Ir para conteúdo

Primeira Plantaçao

RISE

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Bom galera como tava secando minhas folhas resolvi trocar de pote pra 1 mais fundo q da quase 5 litros , bem melhor q o anterior q devia caber uns 2 litros e poco , soh q na hora de muda meu pezinho mais bonito o torrao de terra caiu pro lado e ele caiu e quase se foi :( , graças a deus acho q n se foi pq eu consegui arruma a tempo e coloquei 1 maderinha segurando ele pra ele pegar força denovo e n ter problemas vo postar umas fotos aqui.

gallery_15511_243_1111871451.jpg

gallery_15511_243_1111871417.jpg

http://www.growroom.net/board/uploads/1111..._1111871344.jpg

PS: apos essas fotos eu ainda adicionei mais terra 1 poco nos 2 , tirei a maderinha q segurava o pezinho mais alto e dei 1 molhada :) vamo espera pra ve no q da agora :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 53
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

pois eh cara eu n sei quale n botei fert nenhuma vez e as folhas de baixo tao secando , e cada dia secam mais, ja cairam algumas , n queria dexar as folhjas tds morrerem queria dar 1 ressuscitada , essa do vaso transparente eu n sabia pensei q n tinha problema e tal pq elas tao assim a tempos vo tenta coloca algo ali do lado nem q seja 1 folha de caderno ,se der alguem me diz oq fazer , tipo algum produto q eu possa comprar pra dar 1 revigorada nelas n sei to pela ajuda de vcs mesmo , pq ela era mt bonita e ta mais feia agora q a q era mais fraquinha , e tb os caules delas tao tao frageis n sei pq isso q eu dava vento pra elas tds dias :/

Link para o comentário

• Usuário Growroom

antes eu n amarrava os caules mas agora tive q amarrar pq primero no dia q eu fui transplantar de vaso a q ta mais feia ali o torrao de areia meio q se desmanchou e ela caiu prolado ai tive q sustentar ela e a otra ontem eu bati nela sem quere com a mao e ela tombou pro lado :/ q merda isso to vendo q se alguma dessas conseguir ser femea vai se mt fraca ainda bem q eu consegui germina mais 1 semente e ja ta na terra ela

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu acho q isso eh calor......um amigo meu teve uma mudinha q morreu pq foi murchando assim....ela tomava sol e teve ter torrado.....ela nem ficou amarelada, as folhas murcharam e ela morreu......e ele regava certinho e nem foi overwater....mas num sei tb...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

n rola mesmo

n tem onde eu bota

vcs acham q eh calor mesmo?

e se eu resolve o calor sera q ela se recupera?

vo te q faze 1 ventilaçao no grow e tal entao valeu pela ajuda, to tentando entra em ciclo de floraçao com elas pra elas pegarem menos calor e tal , agora ta começando a esfria ja aqui no sul entao acho q ela se recupera se for calor

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara o solo ta bem umido ateh dps de ontem pq eu tava molhando antes de 1 maneira e comecei a molhar menos por pura ingenuidade

mas ontem dei 1 molhada legal pq achei q tava mt seco o solo e tava ficando mt mt calor mesmo dentro do grow :/

agora na tarde vo coloca 2 coolers de computador no meu grow e dps coloco mais 2 pra consegui refresca la dentro , tive q desliga 2 lampadas pra diminuir o calor q tava complicado

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom galera , noticias novas do meu grow.

Coloquei 4 coolers de computador no meu grow.

2 bem embaixo na tampa da frente botando ar frio e 2 do lado bem em cima tirando ar quente ,a temperatura teve 1 diminuiçao consideravel , levando em conta q tava mt quente aeiuhueaaeahe :P , mas pela minha experiencia botando cooler em pc q frita quase a 60 quase 70 graus acho q vai da 1 ajudada legal , agora vamo espera pra ve , pq como aqui ta chovendo hj a temperatura ta bem mais amena e acredito q deva diminuir bastante a partir de agora , pois no frio do inverno chega a uns quase 0 graus entao acredito q nem coolers eu vou precisar quase no inverno :P

Link para o comentário

• Usuário Growroom

infelizmente acho q meu quarto n tendo janela ta influenciando mt no grow , vo tenta coloca em out mais ou menos 1 semana pra ve se da 1 ajudada naquele pezinho q n ta mt legal ,agora 1 pergunta: tem problema eu dexa na rua sempre durante 1 semana se nao chover ?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Motivos multiplos

Primeiro eu ia botar ela no telhado pra pega soh e dexa la e soh molha ai começo a prepara pra chuva q eu trouxe ela pra baixo de volta , botei ai ela em cima do meu roupeiro denoite e dexei ate demanha pra bota ela no telhado ai acordei ela mal mal mt murcha , ai fui botar ela no telhado ve se ajudava , botei la quando voltei ela caida , deu 1 rajada de vento e quiebrou o caule dela ,ai ela começou a passar dessa pra melhor e se foi no fim do dia mesmo dps de mts tentativas pra salva ela fico mt mal o caule e mesmo preso ele n se recupero, fiquei mt de cara , mt mesmo bah eh foda dps dum puta tempo cuidando elas quase 2 meses 1 se i e justo a q era mais baxinha mas mais gorda tb.

Dps q ela morreu de vez eu tirei da terra cortei a raiz e dexei pra seca , antes disso peguei umas 6 8 folhas e fiz 1 chazinho

gallery_15511_243_1112587567.jpg

Agora vo mostrar pra vcs umas fotos da sobrevivente q por sinal ta mt bem ateh e ta cheia de folha e galho novo

gallery_15511_243_1112588000.jpg

gallery_15511_243_1112588107.jpg

gallery_15511_243_1112588464.jpg

Aqui minha mudinha q ta crecendo 1 poco ali pra ganha novo lar daqui uns dias , ela ta com 1 semana mais ou menos

gallery_15511_243_1112588195.jpg

E por ultimo o topo do caule da minha planta q morreu pra eu tentar fazer 1 clone , vamo ve se da certo :P

gallery_15511_243_1112588250.jpg

Ai valeu pela galera q ta me ajudando , pois tds tem sempre me dado maior força, e torçam pra q esse q sobro seja femea e de bons frutos , ela ta a 4 dias no ciclo 12/12

:)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eh infelizmente meu pezinho q tava bonito tb se foi do mesmo jeito hj sem explicaçao , começo a cai a partir da noite e se foi n sei como q nem o otro , n entendo oq aconteceu pq a temperatura tava excelente agora e simplesmente ele se foi do nada mesmo tando mt bonito e n tendo murchado nos ultimos dias , valeu pela ajuda ai galera em tds os passos anteriores ao fim dos meus 2 pezinho mas infelizmente n tive oq faze :/ agora tenho 1 mudinha q ta crescendo mas com essa agora de meus 2 pezinhos q eu cuidei tanto por tanto tempo terem morrido acho q vo da 1 tempo de planta por alguns meses :/

Link para o comentário