Ir para conteúdo

Lee Perry e Mad Profesor!!!

cojo

Recommended Posts

• Usuário Growroom

IIIII véio, não sei se tem ingresso mais não. Mas é o seguinte, os shows vão rolar essa sexta, sábado e domingo la no SESC Pompéia, que fica na rua Clélia. Se tiver afim de ir, se tem que liga la e pergunta o mais rápido possível. É mais provável que tenha ingresso pra a sexta pois eles tiveram que fazer um show extra... na sexta!!!

Bem, eu vo da a mixa ai pra galera do site... existe a possibilidade de eles estarem indo tocar la no SUsi in transe na sexta feira! Não existe nenhuma certeza em relação a isso, então não adianta ficar me perguntando detalhes nem me xingando se o negão não aparecer por lá. Mas não é tão distante essa possibilidade, o Yellow P que toca DUB la nas sextas do SUsi tem um contato legal com os caras e parece que rolo uma empolgação, já que a cena é pequena aqui por essas bandas!!!

Só vai ve quem for até la e conferi!!! Mas mesmo se ele não for, o Yellow P tem umas puta sonzera e com certeza vai quebra tudo!!!

É isso ai. Falotss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Uma explicação rápida e simples:

O DUb nasce na pista de dança, quando DJs passaram a despir músicas de reggae de suas letras e melodia, deixando a seção rítmica (baixo e bateria) em evidencia recheando os espaços com ecos e efeitos. Na verdade é o grande pai da música eletronica e da cutura DJ, que pra varia nasceu na Jamaica (o grande berço músical)!

Durante a década de 70, quase todos os lançamentos de reggae ganhavam a sua versão Dub em lados B de compactos.

Perry, que havia produzido as primeiras canções de Bob Marley and The Wailers, foi um dos mestres dessa arte e um dos pioneiros em libertá-la dos lados B!!

Espero ter sido claro e não ter rebaixado um som tão grandioso e rico musicalmente a míseras palavras!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bem, o Lee Perry não veio, o véio entro na nóia de que a passagem tava amaldiçoada, mas não fez muita diferença... a banda veio, e o Mad Professor apavoro, DUB de altíssima qualidade, a banda formada por um baixista, um batera e um tecladista/vocalista tocando um som maravilhoso, todos os instrumentos ia pra a mesa de som do Mad e ele só ia disparando os efeitos!!! Puta que pariu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E a ganjah rolo solta!!!!!

Depois do show agente troco uma idéia com os caras, e na segunda-feira levamo os jamaicano pra ouvi maracatu la na USP, os caras são gente finíssima, sem estrelismo nenhum!!!!

DO CARALHO!!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vixi.. fui nesse show tb oh...

muito tcharas na cabeça q tava trincando demais..

moh milhu esse Lee Perry.. passagem amaldiçoada foi muito foda.. mas eh verdade.. mad professor apavorou..o kra manda d+...

kem naum foi perder..

100+... falow

Link para o comentário