheiro, entao todos eles devem saber q eu fumo... mais eu procuro nao causar mais pala q isso.... nao fazer baladas de madrugada e etc... :(

conheço todos eles e os respeito muito...

Mais minha mãe falou q depois dessas...Nao Mais... ela fala q é muito pala e talz...

ai eu mostrei p/ ela um link aqui do grow com fotos de Ducksfoot e da Dizzy.

http://www.growroom.net/board/index.php?showtopic=10193&hl=

Se eu conseguir arrumar umas seeds de uma dessas ai ela me autoriza. :P

Eu ja estou guardando uma $ p/ comprar, só q eu me apaixonei mesmo foi pelas Dizzy e não consigo achar as seeds p/ venda.

Alias.. SE alguem souber masi dessas dizzy e puder me ajudar...

Cara... com essas plantinhas é impossivel dar pala... ;)

Logo mais eu dou uma atualizada nas fotos...

"ta apertado agora eu vou fumar um baseado

passa a goma nele pra ele nao queimar errado

eu vou rimando aqui no grow sempre chapado

e me perco nessa nevoa do meu quarto enfumacado"

Link para o comentário

• 2 weeks later...

é isso ai estão iradas.....agora é ter paciencia pra ñ ficar tirando uns fininhos pra fumar né!?!?!?! huahuahuahaua

quero só ver em maio vão estar + gordas q o Jô Soares hauhauhau, mas tem uma ai q te aconselho em ficar d olho acho q pro fim d abril já vai tar boa.

boa sorte!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Se eu conseguir arrumar umas seeds de uma dessas ai ela me autoriza. :P

Eu ja estou guardando uma $ p/ comprar, só q eu me apaixonei mesmo foi pelas Dizzy e não consigo achar as seeds p/ venda.

Alias.. SE alguem souber masi dessas dizzy e puder me ajudar...

Cara... com essas plantinhas é impossivel dar pala... ;)

As Dizzy não estâo à venda, irmão... infelizmente... bagulho restrito... já as DF tu consegue no SeedsDirect, né... pela bagatela d 70 doletas... hehehe...

Belas plantas as tuas... camarões bem gordos... vão ficar "o bicho"... hehhee

Falow!

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Fala Mr Marley,

suas plantas estão bem, mas é aquilo que eu te disse, nenhuma dessas suas plantas vai render mais que 20 gramas, por isso dá próxima vez que for plantar prepare melhor a terra e não jogue água com pressão (mangueira, panela) que com a idade que suas plantas tem ela já deveriam ter ultrapassado os 2 metros facilmente; pode escutar que eu conheço muito bem suas sementes.

É dificílimo alguém conseguir colher algo na primeira vez que planta, portanto vc já pode se sentir um vencedor.

Abraço, boa sorte, e boa viagem...

Link para o comentário

• 4 months later...