Usuário Growroom RISE Postado March 26, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 26, 2005 Bom galera como tava secando minhas folhas resolvi trocar de pote pra 1 mais fundo q da quase 5 litros , bem melhor q o anterior q devia caber uns 2 litros e poco , soh q na hora de muda meu pezinho mais bonito o torrao de terra caiu pro lado e ele caiu e quase se foi , graças a deus acho q n se foi pq eu consegui arruma a tempo e coloquei 1 maderinha segurando ele pra ele pegar força denovo e n ter problemas vo postar umas fotos aqui. http://www.growroom.net/board/uploads/1111..._1111871344.jpg PS: apos essas fotos eu ainda adicionei mais terra 1 poco nos 2 , tirei a maderinha q segurava o pezinho mais alto e dei 1 molhada vamo espera pra ve no q da agora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RISE Postado March 29, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 29, 2005 URGENTE! É galera meus pezinhos tao indo de mal a píor n sei pq :/ ja troquei de vaso e nada ,alguem me ajuda no q fazer se der , queria saber se eu botar fertilizante ajuda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom macanudo Postado March 29, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 29, 2005 Indoor não é minha praia mas não tá faltando luz nas folhas de baixo não ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RISE Postado March 29, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 29, 2005 pois eh cara eu n sei quale n botei fert nenhuma vez e as folhas de baixo tao secando , e cada dia secam mais, ja cairam algumas , n queria dexar as folhjas tds morrerem queria dar 1 ressuscitada , essa do vaso transparente eu n sabia pensei q n tinha problema e tal pq elas tao assim a tempos vo tenta coloca algo ali do lado nem q seja 1 folha de caderno ,se der alguem me diz oq fazer , tipo algum produto q eu possa comprar pra dar 1 revigorada nelas n sei to pela ajuda de vcs mesmo , pq ela era mt bonita e ta mais feia agora q a q era mais fraquinha , e tb os caules delas tao tao frageis n sei pq isso q eu dava vento pra elas tds dias :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RISE Postado March 29, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 29, 2005 antes eu n amarrava os caules mas agora tive q amarrar pq primero no dia q eu fui transplantar de vaso a q ta mais feia ali o torrao de areia meio q se desmanchou e ela caiu prolado ai tive q sustentar ela e a otra ontem eu bati nela sem quere com a mao e ela tombou pro lado :/ q merda isso to vendo q se alguma dessas conseguir ser femea vai se mt fraca ainda bem q eu consegui germina mais 1 semente e ja ta na terra ela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cincopontas Postado March 30, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 30, 2005 eu acho q isso eh calor......um amigo meu teve uma mudinha q morreu pq foi murchando assim....ela tomava sol e teve ter torrado.....ela nem ficou amarelada, as folhas murcharam e ela morreu......e ele regava certinho e nem foi overwater....mas num sei tb... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado March 30, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 30, 2005 Tem poquinha luz né ? Ae coloca 12/24 ela vai ficar muito faquinha. Uma claridade do sol não rola não ? Não rola colocar pra florir em out ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RISE Postado March 31, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 31, 2005 n rola mesmo n tem onde eu bota vcs acham q eh calor mesmo? e se eu resolve o calor sera q ela se recupera? vo te q faze 1 ventilaçao no grow e tal entao valeu pela ajuda, to tentando entra em ciclo de floraçao com elas pra elas pegarem menos calor e tal , agora ta começando a esfria ja aqui no sul entao acho q ela se recupera se for calor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RISE Postado March 31, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 31, 2005 bah agora me ajudem numa coisa , pode ser cooler de computador? pq eu to no aperto de grana q o maximo q eu posso fazer eh ligar cooler de pc :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom wfdphoenix Postado March 31, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 31, 2005 Pega ventilador comum entao... jogar ar fresco nelas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom canna_farmer Postado March 31, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 31, 2005 cara,quantos transplantes voce fez?eu acho que isso parece problema na hora de regar [ ]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RISE Postado March 31, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 31, 2005 cara o solo ta bem umido ateh dps de ontem pq eu tava molhando antes de 1 maneira e comecei a molhar menos por pura ingenuidade mas ontem dei 1 molhada legal pq achei q tava mt seco o solo e tava ficando mt mt calor mesmo dentro do grow :/ agora na tarde vo coloca 2 coolers de computador no meu grow e dps coloco mais 2 pra consegui refresca la dentro , tive q desliga 2 lampadas pra diminuir o calor q tava complicado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RISE Postado March 31, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 31, 2005 pelo minimo de conhecimento q eu tenho de plantas e rega eu acho q o solo enquanto puxa agua facil eh pq ta necessitando de agua neh ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RISE Postado April 1, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2005 Bom galera , noticias novas do meu grow. Coloquei 4 coolers de computador no meu grow. 2 bem embaixo na tampa da frente botando ar frio e 2 do lado bem em cima tirando ar quente ,a temperatura teve 1 diminuiçao consideravel , levando em conta q tava mt quente aeiuhueaaeahe , mas pela minha experiencia botando cooler em pc q frita quase a 60 quase 70 graus acho q vai da 1 ajudada legal , agora vamo espera pra ve , pq como aqui ta chovendo hj a temperatura ta bem mais amena e acredito q deva diminuir bastante a partir de agora , pois no frio do inverno chega a uns quase 0 graus entao acredito q nem coolers eu vou precisar quase no inverno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RISE Postado April 1, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2005 infelizmente acho q meu quarto n tendo janela ta influenciando mt no grow , vo tenta coloca em out mais ou menos 1 semana pra ve se da 1 ajudada naquele pezinho q n ta mt legal ,agora 1 pergunta: tem problema eu dexa na rua sempre durante 1 semana se nao chover ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RISE Postado April 2, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 2, 2005 eh com pesar q comunico o falecimento de 1 dos meus pezinhos tentei fazer de td pra ajudar ele mas n resolveu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cincopontas Postado April 4, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 4, 2005 po, q zica! mas qual foi o motivo do óbito?/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RISE Postado April 4, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 4, 2005 Motivos multiplos Primeiro eu ia botar ela no telhado pra pega soh e dexa la e soh molha ai começo a prepara pra chuva q eu trouxe ela pra baixo de volta , botei ai ela em cima do meu roupeiro denoite e dexei ate demanha pra bota ela no telhado ai acordei ela mal mal mt murcha , ai fui botar ela no telhado ve se ajudava , botei la quando voltei ela caida , deu 1 rajada de vento e quiebrou o caule dela ,ai ela começou a passar dessa pra melhor e se foi no fim do dia mesmo dps de mts tentativas pra salva ela fico mt mal o caule e mesmo preso ele n se recupero, fiquei mt de cara , mt mesmo bah eh foda dps dum puta tempo cuidando elas quase 2 meses 1 se i e justo a q era mais baxinha mas mais gorda tb. Dps q ela morreu de vez eu tirei da terra cortei a raiz e dexei pra seca , antes disso peguei umas 6 8 folhas e fiz 1 chazinho Agora vo mostrar pra vcs umas fotos da sobrevivente q por sinal ta mt bem ateh e ta cheia de folha e galho novo Aqui minha mudinha q ta crecendo 1 poco ali pra ganha novo lar daqui uns dias , ela ta com 1 semana mais ou menos E por ultimo o topo do caule da minha planta q morreu pra eu tentar fazer 1 clone , vamo ve se da certo Ai valeu pela galera q ta me ajudando , pois tds tem sempre me dado maior força, e torçam pra q esse q sobro seja femea e de bons frutos , ela ta a 4 dias no ciclo 12/12 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cincopontas Postado April 5, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 5, 2005 pena... mas o q será essas folhas murchas?? num eh excesso de calor naum?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RISE Postado April 5, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 5, 2005 te juro agora cara eu tive q desliga os ventiladores pq a temperatura do grow acho q devia tah chegando a menos q 15 graus com a lampadas ligadas , esfrio mt por aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RISE Postado April 5, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 5, 2005 eh infelizmente meu pezinho q tava bonito tb se foi do mesmo jeito hj sem explicaçao , começo a cai a partir da noite e se foi n sei como q nem o otro , n entendo oq aconteceu pq a temperatura tava excelente agora e simplesmente ele se foi do nada mesmo tando mt bonito e n tendo murchado nos ultimos dias , valeu pela ajuda ai galera em tds os passos anteriores ao fim dos meus 2 pezinho mas infelizmente n tive oq faze :/ agora tenho 1 mudinha q ta crescendo mas com essa agora de meus 2 pezinhos q eu cuidei tanto por tanto tempo terem morrido acho q vo da 1 tempo de planta por alguns meses :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RASK Postado April 5, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 5, 2005 Não seria muita água? Afogou a raiz!? :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RISE Postado April 6, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 6, 2005 n entendi oq aconteceu , mas meu otro pezinho morreu hj 4 dias dps do primeiro ter morrido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado April 6, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 6, 2005 ph muito baixo talvez Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kiorix Postado April 6, 2005 Denunciar Share Postado April 6, 2005 o cha deu alguma coisa?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts