Usuário Growroom RISE Postado April 7, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 7, 2005 dick: acredito q possa ter sido pH mesmo , me indicaram comprar ureia ,sai pra procurar , quiando voltei o pezinho tava caido , tentei dexar ele em pe apoiando bem mas ele morreu mesmo assim , infelizmente n tive oq fazer, mas por 1 lado me ajudo no q eu vo faze agora no meu novo cultivo , vo fazer solo bom , ventilaçao legal e mais 4 fluorescentes de tubo na vertical nos 4 cantos do grow Kiorix:cara ateh deu alguma minima coisa e tal , tipo 1 mugra assim mas nada de mais , mas eh 1 chazinho bom de toma , to pensando em faze 1 cha com a planta q morreu agora intera ve oq da Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RISE Postado April 7, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 7, 2005 Vo abrir 1 topico novo agora com fotos novas do meu segundo plantio Valeu pelo apoio e pela atençao de tds alem do incentivo q me deram Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom arthur03 Postado April 21, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 21, 2005 graxa?????? bah deve faze mto mal pra planta, tem varios produtos quimicos mto toxicos na graxa vcs tao loco graxa colocada ← Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kinKy Postado April 22, 2005 Denunciar Share Postado April 22, 2005 Putz brother, graxa eh pro inseto colar e grudar na graxa... ai ele nao vai mais la... Ouch Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts