Ir para conteúdo

Growroom - 3 anos - Qual seu presente??

growroom

Recommended Posts

• Usuário Growroom
E ai Growlera!!!

No dia 12 de marco estaremos fazendo 3 anos ONLINE ajudando a voce se livrar da cannabis suja, cheia de sangue, polvora e corrupcao!!!

PARABENS A TODOS NOS!!!

Equipe Growroom

Aeeeeeeeeee, Parabens Growroom hoje esta fazendo 3 anos de vida.

Abrazos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Parabens pro GrowRoom!!!

Não apenas como referência ao mundo paralelo da cannabis mas também como escola da vida. Aqui se aprende várias profissões:

-Eletricista

-Marcenaria

-Horticultira

-hidraulica

Entre muitas outras mas o mais importante pra mim foi ver e aprender que ninguem quer ser melhor que ninguem e todos compartilham a sabedoria mesmo com os mais ignorantes seres.

Parabens grow e parabens a todos nós que fazemos parte dele.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Parabens ao Growroom aos desenvolvedores do site, moderadores e todos os usuarios, o aniversario é do growroom mas quem sempre ganha presentes somos nos usuario do growroom, ganhamos o maior de todos os presentes que é o saber. Podemos afirmar que este site deveria se chamar ESCOLA GROWROOM. aqui o aprendisado é levado a sério.

Um salve a toda comunidade GROWROOM.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se eu pudesse eu mudaria a cabeça de todos os usuários do brasil... :rolleyes:

Os concientizando que a melhor solução é plantar e ñ comprar e ficar financiando a vilolencia na cidade!!!!!!!!!! :angry:

Mas como é F... fica a ideia. ;)

Abraços a todos........... B)

DR.GREEN

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pods cre!!!

Realmente parabens... A primeira vez q entrei no Growroom e li a parte d PLANTADO INDOOR, achei vcs um bando d loucos, como pode uma planta crescer sem a luz solar??? hahahahahahaaaa.... Num botei fé nenhuma na plantação indoor!!!

Mas aí resolvi fazer um teste, germinei uma semente, comprei uma fluor e deixei a mesma lá... e ela não morria!!! hauhauhauhauhauhuahuahuhauhauhauhuahuahuhauhauhauuahaa....

Foi aí q eu vi q dava certo plantar dentro d casa, sem a luz solar!!! E foi assim q tudo começou com o GROWROOM, 3 ou 4 meses estudando e tentando me informar d tudo sobre o plantio e estava d boa, fazendo testes e mandando ver!!!

Hoje, olha a MAIOR CAGADA DO MUNDO, tinha uns 7 pés... morreu 1 logo no começo, depois fui fazendo teste e mais testes... ficaram somente 2 (duas)... huhauhauhauhuahuahuaaa... duas femeas... kra, tou muito feliz d ter 2 pés, sendo duas femeas!!! Muito massa, tudo isso graças ao growroom, sem vcs, nunca teria começado a plantar INDOOR!!!

Sem luz solar???!!! hauhauhauhauhuahuahuahuahuahuahuhaaa.....

PARABENS GROWROOM!!! Ja q não da pra estourar a champanhe, estoura uma bomba aí... WW pod ser??? hauhauahuhauh....

Novamente PARABENS!!! Haaaaa, meu presente??? Meu sincero agradecimento aí pelas aulas q sempre tenho aqui no grow!!! Descupas, pela minha falta d educação e ignorancia, as vezes passo dos limites e ja até discuti com o pessoal aí... mais uma vez, desculpa aí por alguma coisa e PARABENS ao GROWROOM!!!

INDEPENDENCIA DA CANNABIS! JA!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

PARABÉNS GROWROOM!!!! Fazendo muito nesses 3 anos....

De presente para o site vou dar uma tradução da FAQ do overgrow sobre cruzamentos F1 e F2 que estou traduzindo a um tempo..... Fora tentar colaborar ao maximo para o crescimento desta familia e tentar orientar os novatos para que todos aqui presentes saibam como conviver em perfeita harmonia...

Link para o comentário

• 6 months later...
  • Usuário Growroom

W I K I

Galera... to mandando essa msg tb para o administrador (nick) em PM.. eh oq ta faltando MESMO!

A organizao de "forum" não eh ideal p/ a parte de "cultivo" ... as mensagens ficam duplicadas.. embaralhadas.. entre vários posts.. ficando impossível filtrar/absorver o conteúdo do site.

Um wiki, pra qm nao conhece:

www.wikipedia.com

(por exemplo.. ja sao milhoes e o wiki é o sistema do futuro de internet... profissional de TI sério sabe disso .. vai galera )

Porque um wiki ?

Imagine que simples.. vc entra na area q vc qr .. "indoor".... ve o topico que te interessa... "montagem da lampada" de uma forma muito mais SEMANTICA..ORGANIZADA....ORDENADA

tudo que se sabe sobre "montagem de lampada" esta ali...

Se vc tem algo a adicionar, é só editar a pagina... A MESMA.. nao eh preciso CRIAR outra.....um WIKI deixa qualquer anonimo alterar a pagina .. e nada é destruido..

as alteracoes sao salvas, e se alguem faz besteira, com um clique se recupera a pagina.

Sem palavras .. é PERFEITO !

Por favor admins . qm faz o barato aqui... entre em contato comigo..

esse eh meu presente .. = )

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Só pra completar:

Nao digo de forma alguma que nao deva existir o fórum..

No fórum a gente discute...

No wiki a gente publica p/ consulta

Num wiki, cada palavra ou frase tem sua pagina... e tudo eh facilmente linkável...

Imagine uma frase assim no wiki:

Voce deve usar uma HQI no crescimento e HPS na flora.

As palavras : HQI, crecimento, HPS, flora

todas ligam pra uma pagina propria dentro do wiki...

o kra qr saber sopre HPS ? clica lá...

leu a pagina e vc sabe algo que não tá lá?

edita a pagina e adiciona...

é muito mais facil p/ qm vai procurar depois......

Link para o comentário

• 7 months later...
  • 1 month later...