growroom Postado March 7, 2005 Denunciar Share Postado March 7, 2005 E ai Growlera!!! No dia 12 de marco estaremos fazendo 3 anos ONLINE ajudando a voce se livrar da cannabis suja, cheia de sangue, polvora e corrupcao!!! Agora é sua vez! Oque voce vai fazer de bom para o site como forma de retribuicao a esse trabalho?? PARABENS A TODOS NOS!!! Equipe Growroom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cannabinoidex Postado March 7, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 7, 2005 muitos ainda virão com certeza.. PARABENS comunidade GR.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado March 7, 2005 Denunciar Share Postado March 7, 2005 Eu gostaria muito de dar um presente ao site: Gostaria de dar ao site um monte de usuarios interessados, pacientes, respeitosos, que colaborassem de fato com todo esse moviemtno!! Enfim, usuarios que ajudassem o site a ser cada vez mais uma referencia sobre a cannabis na lingua portuguesa!! Sera q rola esse presente agra?? Ou sera q soh o Papai Noel seria capaz de dar um presente desses... Alias, voce acredita em papai Noel??? PARABENS GROWROOM!!! NAO eh McDonalds, mas "AMO MUITO TUDO ISSO"!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Need Weed Postado March 7, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 7, 2005 Galera... me recordo ainda quando acessava o site de guest numa url enorme da alemanha.. ;~~ lembro q chegamos achando q era 10-10-10 ou 20-20-20, umas lampadas fluorescentes e só... crescemos todos juntos, aprendemos e compartilhamos o conhecimento de uma forma totalmente libertaria, sem mestres e sim todos opinando para melhorar as ideias... hj temos até aquaponia e eletrocultura no site caralho... sem palavras gente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado March 7, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 7, 2005 Meu presente é continuar ajudando a galera do appp, traduzir links de espanhol e colaborar com a organização deste fórum que nada mais é um dos mais completos da lingua portuguesa sobre cultivo de cannabis. Abrazos e parabens GR pelos seus 3 anos de vida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom phd_thc Postado March 7, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 7, 2005 Eu gostaria muito de dar um presente ao site: Gostaria de dar ao site um monte de usuarios interessados, pacientes, respeitosos, que colaborassem de fato com todo esse moviemtno!! Enfim, usuarios que ajudassem o site a ser cada vez mais uma referencia sobre a cannabis na lingua portuguesa!! Sera q rola esse presente agra?? Ou sera q soh o Papai Noel seria capaz de dar um presente desses... Alias, voce acredita em papai Noel??? PARABENS GROWROOM!!! NAO eh McDonalds, mas "AMO MUITO TUDO ISSO"!!! ← Exato! Eu resumo minha experiencia aqui no growroom em duas fases na minha vida: Antes de conhecer o growroom era apenas um apreciador de cannabis; Pós growroom, apreciador da minha cannabis, cresci aqui, descobri que existe MUITA gente que pensa da mesma forma que eu, fiz MUITOS AMIGOS DE VERDADE, na moral, depois que conheci o grow, minha vida mudou!!! Estamos no caminho e tenho certeza que vamos fazer historia, certezaaaaa!! "Lento uma goteira contínua consegue perfurar a mais compacta pedra O processo é lento (não to dizendo que é fácil) - bnegao" Devagar a gente chega lah, pode apostar!!! Abraços aos meus amigos de Fé!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zé nabo Postado March 7, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 7, 2005 salutos de portugal!!!! heheheh 3 anos sempre a rasgar...isso é que é!!!!!!!!! passaram a correr...quem diria...ainda ontem encontrei este forum por acaso, e agora já é o que é!!! heheheh força pessoal!! z. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Luluds Postado March 7, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 7, 2005 Amo esse lugar e vou continuar dando de "presente", toda a minha vontade em ajudar e manter o site de pé. Dando o melhor de mim (e o pior tb quando necessário). Praticando sempre a paciência que Deus me deu pra resolver problemas. Dando as risadas que eu sempre dou quando encontro algum usuário figura do site. Enfim, fazendo amigos. Aliás... OBRIGADO GROWROOM :'> por todos os amigos e por uma "coisa" muito importante que ganhei de presente graças ao site! Se é que vcs me entendem Ich liebe dich!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Luchiano Postado March 7, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 7, 2005 Meu presente de aniverssário... Presenteio o Fórum todo dia que o acesso, pois dedico parte do meu tempo em ajudar a manter o Growroom o que ele é, referência Cannábica em língua pátria! Tenho convicção que ele me presenteia mais do que eu a ele, pelas amizades e coleguismo arrebatado por esse tempo de convívio em ambiente familiar. Poderia fazer muito mais... mais deve haver tempo para tudo, para a família, para o estudo, para o trabalho e naturalmente para o Growroom! Somos uma metamorfose ambulante, cada dia, dia após dia, superando as dificuldades para mantermos a qualidade já alcançada, este seria o meu presente de aniverssário para o Growroom, para seus usuários e moderadores. FELIZ ANIVERSSÁRIO GROWRROM! São os votos, sinceros de Luchiano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OveRal Postado March 7, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 7, 2005 Parabéns ao site e a todos q contribuem nele ! Abraços ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cincopontas Postado March 7, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 7, 2005 mto parabéns ao growroom! eu conheço o site a quase um ano só, mas ele mudou minha vida com ctz tb! td o q sei hj a respeito de cannabis influencia no modo como eu penso e como eu a uso! sou mto mais consciente e apreciador! td começou qdo me enviaram um tal de "censo cannábico"....qm mandou ter o link pro forum?uheuehe... o q eu posso fazer pelo grow? bom, por enqto é continuar frequentando, respondendo e não deixar isso td aqui morrer e nem ser em vão! abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BART Postado March 7, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 7, 2005 se eu pudesse, daria uma nova conciencia a TODOS os usuarios daqui. []´s e feliz aniver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sunknateia Postado March 7, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 7, 2005 Na verdade de presente pro GROWROOM eu daria muita coisa....mas o que eu queria mesmo dar é a notícia: " Liberaram o Plantio".. isso sim seria presente tanto para o Grow quanto pra todos nós. Mas enquanto isso não é posível vou seguindo sempre no ciclo, "estudando-aprendendo-ensinando" que é o que eu acho de mais importante. Tenho um dever moral para com o site de sempre tentar passar pra frente o que aprendi e continuo aprendendo todo dia quando entro aqui!! PARABÉNS GROWROOM...NOSSA CASA É A SUA CASA.... VALEU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahphael Postado March 7, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 7, 2005 Growlera.... é com o maior prazer que venho aki dar os parabens a essa comunidade com quem tanto aprendi ao longo desses anos.... nem digo que meu presente é a ajuda que tento dar aki todos os dias porque sinto que isso é muito mais uma retribuição a tudo que essa comunidade já deu.... me sinto muito honrado de estar aki... acreditem... estamos aki pra fazer história... algum dia quero ter o orgulho de saber que fiz parte dessa comunidade que ajuda a moldar os pensamentos de tantas pessoas que aki estiveram.... meu muito obrigado à todos, mas não posso deixar de dar meus parabens ao idealizador deste grande projeto à 3 anos atrás... brother (falo o milagre mas não dou o nome do santo )... quero que saiba que pode contar sempre comigo.... tamus juntos.... paz..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom novato2004 Postado March 7, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 7, 2005 Primeiramente queria parabenizar o Growroom pelos 3 anos de luta. (Esse parabéns é para todos os usuários: colaboradores, ativistas, growers, leitores, moderadores, administradores, fundadores: VOCÊS MANDAM MUITOOO BEM) PARABÉNS PRA VC, NESSA DATA QUERIDAAAA. MUITAS FELICIDADES.. Foto retirada de: http://www.growroom.net/board/index.php?showtopic=2504 MUUUUUITOS ANOS DE VIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !! Tento dar meu presente diariamente, me dedicando a aprender e ajudar àqueles que posso. Porém, é só uma vez na vida que se faz 3 anos ( ) então vou parar de ser muquirana e vou dar um presentinho: Vou dar uma arrumada na área de "problemas gerais" visando organizar os tópicos de maneira que tanto na busca, como visualmente no board, os users possam ver os principais problemas que rolam com as plantas. Também me comprometo a fazer um passo-a-passo de como identificar e corrigir um problema. Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BocaSeca Postado March 8, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 8, 2005 Parabens Growroom,continue dando frutos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom beque Postado March 8, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 8, 2005 ahhhh sou chato...só vou dar os parabens ao growroom no dia 12 :'> mas se vcs me derem uma fatia do bolo do novato2004 eu aceito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jblegaliza Postado March 8, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 8, 2005 Faço parte do GR apenas alguns meses e já aprendi muita coisa. Parabéns pra todos que fazem o GR cada vez mais rico. Abraço.. A CANNABIS TEM QUE SER LIBERTADA obs:apesar de não tem contato com ninguem, tb quero uma fatia do bolo do novato, hehehe...niguem é bobo né. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Erva da Aninha Postado March 8, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 8, 2005 Parabéns Growroom!!! Obrigado por tantos ensinamentos, obrigado pela galera, essa é a nossa comunidade... Aqui qualquer um cresce... FELICIDADES, E MUITOS ANOS DE VIDA!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bodom Postado March 8, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 8, 2005 PARABÉNS PRO GROWROOMMMMMMM!!!!!!!!!!! MUITOSSSS ANOS PELA FRENTE AINDA!!!!!!!! AJUDANDO A TODOS NOS, A SE LIVRAR DO TRAFICO E MELHORANDO A IMAGEM DA CANNABIS NO BRASIL!!!!! RUMO A DESCRIMINALIZAÇÃO!!!!!!!!!!!! E QUEM SABE ALGUM DIA A LEGALIZAÇÃO TB SERÁ UMA CONSEQUENCIA DO TRABALHO REALIZADO!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caracaaa Postado March 8, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 8, 2005 PARABÉNS Meu presente? é agitar o "guerrilheiros growroom" (a época de colheita tá chegando, e uma nova safra de guerrilheiros está por vir...) mas pra isso preciso voltar a ser moderador da guerrilha. capicce??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Luluds Postado March 8, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 8, 2005 "Ele pediu... e o gênio da lâmpada atendeu" Lhe restam mais 2 pedidos!!!!!!!!! PARABÉNS ...mas pra isso preciso voltar a ser moderador da guerrilha. ← Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caracaaa Postado March 8, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 8, 2005 obrigado soh arrumar um tempinho que vou dar uma garibada lá desde a página 1. depois acertamos como ficarão os títulos... 3 anos de growroom to guardando uma vela aqui pra queimar em comemoração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Vogeley Postado March 8, 2005 Denunciar Share Postado March 8, 2005 É galera...3 anos...mt bom! Antes, qnd n conhecia o site, minha visao da maconha era outra...puts...agora vejo q a maconha é uma planta como outra qualquer, porem ela nos proporciona uma sensaçao unica. Sem palavras. Mt bom saber a historia da planta q "apreciamos" sendo visto de varios pontos de vista. Parabens ai pra galera q organiza o site, moderadores e a tds usuarios, pq isso aq ta bom assim por nossa causa. Parabens GR! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Anny Postado March 10, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 10, 2005 Cresci muito com o growroom, conheci pessoas que marcarão minha vida para sempre... Te amo muito ... e amo muito tudo isso. meu presente será minha eterna gratidão por me proporcionar momentos únicos. Parabéns growroom!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts