Usuário Growroom cojo Postado August 27, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 27, 2002 Alguem ai do forum vai no histórico show do Lee Perry???? Eu to indo, alias, quem se amarra em Dub não devia perder!!!!! Vai se bonito!! Os caras são um dos maiores produtores de Dub da história!! Inté!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lotus Omega Postado August 27, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 27, 2002 Que horas?Aonde? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom roadster Postado August 27, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 27, 2002 quem eh esse cara ? oq eh dub ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cojo Postado August 27, 2002 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 27, 2002 IIIII véio, não sei se tem ingresso mais não. Mas é o seguinte, os shows vão rolar essa sexta, sábado e domingo la no SESC Pompéia, que fica na rua Clélia. Se tiver afim de ir, se tem que liga la e pergunta o mais rápido possível. É mais provável que tenha ingresso pra a sexta pois eles tiveram que fazer um show extra... na sexta!!! Bem, eu vo da a mixa ai pra galera do site... existe a possibilidade de eles estarem indo tocar la no SUsi in transe na sexta feira! Não existe nenhuma certeza em relação a isso, então não adianta ficar me perguntando detalhes nem me xingando se o negão não aparecer por lá. Mas não é tão distante essa possibilidade, o Yellow P que toca DUB la nas sextas do SUsi tem um contato legal com os caras e parece que rolo uma empolgação, já que a cena é pequena aqui por essas bandas!!! Só vai ve quem for até la e conferi!!! Mas mesmo se ele não for, o Yellow P tem umas puta sonzera e com certeza vai quebra tudo!!! É isso ai. Falotss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lotus Omega Postado August 27, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 27, 2002 Valeu cojo....sou de outra city....depois você conta como foi....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cojo Postado August 27, 2002 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 27, 2002 Uma explicação rápida e simples: O DUb nasce na pista de dança, quando DJs passaram a despir músicas de reggae de suas letras e melodia, deixando a seção rítmica (baixo e bateria) em evidencia recheando os espaços com ecos e efeitos. Na verdade é o grande pai da música eletronica e da cutura DJ, que pra varia nasceu na Jamaica (o grande berço músical)! Durante a década de 70, quase todos os lançamentos de reggae ganhavam a sua versão Dub em lados B de compactos. Perry, que havia produzido as primeiras canções de Bob Marley and The Wailers, foi um dos mestres dessa arte e um dos pioneiros em libertá-la dos lados B!! Espero ter sido claro e não ter rebaixado um som tão grandioso e rico musicalmente a míseras palavras!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lotus Omega Postado August 27, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 27, 2002 De forma alguma....mandou bem brother!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Brazuka Postado August 29, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 29, 2002 Valeu Cojo! Curto Lee Perry pra caramba e vo ver se amanhã (sexta) ainda tem ingresso! Se tiver, o 'Susi in Trance' vai ficar pra próxima! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ira Postado August 30, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 30, 2002 Caralho!!! Muito Foda!!!! Lee Perry eh bom demais!!!!!! From the Secret Laboratory.... ehehehehehehhh Soh falta agora: King Tubby Prince Jammy I Roy Dub Syndicate ... Mas ja ta show de bola!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom doisz Postado August 30, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 30, 2002 Aí galera, vou estar hoje lá no show e quem estiver de bobeira lá tbém mande um toque no reservado; de repente rola de a gente se encontrar lá, valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cojo Postado September 3, 2002 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 3, 2002 Bem, o Lee Perry não veio, o véio entro na nóia de que a passagem tava amaldiçoada, mas não fez muita diferença... a banda veio, e o Mad Professor apavoro, DUB de altíssima qualidade, a banda formada por um baixista, um batera e um tecladista/vocalista tocando um som maravilhoso, todos os instrumentos ia pra a mesa de som do Mad e ele só ia disparando os efeitos!!! Puta que pariu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E a ganjah rolo solta!!!!! Depois do show agente troco uma idéia com os caras, e na segunda-feira levamo os jamaicano pra ouvi maracatu la na USP, os caras são gente finíssima, sem estrelismo nenhum!!!! DO CARALHO!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DeDeH... Postado September 3, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 3, 2002 Vixi.. fui nesse show tb oh... muito tcharas na cabeça q tava trincando demais.. moh milhu esse Lee Perry.. passagem amaldiçoada foi muito foda.. mas eh verdade.. mad professor apavorou..o kra manda d+... kem naum foi perder.. 100+... falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cojo Postado September 3, 2002 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 3, 2002 Falo e disse... que não foi, perdeu!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lotus Omega Postado September 3, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 3, 2002 Perdi! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tiago_ Postado September 3, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 3, 2002 eu tbm fui!! tava bem loko ....mas bem q o veio podia ter vindo neh! porra... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hoffrg25 Postado September 11, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2002 pode cre refkections in dub mad professor mata apau a se eu morase ai............. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SmoockJhonny Postado September 12, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 12, 2002 Augustos Pablo, U Roy, detonam! Pena que essas bandas so vao ai pro sul... = Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts