de_pendente Postado March 10, 2005 Denunciar Share Postado March 10, 2005 Alguem que esteja mais por dentro de apratos legais , tente me responder a pergunta: Qual seria o procedimento mais correto, legal(lei) e mais eficiente que os usuários Brasileiros poderiam realizar afim de pedir a legalização? A minha observação é a seguinte, inúmeros grupos com nomes e regulamentos diferentes é o primeiro passo pra coisa não funcionar.A palavra chave é organizar acho eu... Algum grupo deveria fundar um site .Org (talvez tenha?) , estabelecer um estatuto sério afim de reunir o maior número possivel de usuários, usuários de todos os outros sites tipo o grow o samba420 por exemplo, emfim , usuários de todos os sites e de todas as meneiras possíveis. Tipo que vai ter que ser um sindicato de usuários mesmo, em uma comparação tosca , ja viram quanta coisa a CUT consegue perante o governo? Vai ter que existir em algum momento a central única de usuários hehe... De nada adianta pequenas células se não tem uma entidade grande que encabece a organização e responda por todos nós de maneira séria perante o parlamento Brasileiro. Posso estar redondamente errado!? Quem sabe... mas pra mim se não for assim, o governo continuará a nos ver como vagabundos pedindo algo que pra eles é impossível... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Giovaniconha Postado March 10, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 10, 2005 é + ou - isso mesmo q deve ser feito. se nao me lembro, se fizer-mos um abaixo assinado com a proposta de permitir o auto-cultivo e a discriminalização da maconha , ele é levado para a votação no congresso - alguma coisa assim, nao sei como funciona, mas é + ou - por ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts