Usuário Growroom Firmma Postado March 10, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 10, 2005 Depois dessa, sem palavras. Parabéns Growroom!!!! Tah junto, tah junto !! "Quero dirigir meu próprio distino...." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caracaaa Postado March 10, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 10, 2005 http://www.growroom.net/board/index.php?showtopic=14142 os guerrilheiros estao sendo cadastrados, ao final das colheitas no sudeste vão sair de multirão faltam 2 dias... tá ficando difícil esperar pra "assoprar" a velinha... kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sarue Postado March 12, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 12, 2005 Parabéns Growroom!!!! Site muito legal!!! Só depois de conhecer o site pude apreciar uma erva totalmente limpa!!! Demais.. Muito obrigado e parabens!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado March 12, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 12, 2005 E ai Growlera!!! No dia 12 de marco estaremos fazendo 3 anos ONLINE ajudando a voce se livrar da cannabis suja, cheia de sangue, polvora e corrupcao!!! PARABENS A TODOS NOS!!! Equipe Growroom ← Aeeeeeeeeee, Parabens Growroom hoje esta fazendo 3 anos de vida. Abrazos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jblegaliza Postado March 12, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 12, 2005 É isso ai GROWROOM continue sempre a ajudar os apreciadores de cannabis. PARABÉNS e muita força. CANNABIS ELA TEM QUE SER LIVRE Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom WalterGMS Postado April 1, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2005 Parabens pro GrowRoom!!! Não apenas como referência ao mundo paralelo da cannabis mas também como escola da vida. Aqui se aprende várias profissões: -Eletricista -Marcenaria -Horticultira -hidraulica Entre muitas outras mas o mais importante pra mim foi ver e aprender que ninguem quer ser melhor que ninguem e todos compartilham a sabedoria mesmo com os mais ignorantes seres. Parabens grow e parabens a todos nós que fazemos parte dele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ultra Postado April 1, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2005 Parabens Growroom graças a vc faz tempo que eu não sei o que e uma bocada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fumarilho Postado April 3, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 3, 2005 Parabens ao Growroom aos desenvolvedores do site, moderadores e todos os usuarios, o aniversario é do growroom mas quem sempre ganha presentes somos nos usuario do growroom, ganhamos o maior de todos os presentes que é o saber. Podemos afirmar que este site deveria se chamar ESCOLA GROWROOM. aqui o aprendisado é levado a sério. Um salve a toda comunidade GROWROOM. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dr.Green Postado April 3, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 3, 2005 Se eu pudesse eu mudaria a cabeça de todos os usuários do brasil... Os concientizando que a melhor solução é plantar e ñ comprar e ficar financiando a vilolencia na cidade!!!!!!!!!! Mas como é F... fica a ideia. Abraços a todos........... DR.GREEN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PRRP Postado April 4, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 4, 2005 Pods cre!!! Realmente parabens... A primeira vez q entrei no Growroom e li a parte d PLANTADO INDOOR, achei vcs um bando d loucos, como pode uma planta crescer sem a luz solar??? hahahahahahaaaa.... Num botei fé nenhuma na plantação indoor!!! Mas aí resolvi fazer um teste, germinei uma semente, comprei uma fluor e deixei a mesma lá... e ela não morria!!! hauhauhauhauhauhuahuahuhauhauhauhuahuahuhauhauhauuahaa.... Foi aí q eu vi q dava certo plantar dentro d casa, sem a luz solar!!! E foi assim q tudo começou com o GROWROOM, 3 ou 4 meses estudando e tentando me informar d tudo sobre o plantio e estava d boa, fazendo testes e mandando ver!!! Hoje, olha a MAIOR CAGADA DO MUNDO, tinha uns 7 pés... morreu 1 logo no começo, depois fui fazendo teste e mais testes... ficaram somente 2 (duas)... huhauhauhauhuahuahuaaa... duas femeas... kra, tou muito feliz d ter 2 pés, sendo duas femeas!!! Muito massa, tudo isso graças ao growroom, sem vcs, nunca teria começado a plantar INDOOR!!! Sem luz solar???!!! hauhauhauhauhuahuahuahuahuahuahuhaaa..... PARABENS GROWROOM!!! Ja q não da pra estourar a champanhe, estoura uma bomba aí... WW pod ser??? hauhauahuhauh.... Novamente PARABENS!!! Haaaaa, meu presente??? Meu sincero agradecimento aí pelas aulas q sempre tenho aqui no grow!!! Descupas, pela minha falta d educação e ignorancia, as vezes passo dos limites e ja até discuti com o pessoal aí... mais uma vez, desculpa aí por alguma coisa e PARABENS ao GROWROOM!!! INDEPENDENCIA DA CANNABIS! JA!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MAJOR GANJAH Postado April 4, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 4, 2005 PARABÉNS GROWROOM!!!! Fazendo muito nesses 3 anos.... De presente para o site vou dar uma tradução da FAQ do overgrow sobre cruzamentos F1 e F2 que estou traduzindo a um tempo..... Fora tentar colaborar ao maximo para o crescimento desta familia e tentar orientar os novatos para que todos aqui presentes saibam como conviver em perfeita harmonia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ervaman Postado October 11, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 11, 2005 W I K I Galera... to mandando essa msg tb para o administrador (nick) em PM.. eh oq ta faltando MESMO! A organizao de "forum" não eh ideal p/ a parte de "cultivo" ... as mensagens ficam duplicadas.. embaralhadas.. entre vários posts.. ficando impossível filtrar/absorver o conteúdo do site. Um wiki, pra qm nao conhece: www.wikipedia.com (por exemplo.. ja sao milhoes e o wiki é o sistema do futuro de internet... profissional de TI sério sabe disso .. vai galera ) Porque um wiki ? Imagine que simples.. vc entra na area q vc qr .. "indoor".... ve o topico que te interessa... "montagem da lampada" de uma forma muito mais SEMANTICA..ORGANIZADA....ORDENADA tudo que se sabe sobre "montagem de lampada" esta ali... Se vc tem algo a adicionar, é só editar a pagina... A MESMA.. nao eh preciso CRIAR outra.....um WIKI deixa qualquer anonimo alterar a pagina .. e nada é destruido.. as alteracoes sao salvas, e se alguem faz besteira, com um clique se recupera a pagina. Sem palavras .. é PERFEITO ! Por favor admins . qm faz o barato aqui... entre em contato comigo.. esse eh meu presente .. = ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ervaman Postado October 11, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 11, 2005 Só pra completar: Nao digo de forma alguma que nao deva existir o fórum.. No fórum a gente discute... No wiki a gente publica p/ consulta Num wiki, cada palavra ou frase tem sua pagina... e tudo eh facilmente linkável... Imagine uma frase assim no wiki: Voce deve usar uma HQI no crescimento e HPS na flora. As palavras : HQI, crecimento, HPS, flora todas ligam pra uma pagina propria dentro do wiki... o kra qr saber sopre HPS ? clica lá... leu a pagina e vc sabe algo que não tá lá? edita a pagina e adiciona... é muito mais facil p/ qm vai procurar depois...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom reginaldo Postado June 2, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 2, 2006 PARABENS atrasado... Meu presente é a minha ilustre presença novamente !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MaSSa_HeMPeR Postado July 17, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2006 meu presente eh ficar enxendo o responde e passa da chapadeira ate ele ter 1milhao de paginassss \o/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts