Usuário Growroom RISE Postado March 7, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 7, 2005 Comentem ai , elas tem 1 mes e poco de vida eu sei q n cresceram mt pq tem apenas 42w de fluorescentes mas eu n to em condiçoes financeiras pra comprar mais nada no momento entao vo indo ate o dia delas ficarem prontas e deu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cincopontas Postado March 7, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 7, 2005 po, doido, achei q tah mó bonita sua planta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RISE Postado March 8, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 8, 2005 Valeu pelo elogio cara to gostando mt de planta elas meu grow era 1 mesinha antiga fiz 1 movel da mesa com algumas madeiras , sao 2 plantinhas essas ai a mais alta tem pocas folhas e 1 desenvolvimento menor mesmo tendo nascido primeiro q tds ,a menorzinha aquela q ta nascendo 1 nave espacial iauehiuaehaeiu agora vo começa a planta mais alguns pezinhos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dreadz Postado March 8, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 8, 2005 RISE, Muito bom! Só algumas sugestões pra ajudar. As plantas estão sentindo falta de mais luz, então tente complementar a lâmpada com sol. Outra coisa, nessa idade ja ter perdido os cotilédones tambem não é um bom sinal, talvez seja pelo solo, talvez seja excesso de água ou talvez a falta de luz mesmo. Veja se consegue dar uma complementada na luz, pois sem isso ela não vai muito além de onde está, pois uma só flourescente não vai suprir a luz necessária para o crescimento e desenvolvimento dos buds. Mas não desanime, vá juntando dinheiro para melhorar seu grow, tenho certeza que voce vai fazer um ótimo trabalho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sunknateia Postado March 8, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 8, 2005 Estão bonitas.. segue o que o dredz falou ai e boa.. Só uma pergunta... o que são estas folhas caidas ao lado do caule??? E dela?? Mesmo se for tira kra.. isso é pode gerar fungos na sua planta!!! Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RISE Postado March 8, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 8, 2005 elas foram meu meio de evitar a invasao de insetos q tavam comendo as folhas dela , pretendo coloca mais 2 fluorescentes iguais nela e forrei com papel aluminio ja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RISE Postado March 8, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 8, 2005 os cotiledones os bichos comeram quando infesto deles nos meus pes ai tive q faze algo pra resolve e tal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom beque Postado March 8, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 8, 2005 é melhor vc passar graxa no caule pra evitar dos insetos subirem nas plantas, do que deixar essas folhas ai, pois matéria em decomposição vai atrair outros bichos, como moscas, etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RISE Postado March 8, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 8, 2005 interessante tua teoria e boa ideia vo mete graxa entao valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RISE Postado March 8, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 8, 2005 graxa colocada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom beque Postado March 8, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 8, 2005 a idéia não é minha, isso é bastante usado boa sorte com as plantinhas, mas segue os conselhos do dreadz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RISE Postado March 8, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 8, 2005 vo segui sim valeu vo colocar mais 2 fluorescentes, se nao resolver coloco mais 2 pq isso ainda ta ao meu alcance financeiro ,e continuarei tb postando fotos do meu cultivo aqui pra vcs verem e me ajudarem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RISE Postado March 11, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2005 coloquei mais 2 fluorescentes e to forrando com papel aluminio por dentro soh falta compra mais 2 rolos de papel aluminio pra forrar td direitinho , quando eu conseguir 1 camera emprestada denovo eu posto novas fotos PS: cada pezinho ja ta com mais 4 folhinhas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom superkank Postado March 11, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2005 coloca mais fotos ai pra gentee ve como q elas taum eu axaria enterressante mais 2 fluors Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RISE Postado March 15, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 15, 2005 hj se a chuva para aqui q ta chovendo a 3 dias eu vo pega 1 camera emprestada e posta mais fotos tao mt bonitas elas e as 2 fluors ajudaram demais agora o desenvolvimento delas ta mt grande ja tao nascendo varias folhinhas junto ao caule nas 2 plantas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RISE Postado March 15, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 15, 2005 Tava olhando minhas plantas agora e vi q tao saindo folhas com 7 pontas ja achei mt legal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RISE Postado March 20, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 20, 2005 Ai galera dps de quase 15 dias sem fotos novas consegui 1 camera. Elas estao com quase 2 meses. Sera q em seguida da pra bota pra flori ja?Tipo 1 mes mais vegetativo q acham? opinem ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cincopontas Postado March 21, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 21, 2005 bonitas plantas, velho....me parecem saudáveis... bom, 2 meses é uma idade legal de colocar pra florir...mas vc tem q ver como vc tah ae...se tem espaço, se quer colher logo (claro, neh?!haha), etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RISE Postado March 21, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 21, 2005 pois eh to precisando de fumo iuaehuiaehuiahuae to pensando em bota pra flori ja mesmo ja q elas tao grandes e tem galhos novos ja e td mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RISE Postado March 21, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 21, 2005 tive ateh 1 ideia melhor agora vo tenta troca amanha de pote pra 1 igual soh q soh com a ponta cortada q ai dariam quase 5litros e vo ddexa mais uns dias em vegetativo ateh crescerem melhor as folhas e galhos novos q estao nascendo , dps eu coloco elas pra floraçao , pq tem algumas folhas secando aqui e tal e n sei oq ta causando isso mas acredito q possa ser o pote mt pequeno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RISE Postado March 21, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 21, 2005 dei 1 modificada no meu topico pra facilita pra galera visualizar minhas plantas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom greenbot Postado March 21, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 21, 2005 Tuas plantas tão lindas, cara. Tô doido pra minha ficar assim logo...por enqto tô só com uma (primeiro plantio....fiquei com medo de fazer merda aí resolvi plantar só uma agora pra palntar o resto depois). Boa sorte aí na floração! abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RISE Postado March 22, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 22, 2005 Valeu cara Eh meu primero plantio tb, eu tinha 6 resolvi fica soh com 2 por causa de espaço mas to tentando germina mais agora pra começa ja o plantio de otras Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Drope forca flu Postado March 25, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 25, 2005 Essas garrafinhas de agua ali sao pra diminuir a temperatura? funciona mesmo? E basicamente o que voce vai alterar na floraçao?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RISE Postado March 26, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 26, 2005 eu tava mudando o ciclo pra 12/12 soh mas to tendo 1 problema aqui agora minhas folhas começaram a murchar de 2 3 dias pra ca e queria q alguem me ajudasse , sera q eu bota 1 pote 1 poco mais fundo ajuda? me deem sujestoes PS:As garrafinhas tao ali pq eu guardo elas pra quando for plantar novos pezinhos q estao a caminho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts